Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Maldini

Que jogador do caralho ... 9 milhões é barato

MaFd_R@_SLB

daniel.gomes

matavelhos

Citação de: Il trattore em 12 de Novembro de 2023, 22:47Ele acertou mal na bola não acertou?
com a canela... Entrou é o que importa!!

Londrino-85

Falem agora crl...:) Agora a sério, gostava de o ver com extremos mais puros, e que cruzassem melhor, mais fixo na área.

lotopegui

Epá até pode ter marcado, mas não vejo qualidade para jogar no SLB.

Acho que a equipa piorou com a entrada deste e do Cabral.

André Sousa

Citação de: Roronoa em 12 de Novembro de 2023, 22:48Que patada na boca aos cofina.

Patada na boca em quê?

Oxalá as coisas mudem, mas o Gyokeres, até agora, é um tiro certeiro e que justifica o investimento feito ao contrário do Tengstedt.

Star

Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Novembro de 2023, 22:47O Homem dos golos decisivos.
Acho que merece mais oportunidades a jogar ali a PL

Obrigado por hoje, mas deus me livre

Roberto Kaldeira

É caso para dizer:

THANK YOU VERY MUCH BIG BOY!

fjr

É um jogador que se desmarca bem e sabe aparecer na área. Nestes momentos de chuveirinho e desespero é útil. O Cabral por exemplo parece que tem repelente a bolas de futebol porque nunca está no sítio para receber.

axiomas

Tem seis pontos nas costas. Onde? Onde conta e pode ajudar no meio d grande área para encostar. Aliás até foi não pequena área. Meter o gajo na ala é crime se não for para aparecer na zona onde pode ajudar. Não é o que fazem dele! Não é um super craque! Mas pode dar mais se colocado no sitio certo

Shoky

Citação de: André Sousa em 12 de Novembro de 2023, 22:49
Citação de: Roronoa em 12 de Novembro de 2023, 22:48Que patada na boca aos cofina.

Patada na boca em quê?

Oxalá as coisas mudem, mas o Gyokeres, até agora, é um tiro certeiro e que justifica o investimento feito ao contrário do Tengstedt.

O Gyokeres é o melhor ponta de lança do campeonato. De longe. É muito bom e para o ano já foi.

Mas foi engraçado na mesma. O Record é ridículo.

Roronoa

Citação de: André Sousa em 12 de Novembro de 2023, 22:49

Patada na boca em quê?

Não tem nada a ver com o sueco, que é bom jogador.
Tem a ver com a notícia dos lagartos da cofina , que é inventada e puramente para destabilizar.

RGouveia.SLB

IlMaestro

Continuo a ver aqui malta a sentenciar um jogador que nunca foi aposta séria 2 jogos seguidos mas que mostra mais ligação com a equipa e inteligência que os outros 2. Já nos deu 2 vitórias fundamentais.

Para mim era um avançado para manter no plantel, despachar o Cabral e ir buscar um titular digno do posto.