CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

AHDRA77

Pragmaticamente falando logo não espero grande coisa. Há meses que se vê uma queda no desempenho da equipa, com fracos índices físicos, péssimos índices de atitude e motivação e cada vez mais a nu a grande incompetência desta equipa técnica a nível da preparação dos jogos e depois na gestão dos mesmos...
Ora bem passaram quase 5 dias desde a Real Sociedad, alguma coisa mudou na mentalidade, forma de trabalho, competência e atitude vs os últimos meses? Não acredito! Prove me Wrong Benfica, please!

Casual

hoje devíamos criar um grande ambiente no estádio..e não deixar osa lagartos ouvirem-se mas a falsa de organização da nossa claque e os que só vão para o estádio tirar selfies não ajuda nada

raio

Citação de: imightbewrong em 12 de Novembro de 2023, 09:41Quando Vão jantar?
Antes do jogo,  depois do jogo ou durante o jogo??

O melhor é almoçar tarde, atestar o bucho com 7.5 e ver se dá para adormecer durante o jogo. Como andamos a jogar acho que para a saúde uma garrafa de vinho faz menos mal que ver o jogo.

Filipevermelho

Espero ver 11 gajos em campo que não se importem de correr um bocado e todos unidos ... Se assim não for vai ser mais um banho de bola.

EverlastingCunt

resolvido

Golden_Adler

MaFd_R@_SLB

Já estou a ver o filme todo.
Pré-jogo com um grande ambiente na Luz. Luzes, videos, o hino com os cachecóis ao alto, 60 mil pessoas a gritar o "Eu amo o Benfica" até ao apito inicial.
Começa o jogo as pessoas ficam em silencio e os jogadores entram apáticos a não conseguirem fazer 2 passes seguidos e aos 15 minutos de jogo eles já com 2 ou 3 oportunidades de golo e a ganharem por 1-0.

ASMor

jogo tarde como a merda só porque o sporting fez um jogo de treino na quinta feira

fdpdc666

Vamos ganhar por 2 golos de diferença.
Não consegui ver mais nada porque entretanto fundiu-se-me uma lâmpada na bola de cristal...

CARREGA BENFICA!!!

fmb

Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Novembro de 2023, 10:29Já estou a ver o filme todo.
Pré-jogo com um grande ambiente na Luz. Luzes, videos, o hino com os cachecóis ao alto, 60 mil pessoas a gritar o "Eu amo o Benfica" até ao apito inicial.
Começa o jogo as pessoas ficam em silencio e os jogadores entram apáticos a não conseguirem fazer 2 passes seguidos e aos 15 minutos de jogo eles já com 2 ou 3 oportunidades de golo e a ganharem por 1-0.
Tem sido sempre assim contra o Sporting nos últimos anos. Tirando o jogo em que já foram campeões à Luz...

tomaz

Uma coisa é certa.. se entrarmos amorfos como sempre temos estado ultimamente é meio caminho andado para correr mal.. e o Roger a olhar a fazer beicinho com as maos nos bolsos.. Jogo afunilado, pachorrento.. jogadores adaptados, um gajo qualquer sozinho na frente aos bonés.. Joao Mario e Rafa ate aos 75-80.. e depois o tónico Chiquinho! É isto que tem acontecido.. literalmente

Com 3 centrais a bola fica ainda mais tempo na rotunda la atras, vai e volta..