LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

RGouveia.SLB

Citação de: Smashin em 08 de Novembro de 2023, 20:37
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Novembro de 2023, 20:34
Citação de: novais em 08 de Novembro de 2023, 20:30Que mansidão sem fim neste clube.
Uma cambada de anormais.

E ainda somos brindados com os adeptos mais burros do mundo...

Na Luz andam com cânticos gregorianos para bater sono, lá no estrangeiro são estas figuras execráveis. E a UEFA nisto não perdoa.

Gentalha de merda e que prestam um péssimo serviço ao clube.
Mas pelos vistos não se faz nada. Significa que está tudo bem e que quem manda compactua com isto.
Para quando acabar com estes merdas?

Se não houvessem connects e compadrios, com bilhetes e carrinhas à mistura...

maxi04

Secalhar é a minha ignorância mas eu nem sei se o Real Sociedad tem algum título na sua história...

Ainda assim são a prova que com competência, ambição e qualidade consegue se fazer uma boa equipa,com uma forte atitude competitiva. Parabéns a eles.

Quanto a nós é tudo muito mau. Tudo em esforço, falta de qualidade individual, falta de qualidade coletiva, jogadores amorfos sem garra sem nada.

Não espero nada no Domingo.

Só digo respeitem o Benfica.

diabo maiato

Hocuspocus

É tudo de uma pobreza que mete dó. Era difícil, mas isto hoje conseguiu ser ainda mais humilhante do que o jogo na Luz. Estamos completamente mortos do ponto de vista anímico.

Para terminar, quero apenas fazer uma menção honrosa àquela rapaziada que achou boa ideia atirar tochas das bancadas. Impecáveis, malta! Era, de facto, o apoio que faltava neste jogo. Por mim eram identificados um a um e não voltavam a entrar num estádio de futebol.

Yao21

Este será o ponto de viragem na época!

Quero acreditar que o Schmidt entendeu que não pode inventar com a posição do João Neves, irá corrigir a abordagem tática aos jogos e que os jogadores vão unir-se para dar a volta a isto..

Que domingo todos percebam, inclusive os adeptos que temos de ser melhores!

Vamos ganhar o derby!

Burik

Citação de: Hocuspocus em 08 de Novembro de 2023, 20:44É tudo de uma pobreza que mete dó. Era difícil, mas isto hoje conseguiu ser ainda mais humilhante do que o jogo na Luz. Estamos completamente mortos do ponto de vista anímico.

Para terminar, quero apenas fazer uma menção honrosa àquela rapaziada que achou boa ideia atirar tochas das bancadas. Impecáveis, malta! Era, de facto, o apoio que faltava neste jogo. Por mim eram identificados um a um e não voltavam a entrar num estádio de futebol.

E lancharam tochas no nosso melhor momento do jogo é uma anedota

Pontix

Ainda estou a nora com :

- 3g sofridos
- 2g anulados
- 1 penalty defendido

Em meia hora. Isto sinceramente é de rir. É o Benfica, mas não deixa de ser comédia esta exibição.

gizmo

Citação de: Ricardim19 em 08 de Novembro de 2023, 19:15Vamos ter jogos de castigo?

Que sejam muitos.
Mais não seja, poupam os adeptos de ir assistir a estas vergonhas ao vivo.

Ngo87

gaucho

Citação de: Guardião Encarnado em 08 de Novembro de 2023, 19:46Este desastre europeu tem de ter consequências.
É no domingo 50.000 cantarem o "amo Benfica", tirar selfies, cantarem a música. E quando estivermos a perder abandonam o estádio.

Sea_Shepherd

Citação de: Stanic em 08 de Novembro de 2023, 20:32
Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Novembro de 2023, 18:41
Citação de: Stanic em 08 de Novembro de 2023, 17:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Novembro de 2023, 17:08Derrota na certa...resta saber é por quantos.
Spoiler
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2023, 18:04
Citação de: Stanic em 31 de Agosto de 2023, 18:02Com a inclusão da Real Sociedad provavelmente lutamos pela LE com os austríacos, putedo tem tudo para passar a brincar em mais um grupo de rir.
vmadoro este tipo de mentalidade...somos pote 1...mas vamos lutar pela liga europa com a equipa do pote 4....ano passado era igual...o Benfica ia para a LE...depois passou em 1⁰....
[fechar]

Derrotas antecipadas... porra que mentalidade...  ::)

Mentalidade de quem tem noção.
Não apanhaste a ironia, fica para a próxima.

Agora que disseste já apanhei ;D

costapequeno

Citação de: Ngo87 em 08 de Novembro de 2023, 20:48Acham que vamos ser prejudicados por aquelas tochas lançadas?

Depois de milao podem fecharem uma parte das bancadas

Baron_Davis

Quando o adversário se dá ao luxo de tirar o pé na segunda parte...

Francamente vexatório

banda de pátio engolida física, técnica e mentalmente

deviam ter vergonha