LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

Red Zeppelin

The_Riggs

Citação de: Casual em 08 de Novembro de 2023, 19:24Ser a pior claque da europa???
sabes o que estás a dizer? deves ser daqueles que não sabe o que é andar com o benfica e és daqueles que vão para o estádio assobiar!!!
numa claque nem todos são iguais........há alguns que infelizmente estragam tudo ...mas não ponhas todos no mesmo pacote....nas claques também há adeptos como deve ser que faZEM MUITOS kilometros e sofrem pelo clube saudavelmente.

Citação de: The_Riggs em 08 de Novembro de 2023, 19:02
Citação de: vermelhoftw em 08 de Novembro de 2023, 19:01
Citação de: The_Riggs em 08 de Novembro de 2023, 18:59Os drogados de merda vao dar humilhação fora de campo para o Benfica , como se já não chegasse dentro de campo.

Delinquentes de merda
Já não bastava serem a pior claque da Europa ainda fazem está merda só rir...

É no que dá quando dás drogas e carrinhas alugadas a pessoas que só sabem consumir e vandalizar. Assim nem precisam de trabalhar porque a única coisa para que trabalhavam era para a droga e o futebol

Não fui eu que disse mas visto que me estás a citar a mim , eu digo, os no name boys são uma merda. MERDA.

Só têm o nome da verdadeira antiga claque do Benfica.

cmenezes

Vai entrar o Chiquinho que, para além de não acrescentar nada, ainda tira. Maravilhoso.

vermelhoftw

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 08 de Novembro de 2023, 19:24Ristic era 10x mais jogador que o Jurassek, mas o alemão embirrou com ele

Gilberto era factualmente melhor que Bah, mas o alemão embirrou com ele

Florentino andava a ser essencial, mas o alemão embirrou com ele

Aursnes não é defesa e joga mal aí, mas o alemão continua a insistir nele a defesa

João Mario está a fazer uma epoca horrivel, mas o alemão continua a mete lo a titular

Epa não há paciencia para tanta burrice

...Rafa devia estar na bacancada joga sempre

...di Maria e um jogador de 20min , joga sempre e fode o colectivo

Slbttotosalvio

Citação de: Casual em 08 de Novembro de 2023, 19:24Ser a pior claque da europa???
sabes o que estás a dizer? deves ser daqueles que não sabe o que é andar com o benfica e és daqueles que vão para o estádio assobiar!!!
numa claque nem todos são iguais........há alguns que infelizmente estragam tudo ...mas não ponhas todos no mesmo pacote....nas claques também há adeptos como deve ser que faZEM MUITOS kilometros e sofrem pelo clube saudavelmente.

Citação de: The_Riggs em 08 de Novembro de 2023, 19:02
Citação de: vermelhoftw em 08 de Novembro de 2023, 19:01
Citação de: The_Riggs em 08 de Novembro de 2023, 18:59Os drogados de merda vao dar humilhação fora de campo para o Benfica , como se já não chegasse dentro de campo.

Delinquentes de merda
Já não bastava serem a pior claque da Europa ainda fazem está merda só rir...

É no que dá quando dás drogas e carrinhas alugadas a pessoas que só sabem consumir e vandalizar. Assim nem precisam de trabalhar porque a única coisa para que trabalhavam era para a droga e o futebol
Se são só alguns porque é que não são corridos?
Pois, diz me com quem andas...

vitormopinto1987

Citação de: ricardo.jcg em 08 de Novembro de 2023, 19:25
Citação de: ricardo.jcg em 08 de Novembro de 2023, 19:23Como é que não faz substituições?

Seja para ir atrás do resultado (lol), para descansar alguns a pensar no derby, para dar minutos a outros que merecem (Tiago Gouveia...), sei lá

E quando faz é para meter o Chiquinho e volta a cagar no Gouveia, mesmo depois de ter estado muito bem quando jogou.
quem joga bem, tem como prémio, deixar de jogar (veja-se o ristic)

piwo

Citação de: The_Riggs em 08 de Novembro de 2023, 19:25Chiquinho entra para defender a vitória na segunda parte

Deve bater a aposta do alemao em Benfica ganha uma das partes

Eduardo Gomes

@BilbiaOfissial

Como se o resultado já não fosse mau o suficiente, os adeptos do benfica ainda começaram a atirar very lights 🤡

GTtdi_SLB

Citação de: BugsySiegel em 08 de Novembro de 2023, 19:24
Citação de: Harlem em 08 de Novembro de 2023, 19:21
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 19:18
Citação de: Roberto Kaldeira em 08 de Novembro de 2023, 19:16
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 19:09
Citação de: Roberto Kaldeira em 08 de Novembro de 2023, 19:07
Citação de: SLBenfica1904 em 08 de Novembro de 2023, 19:04A merda dos No Name Boys ainda têm algum apoio por parte da direção?
Talvez.

