Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Woland

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2023, 20:42
Citação de: Renegado em 08 de Novembro de 2023, 20:39
Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2023, 20:37
Citação de: Renegado em 08 de Novembro de 2023, 20:36Os jogadores questionaram o treinador antes do jogo com o Chaves devido ao sistema de 3 centrais.

O treinador respondeu: quem não está satisfeito pode ir falar com a direção e sair.

Perante isto, não há muito espaço e estamos reféns de 25mio que é quanto custa rescindir unilateralmente.
??

É tim-por-tim como está escrito.
Vamos assumir que isso foi verdade.

O treinadeiro pode ser um nabo do caralho, mas estas princesas rafeiras que temos no plantel também é de bradar os céus.

Querem sempre mandar mais que o treinador, seja ele quem for.

Se for verdade, é fácil identificar quem anda a fazer a cama ao treinador.

JPSilva

Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 20:43
Citação de: Woland em 08 de Novembro de 2023, 20:34
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 20:33Alguém tem aí a CI dele? Quero ouvir. É preciso pachorra, mas um gajo pelo Benfica tem toda a pachorra do Mundo
https://www.youtube.com/watch?v=0gEB51o357w
Quando ele assume as culpas mas diz que o que falhou foi "concentration and focus" e que o rival ganhou "nas coisas básicas do futebol" é claramente um toque para dentro.

Quando ele diz "you can answer this question by yourself" na pergunta sobre se o jogo do Sporting é decisivo para a sua continuidade, parece-me claramente que é um "sim, vou-me embora"

Parece-me bastante farto de alguma coisa. Do que será? Não sei. Mas parece-me que está perto de sair pelo próprio pé

Isto é um clube de doidos e um país de doidos. Mas não acredito que ele queira desistir tão facilmente

cajoyzen6

A direção por o Schmidt sozinho na fogueira é pura cobardia

Sim, fomos péssimos nas contratações e esta época jogamos um jogo miserável, mas despedir Schmidt é chover no molhado, mais do mesmo

Saveloy

Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2023, 20:41
Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2023, 20:40
Citação de: |OnE| em 08 de Novembro de 2023, 20:36
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2023, 20:34
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 20:33Alguém tem aí a CI dele? Quero ouvir. É preciso pachorra, mas um gajo pelo Benfica tem toda a pachorra do Mundo

Foi bastante violenta, não ouvia um treinador culpar-se assim há muito tempo
Violentas são exibições.
Mau era se não assumia a merda que anda a fazer.

Não seria nada de novo. O Vitória faz 0 pontos e diz para não esmiuçar. O Lage diz que quando for o problema sai, mas agarra-se até ser depedido.

Agora se o Schimdt quer realmente assumir culpas, dizê-lo é o primeiro passo, pôr o lugar à disposição o segundo. Só dizer que se fez merda sem depois assumir consequências reais é muito fácil.

Não tem que por o lugar à disposição. Se o clube não está contente que o mande embora

Se quer assumir culpas, pôr o lugar à disposição é a consequência normal.

Essa nova moda de dizer "Eu dou a cara, assumo total responsabilidade." para depois não existirem nenhumas reais consequências para mim não serve.

axiomas

Citação de: HB em 08 de Novembro de 2023, 20:43
Citação de: axiomas em 08 de Novembro de 2023, 20:35Três defesas foi um erro?

"Não, penso que a nossa abordagem tática não foi o motivo pelo qual perdemos o jogo de hoje. Correu bem nos dois últimos jogos, mas claro que hoje tivemos pela frente um adversário diferente, com outra qualidade individual, foi por isso que mudei antes dos 45 minutos. O Florentino tinha um cartão amarelo e precisávamos do João no meio-campo. Mas para mim não foi uma questão tática, mas sim o facto de não estarmos preparados e a grande diferença entre nós e eles nas coisas mais básicas do futebol."

Então e de quem é a responsabilidade de não estarem preparados e de existir uma grande diferença entre as duas equipas nas coisas mais básicas do futebol???
Do Axiomas que malha no Roger e da CS infame que o quem empontar.

jpcafe

A piada disto tudo é que uma vitória por meio a 0 vs sapetas e metade do fórum faz reset

ForçadoBloqueio

Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 20:43
Citação de: Woland em 08 de Novembro de 2023, 20:34
https://www.youtube.com/watch?v=0gEB51o357w
Quando ele assume as culpas mas diz que o que falhou foi "concentration and focus" e que o rival ganhou "nas coisas básicas do futebol" é claramente um toque para dentro.

