CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

Vidito

Citação de: ShorBraga em 12 de Novembro de 2023, 18:43Se entrar com João Mário no centro vai ser bonito

Peito inchado, correr a 4 à hora e siga a banda. Não se passa nada. O dinheirinho cai na mesma...


ajnogueira

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Novembro de 2023, 18:46Muito pouco confiante daqui a pouco vou para o estádio para cumprir somente porque prevejo que vá sair muito aborrecido e triste daqui a quatro horas

Se quiseres dá o teu bilhete então, vim do Porto com a minha mãe e ela vai ficar no Colombo à minha espera.

rkc

Citação de: VVVV em 12 de Novembro de 2023, 18:30
Citação de: bruno cardoso em 12 de Novembro de 2023, 18:26Trubin

   
           Antonio        Otamendi       Morato

             
                      Florentino

    Arsunes         Neves        João Mário     Rafa

                    Di Maria
                               Musa

O rkc quer jogar com 12 tu queres jogar com 10. 😄

Já ninguém consegue contar.

trevo

Citação de: ajnogueira em 12 de Novembro de 2023, 18:48
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Novembro de 2023, 18:46Muito pouco confiante daqui a pouco vou para o estádio para cumprir somente porque prevejo que vá sair muito aborrecido e triste daqui a quatro horas

Se quiseres dá o teu bilhete então, vim do Porto com a minha mãe e ela vai ficar no Colombo à minha espera.
Deixa a tar sosssegada no colombo porque fica melhor

Aleksandre Ukrit

Ouvir estas antevisões da-me a volta ao estômago. Espero que esteja a dar em direto no autocarro dos jogadores, no balneário, nos earphones dos meninos!
Revoltem-se!!!! Pra cima deles C@&:;/!


Mittelstürmer

Citação de: Festivus em 12 de Novembro de 2023, 14:06Quando se fala no derbi, qual é a primeira memória que vos vem à cabeça?

Para mim é o golo do Luisão em 2005.

A minha memória mais antiga na Luz:



O derby mais memorável:



tiago_alexx

Se o João Mário não jogar ainda tenho esperanças num resultado positivo

VVVV

Citação de: tiago_alexx em 12 de Novembro de 2023, 18:50Se o João Mário não jogar ainda tenho esperanças num resultado positivo

Que não vai jogar é uma certeza, agora se vai estar em campo...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ajnogueira em 12 de Novembro de 2023, 18:48
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Novembro de 2023, 18:46Muito pouco confiante daqui a pouco vou para o estádio para cumprir somente porque prevejo que vá sair muito aborrecido e triste daqui a quatro horas

Se quiseres dá o teu bilhete então, vim do Porto com a minha mãe e ela vai ficar no Colombo à minha espera.

Nunca faço isso vou sempre e apoio o Clube do princípio ao fim

xeriff

vamos perder e bem , vai ser o Fim do estado de graça do Rogério e por culpa própria

Che1904

Citação de: xeriff em 12 de Novembro de 2023, 18:52vamos perder e bem , vai ser o Fim do estado de graça do Rogério e por culpa própria
Professor Xibanga???

imightbewrong

Na CNN o caracolinhos acha que nunca devíamos ter ido buscar o Di Maria.

Mittelstürmer

Citação de: xeriff em 12 de Novembro de 2023, 18:52vamos perder e bem , vai ser o Fim do estado de graça do Rogério e por culpa própria

vamos ganhar e bem, vai ser o renascer do estado de graça do Rogério e por culpa própria.

Londrino-85

Citação de: imightbewrong em 12 de Novembro de 2023, 18:55Na CNN o caracolinhos acha que nunca devíamos ter ido buscar o Di Maria.

O problema não foi buscá-lo, o problema para o balneário foi aquela apresentação patética. Já para não falar q só pode jogar um jogador q não defenda, e neste momento ele é mais 1.