O que é certo é que pelos Facebooks, WhatsApps e X's desta vida andam a partilhar imagens dessa pirotecnia entre eles
Todos orgulhosos "ihihihihihih somos tão maus"
E nessas conversas nesses grupos deles até já combinam onde provocar desacatos e fazer outras merdas
Este país dá-me nojo

Nao e um fenomeno portugues, tem crescido pela europa toda os grupos que so querem ir a bola para arranjar merda

Epa , ainda na noite de segunda um gajo do PSG levou 3/4 facadas dos adeptos do Milan. Porrada com força. Ontem foram os da União Berlim que levaram em Nápoles da Polícia. Hoje os do Napoli a mandarem tochas e petardos para o setor visitante.

Tem sido uma nova moda, sim.
PSG levou 2/3 facadas
importação do modelo da moda, a "barrização" das claques, só falta andarem com o boné penico que eles usam. Não falta muito para estádios em toda a europa só com adeptos da casa. Desporto contaminado

arodrigues84

No final fazem dois golos como com o Inter a época passada e está tudo bem.

lPhoenix

Citação de: vitormopinto1987 em 08 de Novembro de 2023, 19:25cabrão não vai meter o gouveia, é mesmo animal

Claro que não.. porque os adeptos pedem. Os teimosos são assim.

E insiste em Chiquinhos, Rafas, João Mários..

Slbstriker

Citação de: Maldini em 08 de Novembro de 2023, 19:25O médio centro do Benfica é ... Otamendi

Lol

No City essas invenções costumam resultar, e se lá resultam, no Benfica também têm que resultar.  :rir:

Gambino

Citação de: cmenezes em 08 de Novembro de 2023, 19:23Contratar o Jurasek devia dar cadeia
Estas a brincar mas pelo preço que foi devia.
Eu quero acreditar que foi lavagem de dinheiro, não acredito que alguém achou que valia ou tem potencial para o que custou...

J.P.

Vergonha da Europa.

Em campo e fora dele.

Expulsar de sócios os drogados dos tocheiros criminosos.

*SLB*4EVER

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2023, 19:25
Citação de: *SLB*4EVER em 08 de Novembro de 2023, 19:22
Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2023, 19:20
Citação de: luis_m_asa_f em 08 de Novembro de 2023, 19:15
Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2023, 19:13
Citação de: luis_m_asa_f em 08 de Novembro de 2023, 19:07
Citação de: samarras em 08 de Novembro de 2023, 19:05Real Sociedad Fútbol
@RealSociedad

VERGÜENZA  AFICIONADOS  DEL
@slbenfica

Verguenza é metade dos que estão no estádio serem apoiantes da ETA e terem andado a matar-se uns aos outros nos anos 90...

Mas não estou a defender os cães que lá estão a, infelizmente, serem a cara do Benfica...

Isto é a sério?!?!

Mas a sério mesmo?!?!!

Mesmo sério, queres que abuse nos sinais de pontuação para veres a seriedade do comentário!?!?!?!?!?!?!?!?

Pensava que para saber escrever era preciso ter mais de um neurónio.

Afinal não!

Parabéns. São da real sociedad, logo são da ETA. E logo metade. Ou mais. O que, claro, justifica os criminosos que compõem grande parte da claque sem nome...

Associação de génio.

Deste génio:

Esses são mais os que dizem que o treinador está a fazer um bom trabalho. Só que esses não tem neurónio nenhum.

Lá está...

Mas só se puder ter a minha opinião.

Se não puder, é só avisar.

Não é chamar o treinador de nazi, como já vi.

Parece igual, mas é muito diferente!

Há quem tenha a opinião que a terra e plana. Devemos respeitar? Eu acho que há "opiniões" piores que insultos