Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SheuHan

Ou vai embora hoje ou esquecam sequer o 2 lugar, ou seja, a Champions... tempos penosos que se avizinham. No entanto, para as comissões e comissionistas adivinham-se tempos áureos

peter_slb

Para não tirar o di Maria ainda pode defender que é um jogador que a qualquer momento pode fazer qualquer coisa especial que nos dá um golo, mas qual a possível razão para não tirar o João Mário de campo? E mete o Jurasek na esquerda, o Jurasek das coisas que tem boas são os cruzamentos e o sporting está a dar imenso espaço ao Morato que naturalmente não faz nada de jeito com ele porque é um central.

SonecaSLB

Põe te no caralho, por amor de deus

Isto é uma vergonha

Kinkolas

Quero acreditar que em pleno Novembro com o Benfica a 6 pts da liderança e ainda nas Taças internas, algum treinador minimamente decente pode aceitar vir para aqui.

Mittelstürmer

A jogar há 25 minutos com mais um o que faz é meter um PL a extremo esquerdo e isso quando já tem um central a lateral esquerdo

SCunha11

The_Riggs

Central a lateral esquerdo e João Mário no duplo pivot enquanto perde em casa.

Só me consigo rir de frustração que é mesmo para não chorar

MiMiMiccoli10

francisco

eplunum

Até o Rui águas lê o jogo melhor que tu, tás a espera de quê meu nabo?

RGouveia.SLB

Se a coisa já não estava animadora, conseguiu piorar ainda mais a equipa com as subs.

As subs deste gajo são o toque de Midas ao contrário

TJSF

Citação de: Kinkolas em 12 de Novembro de 2023, 22:09Quero acreditar que em pleno Novembro com o Benfica a 6 pts da liderança e ainda nas Taças internas, algum treinador minimamente decente pode aceitar vir para aqui.
Se for despedido, há Verissimo novamente. O Rui não sabe mais.