Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Roy Bean

Citação de: Manuel_apt em 04 de Novembro de 2023, 17:23Há dúvidas o melhor ponta de lança do BENFICA

A sair do banco, sim.

mojo_j0jo

Rende mais a sair do banco que a jogar a titular

futeboldelite

Citação de: josel em 04 de Novembro de 2023, 19:53Roubaram-lhe um golo. E ao Cabral uma assistência numa bela jogada dos dois. Felizmente sem influência no resultado final.

é, mas como isto está vamos precisar destes golinhos todos para desempatar no final do campeonato.

MiMiMiccoli10

Citação de: Pablito13 em 04 de Novembro de 2023, 20:02Sempre gostei do Musa, mas o caminho é com o Arthur a titular, e quanto mais cedo isso ficar assente, melhor vai ser para nós e para o rendimento do jogador. O Arthur não sei se vai dar mais do que ele, mas sei que tem mais do que capacidade para o fazer. O Musa já sabemos com o que contar, não vai evoluir muito mais do que isto e para entrar nas segundas partes é muito boa opção.
lol

não

tacuaracardozo

Capaz de mandar uma bola, de frente para a baliza, 10m ao lado num remate todo desconchavado, e igualmente capaz de um saco mesmo na gaveta, de ângulo difícil. Vintage Musa. Para mim isso não serve para mais do que sair do banco e fazer plantel. O lugar dele é a entrar na segunda parte.

GoldenState

Teve um golo mal anulado.

Manuel_apt

Citação de: Roy Bean em 04 de Novembro de 2023, 21:17
Citação de: Manuel_apt em 04 de Novembro de 2023, 17:23Há dúvidas o melhor ponta de lança do BENFICA

A sair do banco, sim.
A sair de onde quiseres.
É o melhor

Luisão_Rei

Grande Musa. Gesto muito bonito com o miúdo apanha-bolas.

É também com estes pequenos gestos que o benfiquismo se vai renovando de geração em geração, principalmente nestas terras mais distantes do Estádio da Luz.

Cosme2001

Melhor que o Gonçalo Ramos como tem demonstrado
Só que não

ajnogueira

Citação de: Cosme2001 em 09 de Novembro de 2023, 10:15Melhor que o Gonçalo Ramos como tem demonstrado
Só que não

No pouco que tem jogado, continua a ter uma quantidade aceitável de golos marcados.

Tens de tentar desligar-te do Ramos, faz parte do passado e tu estás sempre a falar nele.

O Musa está a tapar o lugar do Ramos nesta equipa? Acho que não...

Só se acreditas que o Ramos ainda volta para o ano após este empréstimo, por estar a ser um flop no PSG onde até o lateral direito tem o dobro dos golos marcados.

LFVL

É o nosso melhor avançado e isso diz bem do estado em que estão as coisas...

Cosme2001

Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2023, 11:05
Citação de: Cosme2001 em 09 de Novembro de 2023, 10:15Melhor que o Gonçalo Ramos como tem demonstrado
Só que não

No pouco que tem jogado, continua a ter uma quantidade aceitável de golos marcados.

Tens de tentar desligar-te do Ramos, faz parte do passado e tu estás sempre a falar nele.

Só se acreditas que o Ramos ainda volta para o ano após este empréstimo, por estar a ser um flop no PSG onde até o lateral direito tem o dobro dos golos marcados.
Exato, andar a dizer merda é fácil, depois quando as evidências se tornam avassaladoras podes sempre dizer que é passado e já não interessa xD
Última vez que te respondo, troll

ajnogueira

Citação de: Cosme2001 em 09 de Novembro de 2023, 11:44
Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2023, 11:05
Só que não

Exato, andar a dizer merda é fácil, depois quando as evidências se tornam avassaladoras podes sempre dizer que é passado e já não interessa xD
Última vez que te respondo, troll

Mas quais evidências? Que trollinho tu me saíste.

Ramos Liga 22/23 - 1 golo a cada 121 minutos
Ramos Liga 23/24 - 1 golo a cada 278 minutos

Musa Liga 22/23 - 1 golo a cada 92 minutos
Musa Liga 23/24 - 1 golo a cada 120 minutos

Grandes evidências, sem dúvida.

E gostei da forma como nem tentaste responder ao resto e já te abstens de responder no futuro.

Quando faltam argumentos, é normal.
Aparece no tópico do teu segundo ídolo, Florentino, que ia resolver os problemas todos.

FUTURO PRESIDENTE

O treinador abancou este rapaz que estava ser importante para ir atrás de uma ilusão (Cabral) , enfim .

Benfanatic

Petição para ser titular em vez do Cabral.