LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

Sickness:SLB

Citação de: nuno666 em 08 de Novembro de 2023, 19:29
Citação de: D12-SLb em 08 de Novembro de 2023, 19:24Mais uma vez o Tiago no banco... nojento o que este Roger faz
NAO é jogador para o Benfica é outro jota, entrar hoje para que para queimar... ainda tem de melhorar muito para jogar no BENFI

Han?! 😂

Orgulhosamente_SLB

slbforever95

Citação de: Casual em 08 de Novembro de 2023, 19:30o que sabes tu da verddaeira claque do benfica?
estavas lá? contaram-te???????????
não falem do que não sabem

Citação de: lPhoenix em 08 de Novembro de 2023, 19:28
Citação de: Cão em 08 de Novembro de 2023, 19:27
Citação de: The_Riggs em 08 de Novembro de 2023, 19:26
Citação de: Casual em 08 de Novembro de 2023, 19:24Ser a pior claque da europa???
sabes o que estás a dizer? deves ser daqueles que não sabe o que é andar com o benfica e és daqueles que vão para o estádio assobiar!!!
numa claque nem todos são iguais........há alguns que infelizmente estragam tudo ...mas não ponhas todos no mesmo pacote....nas claques também há adeptos como deve ser que faZEM MUITOS kilometros e sofrem pelo clube saudavelmente.

Citação de: The_Riggs em 08 de Novembro de 2023, 19:02
Citação de: vermelhoftw em 08 de Novembro de 2023, 19:01
Citação de: The_Riggs em 08 de Novembro de 2023, 18:59Os drogados de merda vao dar humilhação fora de campo para o Benfica , como se já não chegasse dentro de campo.

Delinquentes de merda
Já não bastava serem a pior claque da Europa ainda fazem está merda só rir...

É no que dá quando dás drogas e carrinhas alugadas a pessoas que só sabem consumir e vandalizar. Assim nem precisam de trabalhar porque a única coisa para que trabalhavam era para a droga e o futebol

Não fui eu que disse mas visto que me estás a citar a mim , eu digo, os no name boys são uma merda. MERDA.

Só têm o nome da verdadeira antiga claque do Benfica.

Agora disseste tudo.

É que nem a claque é igual, são dois grupos bem diferentes mas que usam o mesmo nome

Então assumo a minha ignorância.

O Benfica estava sempre acima de tudo e todos, sempre.
Citação de: Casual em 08 de Novembro de 2023, 19:30o que sabes tu da verddaeira claque do benfica?
estavas lá? contaram-te???????????
não falem do que não sabem

Citação de: lPhoenix em 08 de Novembro de 2023, 19:28
Citação de: Cão em 08 de Novembro de 2023, 19:27
Citação de: The_Riggs em 08 de Novembro de 2023, 19:26
Citação de: Casual em 08 de Novembro de 2023, 19:24Ser a pior claque da europa???
sabes o que estás a dizer? deves ser daqueles que não sabe o que é andar com o benfica e és daqueles que vão para o estádio assobiar!!!
numa claque nem todos são iguais........há alguns que infelizmente estragam tudo ...mas não ponhas todos no mesmo pacote....nas claques também há adeptos como deve ser que faZEM MUITOS kilometros e sofrem pelo clube saudavelmente.

Citação de: The_Riggs em 08 de Novembro de 2023, 19:02
Citação de: vermelhoftw em 08 de Novembro de 2023, 19:01
Citação de: The_Riggs em 08 de Novembro de 2023, 18:59Os drogados de merda vao dar humilhação fora de campo para o Benfica , como se já não chegasse dentro de campo.

Delinquentes de merda
Já não bastava serem a pior claque da Europa ainda fazem está merda só rir...

É no que dá quando dás drogas e carrinhas alugadas a pessoas que só sabem consumir e vandalizar. Assim nem precisam de trabalhar porque a única coisa para que trabalhavam era para a droga e o futebol

Não fui eu que disse mas visto que me estás a citar a mim , eu digo, os no name boys são uma merda. MERDA.

Só têm o nome da verdadeira antiga claque do Benfica.

Agora disseste tudo.

É que nem a claque é igual, são dois grupos bem diferentes mas que usam o mesmo nome

Então assumo a minha ignorância.

O Benfica estava sempre acima de tudo e todos, sempre.
Adoro este secretismo todo a volta das claques.

tiago1991

Rui PT

Será que o RS caiu e bateu com a cabeça numa pedra nas férias e incapacitou parte do cérebro? E agora continua a fazer escolhas absurdas que mais ninguém entende?

vermelhoftw

Aka

Acho piada quando os gajos das claques falam nos sacrifícios que fazem para seguir o Benfica.

Seguir o Benfica é um sacrifício?

ajnogueira

Citação de: Majin Buu em 08 de Novembro de 2023, 19:29Ai senão fosse o Enzo o ano passado na parte inicial...  :whistle2:

Alguns diziam que era o Florentino.
Houve até quem dissesse que o Enzo sem o Florentino ao lado era um jogador banal.

SLBRulez