Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Darkboy

No próximo jogo apostamos no 4-4-2 losango.

Alguma há-de dar.

Saveloy

Citação de: |OnE| em 08 de Novembro de 2023, 20:36
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2023, 20:34
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 20:33Alguém tem aí a CI dele? Quero ouvir. É preciso pachorra, mas um gajo pelo Benfica tem toda a pachorra do Mundo

Foi bastante violenta, não ouvia um treinador culpar-se assim há muito tempo
Violentas são exibições.
Mau era se não assumia a merda que anda a fazer.

Não seria nada de novo. O Vitória faz 0 pontos e diz para não esmiuçar. O Lage diz que quando for o problema sai, mas agarra-se até ser depedido.

Agora se o Schimdt quer realmente assumir culpas, dizê-lo é o primeiro passo, pôr o lugar à disposição o segundo. Só dizer que se fez merda sem depois assumir consequências reais é muito fácil.

jpcafe

Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 20:33Alguém tem aí a CI dele? Quero ouvir. É preciso pachorra, mas um gajo pelo Benfica tem toda a pachorra do Mundo

Pronto então agora que se meta no caralho

watt338

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2023, 20:38
Citação de: iKatz em 08 de Novembro de 2023, 20:34Eventual saída se perder dérbi termina conferência de Roger Schmidt

O treinador do Benfica, Roger Schmidt, não quis responder a questão sobre o seu futuro no clube.

O técnico alemão levantou-se segundos após ter sido convidado a comentar se o seu futuro enquanto treinador do Benfica dependeria do resultado com o Sporting, no dérbi de domingo.

Completamente perdido. Até a educação se foi. Mais um que vai ter de sair arrastado pelos cabelos.

Digamos também que o Schmidt nunca foi propriamente conhecido por ser um senhor. Na Alemanha ele era apelidado de maluco.

Melque

Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2023, 20:35

Assumiu as culpas?
sim

Bleach

If you love Benfica, you dont love Roger Schmidt...

Mestre30

Citação de: Renegado em 08 de Novembro de 2023, 20:39
Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2023, 20:37
Citação de: Renegado em 08 de Novembro de 2023, 20:36Os jogadores questionaram o treinador antes do jogo com o Chaves devido ao sistema de 3 centrais.

O treinador respondeu: quem não está satisfeito pode ir falar com a direção e sair.

Perante isto, não há muito espaço e estamos reféns de 25mio que é quanto custa rescindir unilateralmente.
??

É tim-por-tim como está escrito.
Fonte? Mas questionaram porquê?

SigaPaVinho

Abel era o tipo de treinador que precisávamos, ele no Braga até praticou bom futebol mas deve ter ganho muitos maus vícios no Brasileirão. Ia dar para os primeiros 6 meses tipo Roger.

Loopkin

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2023, 20:38
Citação de: iKatz em 08 de Novembro de 2023, 20:34Eventual saída se perder dérbi termina conferência de Roger Schmidt

O treinador do Benfica, Roger Schmidt, não quis responder a questão sobre o seu futuro no clube.

O técnico alemão levantou-se segundos após ter sido convidado a comentar se o seu futuro enquanto treinador do Benfica dependeria do resultado com o Sporting, no dérbi de domingo.

Completamente perdido. Até a educação se foi. Mais um que vai ter de sair arrastado pelos cabelos.

Ninguém abdica de 2 anos e meio de contrato. Muito milhão em jogo.

Coutinho04

Outra puta (que não foi o porquê de perdermos hoje) mas, acabamos em chaves com Cabral, Musa, e Tengsted a ganhar 2-0. E hoje a levar 3 cavacos ao intervalo, está tudo bem? Bem sei que não é por aí, mas há merdas (entre muitas outras) que não me entram. Nem vou começar a falar do Gouveia

lPhoenix

Citação de: Renegado em 08 de Novembro de 2023, 20:36Os jogadores questionaram o treinador antes do jogo com o Chaves devido ao sistema de 3 centrais.

O treinador respondeu: quem não está satisfeito pode ir falar com a direção e sair.

Perante isto, não há muito espaço e estamos reféns de 25mio que é quanto custa rescindir unilateralmente.

Difícil de acreditar, assim do nada.

Mas não me parece nada de extraordinário os jogadores andarem frustrados por andarem a jogar (mal) fora das suas posições.

JPSilva

Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2023, 20:40
Citação de: |OnE| em 08 de Novembro de 2023, 20:36

Violentas são exibições.
Mau era se não assumia a merda que anda a fazer.

Não seria nada de novo. O Vitória faz 0 pontos e diz para não esmiuçar. O Lage diz que quando for o problema sai, mas agarra-se até ser depedido.

Agora se o Schimdt quer realmente assumir culpas, dizê-lo é o primeiro passo, pôr o lugar à disposição o segundo. Só dizer que se fez merda sem depois assumir consequências reais é muito fácil.

Não tem que por o lugar à disposição. Se o clube não está contente que o mande embora

elpayaso10

Despedir ainda hoje, Renato Paiva até ao fim da época

JUST4FUN

Citação de: lPhoenix em 08 de Novembro de 2023, 20:39
Citação de: JUST4FUN em 08 de Novembro de 2023, 20:38Bem, pelo menos assumiu responsabilidades pelo desempenho que apresentou a equipa.

Assumiu? O que disse nesse sentido?

Disse que a equipa tem de estar ao nível da champions,tanto a nível exibicional como nosindícios de motivação e etc que isso depende dele e do seu trabalho. E que de facto esta noite não esteve.

francisco

Citação de: JUST4FUN em 08 de Novembro de 2023, 20:39Não me lembro qual foi o user que chamou o Schmidt de JJ 2.0

Esta aqui o meu pedido de desculpas.
Tal e qual.

Nem vou comentar mais para não me chatear.
Quem lhe dera, mas nem no chinelo. Os dois uns casmurros do caralho, mas o Schmidt no treino não é 1/10 do JEsus.