Quando ele diz "you can answer this question by yourself" na pergunta sobre se o jogo do Sporting é decisivo para a sua continuidade, parece-me claramente que é um "sim, vou-me embora"

Parece-me bastante farto de alguma coisa. Do que será? Não sei. Mas parece-me que está perto de sair pelo próprio pé

É óbvio que está tudo a arder lá dentro. E acredito cada vez mais que ele é responsável por uma pequena percentagem da culpa, e muito pequena mesmo.

SalvaSLB1904

Época perdida na pré-época. A vitória na supertaça ainda disfarçou um pouco a coisa mas todos viamos que a equipa estava longe do que foi a época passada

the_saint

Neste momento o Salzburg está empatado com o Inter a manter-se este resultado estamos virtualmente fora das competições europeias!
Se Schmidt não vence e CONVENCE as osgas no domingo, tem de ser DEMITIDO!
Marco Silva está à espreita!

JPSilva

Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2023, 20:44
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2023, 20:41
Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2023, 20:40
Citação de: |OnE| em 08 de Novembro de 2023, 20:36
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2023, 20:34

Foi bastante violenta, não ouvia um treinador culpar-se assim há muito tempo
Violentas são exibições.
Mau era se não assumia a merda que anda a fazer.

Não seria nada de novo. O Vitória faz 0 pontos e diz para não esmiuçar. O Lage diz que quando for o problema sai, mas agarra-se até ser depedido.

Agora se o Schimdt quer realmente assumir culpas, dizê-lo é o primeiro passo, pôr o lugar à disposição o segundo. Só dizer que se fez merda sem depois assumir consequências reais é muito fácil.

Não tem que por o lugar à disposição. Se o clube não está contente que o mande embora

Se quer assumir culpas, pôr o lugar à disposição é a consequência normal.

Essa nova moda de dizer "Eu dou a cara, assumo total responsabilidade." para depois não existirem nenhumas reais consequências para mim não serve.

Assumir culpas por um mau jogo ou momento da equipa não significa abandonar, isso então não faltaria

Woland

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2023, 20:43Há que ter noção que isto foi primeira parte para irmos 5 ou 6-0 para o intervalo. Sem chocar ninguém.

A partir desse momento, o treinador não está cá a fazer nada. Apresenta isto pela quarta vez seguida...andamento.

A primeira parte era para ser um remake de Vigo. Da sorte não nos podemos queixar.

pap12

Citação de: Renegado em 08 de Novembro de 2023, 20:36Os jogadores questionaram o treinador antes do jogo com o Chaves devido ao sistema de 3 centrais.

O treinador respondeu: quem não está satisfeito pode ir falar com a direção e sair.

Perante isto, não há muito espaço e estamos reféns de 25mio que é quanto custa rescindir unilateralmente.
??

O treinadeiro pode ser um nabo do caralho, mas estas princesas rafeiras que temos no plantel também é de bradar os céus.

Se isso é verdade as prima donas têm a culpa.o Roger fez o que tinha a fazer

Ja Clbeb

Se isso é verdade, são mais uma vez as bailarinas a querem fazer a cama ao treinador.

Ganham milhões, jogam zero e perdem de propósito

TFFS

??

Exatamente por isso que hoje entraram com a postura VERGONHOSA que entraram.

Se tivesse corrido mal eram 6-0 aos 30'. Obviamente não foi do treinador, até podia ser um cabo de vassoura a treinador.

Uma coisa é estar a levar 2-0 mas com uma atitude qb. Outra é a pior entrada da história do clube

Saveloy

Citação de: SigaPaVinho em 08 de Novembro de 2023, 20:41Abel era o tipo de treinador que precisávamos, ele no Braga até praticou bom futebol mas deve ter ganho muitos maus vícios no Brasileirão. Ia dar para os primeiros 6 meses tipo Roger.

O Abel tem Porto escrito na testa.

Ganhar na raiva e falar de árbitros todos os jogos.