LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

BugsySiegel

lPhoenix

Se fosse o Benfica que estivesse em campo marcava 3 golos em 2 minutos ao som do hino do Real Sociedad.

The_Riggs

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Novembro de 2023, 19:36O Guedes não está nem pouco mais ou menos na condição física ideal
.

Nunca pensei que isto fosse possível. O rapaz estava recuperado há um mês e meio e jogava 2 minutos quando calhava. De repente passa para ter de jogar ,45 minutos ou mais num jogo , quem é que aguenta uma gestão premium destas?

slb_0793

Casual

com adeptos que só vão ao estádio apoiar quando esta tudo bem e assobiam nos maus momentos, impossívelo espirito ultras está a morrer......anos 90 voltem........
os do costume são os que apoiam o clube....

Citação de: Imortal10 em 08 de Novembro de 2023, 19:34Os meninos dos no name deviam era olhar
Para o ambiente neste estadio

cernache1

Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2023, 19:36mentalidade pequena e mediocre transversal a todo o clube

pajidente, treinador e maioria do plantel todos cagados sem qq noçao de responsabilidade e brio

E adeptos da pipoca e do cativo.

Ricardim19

Citação de: Londrino-85 em 08 de Novembro de 2023, 19:37Mas alguém acredita q este bando de coisinhas vai ganhar em Salzburgo?

Hoje se calhar o Inter faz o favor a eles...

Maldini

No tempo de ouro no pós 3-6 em alvalade ... Deixamos de ter oportunidade de ir à CL ... E felizmente o digo ...

Posso dizer com toda a cagança que vi o Benfica a jogar na CL a jogar com Neves e Chiquinho no meio campo ...

É o Benfica de Vieira ...

O Benfica do príncipe eleito e de todos os papa gelados que apoiam esta merda.

Vocês são o verdadeiro problema do Benfica... Adeptos amorfos, sem exigência, mansos e aptos para o beija mão por um croquete ...

Têm o Benfica que merecem

OclassicoNº10

Aka

Citação de: Harlem em 08 de Novembro de 2023, 19:34
Citação de: Aka em 08 de Novembro de 2023, 19:32Acho piada quando os gajos das claques falam nos sacrifícios que fazem para seguir o Benfica.

Seguir o Benfica é um sacrifício?

Uma cena e defender as atitudes de merda que as claques tem, outra e acharem realmente que toda aquela gente recebe dinheiro do Benfica para ir a bola ou que nao e um sacrificio pedir ferias no trabalho, combinar com amigos dividir um carro, dizer a familia que se vai ver o Benfica e perder dias com os mesmos.

Mas nao e uma boa altura para se ter esta discussao, e volto a dizer, tem de haver um castigo gigante e nao passa de uma filha da putice esta merda das tochas.

"Ó chefe, deixe-me tirar férias para ir ao estrangeiro passar a noite numa rua aos berros com a polícia e atirar uma tochas para cima de pessoas."

Eu sei que não são todos assim, mas não são esses que se tentam defender.

Android1974

Citação de: Jotenko em 08 de Novembro de 2023, 19:35A Real Sociedad geriu nesta segunda parte. Espero que ninguém tenha o desplante de vir dizer que ganhámos 1-0 na segunda parte.

Não gozem com a nossa cara.
Ainda bem que geriram.
0.24 xG 0.48

zepsil

A equipa toda rota. equipa a perder com uma real sociedae desta visa. a equipa esteve rota nos últimos jogos