Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 65 jogos (2576 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (636 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LFVL

25M por um avançado que, não acrescenta nada ao jogo e pior... não faz golos

Jonas1990

Ainda estão aí os que trabalharam na Suíça na parte da formação de jogadores a dizer que este jogador vai partir o tugão ?! 😂😂😂😂😂 é só entendidos e depois vem com números comparar esta autêntica sabotagem com o Jonas ou Cardozo.

JoséTorres

Que barrete de todo o tamanho. Que tentem enganar alguém em janeiro para o levar.

Playah

Ao contrário do desastre checo não acho que seja um problema de falta de qualidade, ou como lhe tem sido apontado falta de vontade.

É um perfil oposto ao que a equipa quer fazer, é um gajo de área para cruzamentos, numa equipa que não cruza e só quer jogar por dentro.

raymanzarek

Tem qualidade. É um jogador que noutros anos e com outro tipo de jogo, faria a diferença.

Mas no Benfica actual também é difícil, independentemente das características. Simplesmente não há jogo atacante!

Pablito13

Esteve bem na minha opinião, está ligado ao golo que marcámos e das poucas bolas que teve para disputar ganhou algumas.

A malta que acampe no tópico do Di Maria que foi um dos grandes responsáveis pelo descalabro defensivo, até o Rafa esteve melhor que ele. Gajos que defendem a passo e com os olhos não podem servir a quem quer ser uma equipa. Do João Neves que fez um jogo horrível e não foi só na direita ou do António Silva que esteve desastrado.

Mas estes todos não convém bater pelas razões que se sabe. Então vamos descarregar no gajo a quem a bola nem sequer chegava...

ziabloO

Impressionante a falta de qualidade. Aliado ao preço, diria que temos aqui o pior negócio da história.
Quando tem a bola parece que faz tudo mal, e quando não a tem, parece que anda escondido.
Está tão em baixo de forma, que parece que se esconde do jogo com medo de errar. Assustador como com ele em campo parece que as oportunidades de finalização desaparecem. Uma espécie de Odysseas, mas no ataque.

Woland

Lembro-me de um lance dentro da área em que, em frente à baliza, em vez de rematar, vira-se de costas para a baliza a proteger a bola com o corpo e passa para trás.

DeSousa

Este e o Jurasek deviam sair em janeiro.

Tentar recuperar parte do investido e trazer opções que façam sentido.

Ngo87

Citação de: Jonas1990 em 09 de Novembro de 2023, 09:54Ainda estão aí os que trabalharam na Suíça na parte da formação de jogadores a dizer que este jogador vai partir o tugão ?! 😂😂😂😂😂 é só entendidos e depois vem com números comparar esta autêntica sabotagem com o Jonas ou Cardozo.

Trabalhar na Suíça em formação de jogadores de futebol já diz tudo sobre a credibilidade.

n2kmetal

Não só está a partir tudo no Tugão, como alastra a sua enorme qualidade aos jogos da Champions. É um craque e vale cada centimo.

Confiar é nos experts!

Innuendo

Apesar de a apatia do jogador me incomodar, eu não estou capaz de aferir a utilidade ( ou inutilidade) do jogador.

Tivéssemos o Mário Jardel na equipa e, com Roger Schmidt, seria um cepus Maximus

Xanghai

Citação de: LFVL em 09 de Novembro de 2023, 09:5225M por um avançado que, não acrescenta nada ao jogo e pior... não faz golos

Lucas Beltran: 15 jogos / 2 golos
Gonçalo Ramos: 14 jogos / 2 golos
Arthur Cabral: 13 jogos / 2 golos

É normal, qualquer jogador precisa de tempo para adaptação. Vocês insistem em matar logo os jogadores...

Baron_Davis

Citação de: Xanghai em 11 de Novembro de 2023, 12:41
Citação de: LFVL em 09 de Novembro de 2023, 09:5225M por um avançado que, não acrescenta nada ao jogo e pior... não faz golos

Lucas Beltran: 15 jogos / 2 golos
Gonçalo Ramos: 14 jogos / 2 golos
Arthur Cabral: 13 jogos / 2 golos

É normal, qualquer jogador precisa de tempo para adaptação. Vocês insistem em matar logo os jogadores...

Boniface
kuantoskeres
Dzeko
Openda
Thuram

o jogo dos exemplos dá para tudo

arfm14

Qualquer ponta de lança a jogar com uma galinha decapitada atrás nunca fará absolutamente nada.

Já o Ramos vivia da pressão que fazia e de cruzamentos ocasionais do Bah, do Grimaldo ou do Neres. Bolas de desmarcação do gajo que jogava atrás dele, quantas?