LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

Criativo

O que me lixa, e ok que ainda só passaram 15min, é ver um Salzburg cheio de putos, a jogar em 4-4-2 a dar um cheirete ao Inter, já nós entramos logo mortos...

Yoann Peeters

Neste momento somos mais pequenos que o Braga. Obrigado rui costa.

Saveloy

Temos o respeito que fazemos por ter na Europa, depois chorem que toda a gente quer calhar contra o Benfica.

Cardoso81

O Braga já fez em Madrid nestes primeiros minutos,  que estes palermas fizeram em 90 minutos em San Sebastian

slb_fmh

Caixadeoculos

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Novembro de 2023, 20:05Até o Braga está a ganhar ao Real Madrid...

A questão não é ganhar ou perder (no final é, mas nada acontece por acaso).

A questão é COMPETIR. Coisa que não somos capazes.

O nosso futebol é confrangedor sempre que do outro lado está uma equipa um pouco melhor

GTtdi_SLB

estou a ver o braga e dá-me uma certa vergonha o que o Benfica anda a mostrar na europa

darth vader

Desde a chegada do Schmidt, há um padrão que se esta formar que é mau demais.  Entramos muitas vezes, nos jogos de grau de dificuldade elevada, completamente alheados do jogo, sem qualquer intensidade. Foi assim nos 4 jogos com porto, nos 2 com o Sporting, nos 2 com o Inter no ano passado, e com a Real Sociedad e Salzburgo. 
Como raio é possível? 

Burik

Uma autêntica falta de ambição como é possível entrar nos dois jogos contra a real sociedad como se fosse um jogo amigável....a cultura europeia do clube foi destruída... parecíamos um Malmo nem comichão fizemos a eles

adryy

Sem comentários...
Não tive oportunidade de ver o jogo por motivos profissionais mas quando vi o resultado nem sei o que comentar.
Cambada de nabos.
Equipinha de tugão e nada mais...

Sequel

É no que dá olhar para os nomes dos clubes.

Fosse o PSG ou a Juve, até comiam relva.

Semper Fidelis

Citação de: Jotenko em 08 de Novembro de 2023, 19:00Isto hoje está-se a meter a jeito para ser dos dias mais tristes para se ser benfiquista.
o fantasma de Vigo hoje pairou forte sobre as nossas cabeças...

S-Line

O que eu tinha a dizer já disse antes do jogo.
Contra as primas lagartas mais do mesmo.

É o "dervi "  das doidas da cidade .

"O melhor clássico do país " o caralho 

Só papa isto quem quer . Haver tomates , ainda hoje já havia cabeças a rolar .