Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

30min à Benfica

Citação de: PedroBenfica em 06 de Novembro de 2023, 15:38
Citação de: 30min à Benfica em 06 de Novembro de 2023, 15:23
Citação de: PedroBenfica em 06 de Novembro de 2023, 15:20E quando este gajo era bastante elogiado aqui? Bons tempos

Quando é que isso foi?

Antes de chegar cá?

:2funny:

Foi na altura em que veio, logo antes e logo depois.
Mas elogiavam mais o Schjelderup. Mas havia aqui pessoal a elogiar o Tengstedt.

Foi pena que não tivesse mostrado capacidade para ser uma referência cá.

Tentar fazer algum dinheiro com ele, se possível.

pevmac

slb_0793

Ngo87

Qualquer avançado do Real Sociedade hoje é melhor que este Casper, e aposto que não custaram 7 milhões.

Ngo87

Tengstedt: «Não era o que queríamos, mas é o que merecemos»

Grizzli

Citação de: Ngo87 em 08 de Novembro de 2023, 21:14Tengstedt: «Não era o que queríamos, mas é o que merecemos»
Ao menos reconhece isso.

Nirvana_87

Pescador de bacalhau.

Pior que o Karadas.

Burik

Top level para o ginásio de Alcobaça

GTtdi_SLB

Jotenko

Citação de: Burik em 08 de Novembro de 2023, 21:37Top level para o ginásio de Alcobaça

Não sei se tira o lugar ao Rúben gémeo lá da minha terra, que é o dono do 9.

van33

Citação de: PedroBenfica em 06 de Novembro de 2023, 15:20E quando este gajo era bastante elogiado aqui? Bons tempos
Ainda me rio com isso, é os elogios a este cepalhão, ao Cabral, e ao craque que é bom contra San marino e Letónias....cepalhada que se vê ao longe e nem nos anos 90 fariam alguma coisa no Benfica. Mas o pessoal gosta de cepalhada, é o que dá gostar de jogar fifas e fm onde em vez de se jogar à bola perdem tempo a escolher tácticas, equipamentos, cortes de cabelo, a bola, o estádio, o clima, as chuteiras.... depois passam esses conhecimentos para a vida real e não sabem identificar o lixo que temos

Carlos88

Anedota...nao sei como veio ca parar....inadmissivel a nossa gestao

josel

Citação de: Ngo87 em 08 de Novembro de 2023, 20:54Qualquer avançado do Real Sociedade hoje é melhor que este Casper, e aposto que não custaram 7 milhões.

Pois não.
O Kubo deve andar nos 50M, o Barrenetxea nos 40, o Oyarzabal nos 100.

Não é 7, é praí 10 X 7.

Aparte, acho hilariante vir-se falar de um gajo que ontem jogou 5 minutos. É criticar também muito o Guedes que claramente são estes dois o problema.

Cosme2001

Citação de: josel em 09 de Novembro de 2023, 07:36
Citação de: Ngo87 em 08 de Novembro de 2023, 20:54Qualquer avançado do Real Sociedade hoje é melhor que este Casper, e aposto que não custaram 7 milhões.

Pois não.

Não é 7, é praí 10 X 7.

Aparte, acho hilariante vir-se falar de um gajo que ontem jogou 5 minutos. É criticar também muito o Guedes que claramente são estes dois o problema.
Saber ler ajudava
Nenhum lhes custou isso
Chama-se ter visão
Mas aqui é preciso vender tudo o que dá dois toques seguidos na bola com a maior urgência

josel

Citação de: Cosme2001 em 09 de Novembro de 2023, 08:27
Citação de: josel em 09 de Novembro de 2023, 07:36

Pois não.

Não é 7, é praí 10 X 7.

Saber ler ajudava
Nenhum lhes custou isso
Chama-se ter visão
Mas aqui é preciso vender tudo o que dá dois toques seguidos na bola com a maior urgência

Da mesma forma que muitos jogadores do Benfica não custaram nada porque foram formados no clube.

O maior problema é a tua última frase, que é na que tocas na questão do problema.