António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 166 jogos (14481 minutos), 9 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2112 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

elpayaso10

nikas

Blhec...

Mas esta como toda a equipa, uma cagada.

alex_

Está no momento onde vai ter de provar se é um Dias ou um Ferro

O erro dele hoje foi enorme

Pokrl

A melhor versão dele foram mesmo aqueles primeiros jogos que fez ao serviço da equipa principal, parecia perfeito. Parecia bom demais para ser verdade, e era. Mas também são só 20 anos, mas por enquanto não faz jus ao hype que tem.

fidelito

O tÓ Silva do ano passado, era muito mais rapido a se desfazer da bola, e mtas vezes com passes verticais ineteressantes
 este ano nao sei se pela confiança pela notariedade, a bola fica a dormir e a queimar mais tempo nos pés, decide mais tarde, mais previsivel e a marcaçao dos avançados logo em cima.

depois acho defensivamente este ano tb, nao sei se pelas borradas do bah e por ter o neves\aursenes na direita e esta mais numa marcaçao de zona do que controle duro do avançado que tem que marcar... e anda pessimo na linha do fora jogo tb.

este  subrendimento como tal de outros jogadores do plantel, tb aqui acho que esta a ser prejudicado pelo planemento da epoca do treinador\ direcçao !

bruno cardoso

Nao sei o que se passa com este miudo mas o que vi hoje foi muito mau atrapalhado com a bola sem saber o que fazer.

O meu amigo se ja estas com a cabeça noutro lado então adeus.

tiago1991

este ano está farto de fazer trampa

Arceus_17

Parece um franganote. Eu já vi este filme com aquele rapaz que "joga" no campeonato croata.

Pablito13

Esteve horrível hoje.

n2kmetal

Citação de: Arceus_17 em 08 de Novembro de 2023, 20:08Parece um franganote. Eu já vi este filme com aquele rapaz que "joga" no campeonato croata.

E a história foi a mesma. Foi endeusar até mais não, mesmo em jogos em que não fazia exibições por ai além e depois o resultado foi o que foi.

Vamos lá ver como vai terminar a história do Antonio.

BlankFile

Flirt4ever

Desde o final da época passada que o António baixou IMENSO a sua qualidade exibicional. Não é de hoje. Já tinha feito antes essa observação, mas ia sendo comido vivo por aqui....

Harlem

Nao tem sido suficientemente bom.

2fenix2die

Está a precisar de banco para acordar para vida, para saber que o lugar a titular não é oferecido, mas sim conquistado todos os dias.

No Benfica as titularidades são por decreto para uma grande parte dos jogadores (Rafa,JM,Di Maria,António) e depois dá merda, pois os jogadores relaxam, deixam de dar tudo.

Fazia-lhe muito bem ir para o banco, no Sporting quando eles "adormecem" o Amorim não tem problema nenhum em os colocar no banco, seja o Edwards o Trincão, seja quem for.

No Benfica falta muito meritocracia, apesar de eu achar que o António não é caso grave, e precisa só de um puxão de orelhas, para se centrar novamente.

Já outros como Rafa e JM, nem no banco deviam estar, tal é a falta de vontade.

Tellmo

Está em modo david luiz trapalhão...