Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

orlando77

Citação de: orlando77 em 11 de Novembro de 2023, 15:59
Citação de: Pablito13 em 11 de Novembro de 2023, 12:49
Citação de: dsdsds44 em 11 de Novembro de 2023, 12:04Quero que o Gyokeres se foda...

Amanhã espero que fique a zeros e que os atrasados mentais da redação do rascord fiquem com um melão gigante.

Há bocado pensei o mesmo. Benfica ganhar e o Haaland Sueco a ser secado ia ser bonito de se ver na CS.
capa do ri cord do dia seguinte: casper decide dérbi!
Era top! kkk
Isto de ser visionário... lol

jorslb

Citação de: jorslb em 11 de Novembro de 2023, 11:33Diz hoje um pasquim que o Benfica observou o Gyokeres mais de 30 vezes mas preferiu o Tengstedt 🤦

Afinal foi uma aposta em cheio ahahaha

Trapattoni

TFFS

Só por este golo há valeu o dinheiro que demos por ele

Nhecks

Ia escrever que nao sabia o que estava a fazer em campo e que muito menos sabia o que estava a fazer no Benfica.

Pelo visto estava la para marcar o golo da vitoria.

É assim

Saveloy

Citação de: Aka em 12 de Novembro de 2023, 22:33
Citação de: Saveloy em 12 de Novembro de 2023, 22:32
Citação de: Aka em 12 de Novembro de 2023, 22:31
Citação de: pjmorce em 12 de Novembro de 2023, 22:29
Citação de: Aka em 12 de Novembro de 2023, 22:18
Citação de: pjmorce em 12 de Novembro de 2023, 17:59Por mim, hoje seria titular. Sem medo.

Já nem mete medo.

Pois é.

Até o Beto marcou ao United.

Acabou  de marcar um golo importantissimo e já estão a tentar desvalorizar, tiram mais prazer de dizer mal do que das vitórias do Benfica.

Desvalorizar? Sim, marcou um golo importantíssimo (veremos se é), isso não o torna num jogador melhor ou sequer bom, tal como demonstrou nos outros jogos todos.

Só acho estranho a pressa que têm em dizer que apesar de tudo não é bom jogador, a maioria dos adeptos estaria a celebrar e a serem demasiado generosos com ele, aqui já se está a dizer que não faz dele bom.

Nem sei como fazem esses juízos, raramente joga e quando calha jogar a equipa está tão mal que a bola nem lhe chega, culpa também dele, mas não só.

Mas vão dois golos que valem 4 pontos, um deles com o bónus que custa um ponto a rival directo.

Aka

Citação de: pjmorce em 12 de Novembro de 2023, 22:33
Citação de: Aka em 12 de Novembro de 2023, 22:31
Citação de: pjmorce em 12 de Novembro de 2023, 22:29
Citação de: Aka em 12 de Novembro de 2023, 22:18
Citação de: pjmorce em 12 de Novembro de 2023, 17:59Por mim, hoje seria titular. Sem medo.

Já nem mete medo.

Pois é.

Até o Beto marcou ao United.

Já nos deu 6 pontos no campeonato e quase sempre na ala quando DEVE jogar a 9.

Até o João Mário já deu pontos ao Benfica. Vamos mantê-lo? São estas coisas no futebol que não consigo entender, avaliar um jogador porque teve um momento qualquer. Depois chegam os jogos com os Rio Aves, os Estoris, os Vizelas e quando lhe fazem um passe tem má recepção e deixa-a fugir quase para a linha final. Bons momentos já tiveram todos, eu avalio um jogador pelo seu todo, pelo que oferece na época inteira. O Di María já nos deu uma porrada de vitórias este ano e está num momento miserável.

Far(away)

EagleVision

TILLYKKE  :tocha:

Casper 2 - 0 Chimarrão

Notguilty

mackinne

Red Guy

Citação de: orlando77 em 12 de Novembro de 2023, 22:34
Citação de: orlando77 em 11 de Novembro de 2023, 15:59
Citação de: Pablito13 em 11 de Novembro de 2023, 12:49
Citação de: dsdsds44 em 11 de Novembro de 2023, 12:04Quero que o Gyokeres se foda...

Amanhã espero que fique a zeros e que os atrasados mentais da redação do rascord fiquem com um melão gigante.

Há bocado pensei o mesmo. Benfica ganhar e o Haaland Sueco a ser secado ia ser bonito de se ver na CS.
capa do ri cord do dia seguinte: casper decide dérbi!
Era top! kkk
Isto de ser visionário... lol

Top  :rir:

Greis

Baron_Davis

Samurito

Está com um sorriso duma criança. Parece boa gente, talvez não seja jogador para o Benfica, mas merece este momento.