CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

Slb04Sempre

Citação de: GTam em 12 de Novembro de 2023, 21:23Lagartos c mais posse de bola, mais remates, mais remates enquadrados... o resultado n é injusto... é o q é!

Acontece isto em todos os jogos, e acontece porque só temos cepos na frente

JPSilva

Citação de: ramalho1 em 12 de Novembro de 2023, 21:29Jogo inteligente do Sporting muito mais controlado na posse da bola e na gestão do contra ataque. Pelo contrário a saída de bola do Benfica é verdadeiramente má. É tudo no improviso no vamos ver o que isto dá. Morato sem rotina na lateral esquerda, João Mário sem qualquer tipo de velocidade para ser jogador num clube desta dimensão. Di Maria não se viu e nem se preocupa em fechar o lado esquerdo. Aursnes completamente fora da posição em que pode render mais. Rafa perdulário, enfim

Mamaram uma bola no poste e outra na barra, a verdade é que estão a ter toda a sorte do jogo.

SLBRulez

Citação de: Vermelho Infinito em 12 de Novembro de 2023, 21:28
Citação de: SLBRulez em 12 de Novembro de 2023, 21:26
Citação de: imightbewrong em 12 de Novembro de 2023, 21:25
Citação de: mar_vivo em 12 de Novembro de 2023, 21:24Alguém viu o Di Maria?
Só no lance em que mandou ao poste...
E conseguiu meter-se fdj e nem sequer a mete na baliza

Só mesmo este Benfica para fazer com que um gajo como o Di Maria seja um cepo perante os adeptos.
Eu dizia que um Guardiola não se safava aqui, retrato-me, nem um Guardiola nem um Messi.


PS: Obviamente não estou a por as culpas apenas nos adeptos.
Não digo que é um cepo.
Mas já viste o jogo dele? Não teve uma contribuição positiva para o jogo.
Eu gosto dele mas com jogos destes é bancada

Chilimili


lPhoenix

Citação de: SLusoB em 12 de Novembro de 2023, 21:27
Citação de: lPhoenix em 12 de Novembro de 2023, 21:26
Citação de: SLusoB em 12 de Novembro de 2023, 21:24
Citação de: LuisPortugal em 12 de Novembro de 2023, 21:23
Citação de: francisco em 12 de Novembro de 2023, 21:19
Citação de: LuisPortugal em 12 de Novembro de 2023, 21:14Deus Gyokeres nem cheira. Apanha centrais que sabem jogar futebol e adeus.
Apaga maluco

Ja nao via uma exibição destas desde o tempo do Fenómeno maluco.

Nem 8 nem 80, não vale a pena ignorar o óbvio. É muito bom jogador e faz a diferença, não há mal nenhum em ver isso. Quem nos dera neste momento ter um Gyokeres.

Epa..

Só apareceu no golo, nos descontos, num contra-ataque que derivou de uma perda de bola do JM.

O Benfica estava a marcar muito bem o Sueco com o António Silva a fazer um jogaco. Mas basta ver a desmarcacao que faz e a finalização que tem no golo para ver que tem algo ali de bom.

Não falhou quando assim se exigia e tem mérito por isso.

Carlos Amorim

Citação de: dellacosta em 12 de Novembro de 2023, 21:19Bem, se esta derrota implicar o despedimento do treinador, assino por baixo.

Chega desta brincadeira. Morato a DE, rafa, João Mário, atacar a época com um DD, Di Maria ate rebentar.

CHEGA!
Claro. Foi tudo decisão do treinador.. Atacar a época só com um lateral direito, etc.
A estrutura e o rui costa não mandam nada nem participaram do planeamento.
A retórica das masterclass do braz, dos melhores mercados, da super estrutura, etc, parece que desapareceu, lol. Agora só há um culpado, lol.

Android1974

Estava a ser equilibrado, mas aquela perda de bola no final é inadmissível. Gosto dele, mas deixava-o no banco ao intervalo.

XtaticO



slb_0793

Meter o saco de 20 milhões a PL, pode ser que a nossa finalização melhore.

pipi

É preciso tirar JMario e Di Maria e colocar T.Gouveia e Guedes aliás deviam ter entrado de início.
Mas é preciso ter HODEN

cernache1

Citação de: odistraido em 12 de Novembro de 2023, 21:29Cabral, Jurasek, e Gouveia lá para dentro e Aursnes no centro.

Jurasek ?

Nem pensar. Fraco que doi.


imightbewrong

Estou desolado. Alguém que me diga pfv que vamos ganhar isto.

Kinkolas