CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)


diogo32

Que grande final! Lindo!

Mas é inconcebível a equipa ter tão poucas ideias contra um adversário em inferioridade numérica. Independentemente de se terem fechado bastante desde a expulsão. O treinador tem que fazer muito mais.

Na 1a parte também não merecíamos chegar a perder,criámos mais perigo do que eles. Mas a forma como o PL deles cria aquele golo também devia fazer a nossa direcção pensar.

redfox1904

Citação de: Diogo Brito em 12 de Novembro de 2023, 22:47Estão todos bem e de saúde?

Aqui em casa houve 2 semi-enfartes e vários objetos partidos.
Não digas nada...até acho que me estou a sentir mal....
Isto dá cabo de um gajo.....

AimarMagico

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Novembro de 2023, 22:47
Citação de: Mittelstürmer em 12 de Novembro de 2023, 22:46Estive os últimos 5 minutos a editar post de insultos ao Roger!


nao sei porquê...ele nas subs falhou a toda a linha...apesar de no fim ter feito golo.

O Morato por exemplo devia ter ssaido para entrar o jurasek para darvoutra profundidade.

Contra 10 é patetico manter o Morato.

Não falhou na do Guedes. É sempre a mesma coisa. Em Alvalade igual. Guedes entra ligado à corrente.

+1benfiquista

Citação de: Goldberg em 12 de Novembro de 2023, 22:46
Citação de: +1benfiquista em 12 de Novembro de 2023, 22:44
Citação de: Goldberg em 12 de Novembro de 2023, 22:43ganhamos 3 clássicos e não fomos inferior em nenhum nem podemos permitir que alguém o diga ou escreva na cs.

Não sei se os lags têm estaleca para ir a Guimarães e receber porco depois disto, basta ver o final do jogo e provavelmente vão contestar arbitragem e dar ideia de cabeça perdida.

Sempre que o fazem lixam-se  em termos de resultados :rir:

Não estou satisfeito com a tática, é unica coisa má mas o resto é muito positivo.

Hoje fomos inferiores. Na primeira parte foi equilibrado mas a segunda é controlada pelo Sporting até aos descontos, com menos um.
meia hora fomos superiores.
Aceitava-se um empate mas uma derrota por exemplo era ridiculamente injusto para nós.

Eles reagiram relativamente á expulsão porque amorim mais uma vez foi competente, mas fisicamente quebraram e ganhamos na raça.

Não quero deitar foguetes antes da festa mas não estou a ver os gajos com cabeça para guimaraes e porco tão proximo, pelo menos mais 1 empate cedem.

Na primeira parte acho que tivemos ascendente e não merecíamos estar a perder. Depois disso o Sporting ficou confortável e nós não conseguimos superar. No contexto em que estavamos, eles foram superiores.

Agora é pegar no que fizemos bem na primeira parte e construir em cima disso.

20Nico Gaitan20

Citação de: ZéTonto em 12 de Novembro de 2023, 22:48
Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Novembro de 2023, 22:39Para toda a lagartagem que aqui anda...

CHUPEM CRL!


O pormenor de meterem em letras pequenas que o Benfica preferiu o Tengsteld não lhes correu nada bem  :2funny:
o verdadeiro Karma.

Francescoli

Isto é um game changer.

Há que capitalizar agora, conseguir ir à Liga Europa era importantíssimo.

Seguimos líderes.

vertic

Acabo de ver fogo de artificio na zona do estadio, pode ser? Q exagero....

Sequel


JPSilva

Citação de: bmuc79 em 12 de Novembro de 2023, 22:47Então n era o Amorim que dava baile a meter avancados?

Ahahayaha

Perdeu o jogo sozinho, que melão.

Fundado1904


Festivus

Vá, eu antecipo-me à CS e aos antis:

"O BeNfika SÓ GANHA AOS RIVAIS COM MAIS 1 eM CaMpO!!"

jonnhy


Il trattore

Citação de: Boxtobox em 12 de Novembro de 2023, 22:41NÂO VI O JOGO ALGUEM SABE DE UM LINK ONDE POSSA VER EM DIFERIDO??

OBG
Vê só os descontos, o resto tira-te anos de vida.