CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

Fearless

Citação de: +1benfiquista em 12 de Novembro de 2023, 22:53O Gyokeres é bom mas também é um gajo que vive alheado do jogo. Na nossa liga serve mas na EPL não sei se vai ter sorte.

O Gyokeres se fosse nosso, não tínhamos sentido quase nada a saída do Gonçalo.

Bedsy

João Neves é o novo Cardozo.

Sempre a enrabar a lagartagem.

Grizzli

Citação de: Riverwalk em 12 de Novembro de 2023, 22:52
Citação de: Grizzli em 12 de Novembro de 2023, 22:51
Citação de: DastanPT em 12 de Novembro de 2023, 22:50O Amorim é um beca bazofias não é?

Nunca o oiço, so 2x por epoca
Mestre da tactica. Foi por o paulinho para que? Perfeito anormal
Ele explicou na flash: como estávamos a bombear bolas para a área, meteu o Paulinho para dar mais corpos e estatura. Eu acho que fez bem.
Tinha o neto.

Mas sim,que faca mais destas principalmente contra nos

lancadordedois

Citação de: raio em 12 de Novembro de 2023, 22:50
Citação de: lancadordedois em 12 de Novembro de 2023, 22:31claro que festejei , mas fomos piores mais fracos

continuamos a parecer malta do escritorio que treina 1 vez por semana as 19h

Não há como não ficar contente, mas isto não é nada em relação ao que se viu no início da era Schmidt. O certo é que havia craques como Enzo, Grimaldo ou Ramos, com as suas saidas viu-se o que aconteceu. Atiraram milhões ao ar para comprar gajos que não valem metade dos que saíram.

isto vai alem da qualidade dos jogadores

ate da para comparar com o futsal do pulpis que via se ser a equipa com menos jogo , menos rotinas da liga.

jogadores que nao fazem ideia do que fazer , mal posicionados , medo de tocar no esferico , medo de tirar o esferico em zonas criticas , poucos ressaltos
nao se ve nada , so puto neves .

Nielsen

Precisa tanto de um jogo destes.

Que seja o momento de viragem da época.

Viva ao Benfica por mais uma noite de glória no nosso estádio. :smitten:

GTtdi_SLB

não deixa de ser irónico a lagartagem a zurrar cânticos insultuosos a 10 minutos do fim...... e aparece o capitão karma.


Jamal

Acho que o momento que os tramou foi quando o sonso 2 tirou o Morita pelo Paulinho.


Festivus

Citação de: Jotenko em 12 de Novembro de 2023, 22:54O triste disto tudo.

Faltam 2 semanas até vermos o Benfica novamente.
Na verdade esta pausa vem mesmo a calhar. Precisamos de pensar.



Goldberg

Citação de: +1benfiquista em 12 de Novembro de 2023, 22:49
Citação de: Goldberg em 12 de Novembro de 2023, 22:46
Citação de: +1benfiquista em 12 de Novembro de 2023, 22:44
Citação de: Goldberg em 12 de Novembro de 2023, 22:43ganhamos 3 clássicos e não fomos inferior em nenhum nem podemos permitir que alguém o diga ou escreva na cs.

Não sei se os lags têm estaleca para ir a Guimarães e receber porco depois disto, basta ver o final do jogo e provavelmente vão contestar arbitragem e dar ideia de cabeça perdida.

Sempre que o fazem lixam-se  em termos de resultados :rir:

Não estou satisfeito com a tática, é unica coisa má mas o resto é muito positivo.

Hoje fomos inferiores. Na primeira parte foi equilibrado mas a segunda é controlada pelo Sporting até aos descontos, com menos um.
meia hora fomos superiores.
Aceitava-se um empate mas uma derrota por exemplo era ridiculamente injusto para nós.

Eles reagiram relativamente á expulsão porque amorim mais uma vez foi competente, mas fisicamente quebraram e ganhamos na raça.

Não quero deitar foguetes antes da festa mas não estou a ver os gajos com cabeça para guimaraes e porco tão proximo, pelo menos mais 1 empate cedem.

Na primeira parte acho que tivemos ascendente e não merecíamos estar a perder. Depois disso o Sporting ficou confortável e nós não conseguimos superar. No contexto em que estavamos, eles foram superiores.

Agora é pegar no que fizemos bem na primeira parte e construir em cima disso.
eu por acaso acho que fomos melhores na 1a parte ao ponto de podermos até ir a ganhar ao intervalo e não só empatar.
Mas depois discordo.

Não quero nada esta tática nem este futebol  :rir:  só os danos morais negativos para eles e a vitamina moral tremenda que ganhamos, de resto dispenso bem a tática, as próprias substituições a meu ver foram atabalhoadas.

Preferia pegar na moral e voltar ao que eramos ano passado, até taticamente.

Shoky

Citação de: Sequel em 12 de Novembro de 2023, 22:54
Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2023, 22:54Gonçalo Inácio...meu deus.
Que penedo.

Merda todos fazem, não é por aí.

Não é a primeira. Em Braga ia custando-lhes o título. É burro mesmo.

KRF

Nao se iludam com este resultado porque nao jogamos grande merda mas estou FELIZ porque tambem merecemos ter sorte a tal que nos faltou no bessa e como casa pia

Sequel

Citação de: Grizzli em 12 de Novembro de 2023, 22:54
Citação de: Riverwalk em 12 de Novembro de 2023, 22:52
Citação de: Grizzli em 12 de Novembro de 2023, 22:51
Citação de: DastanPT em 12 de Novembro de 2023, 22:50O Amorim é um beca bazofias não é?

Nunca o oiço, so 2x por epoca
Mestre da tactica. Foi por o paulinho para que? Perfeito anormal
Ele explicou na flash: como estávamos a bombear bolas para a área, meteu o Paulinho para dar mais corpos e estatura. Eu acho que fez bem.
Tinha o neto.

Mas sim,que faca mais destas principalmente contra nos

Já contra o Porto mexeu a equipa, a época passada, de uma forma estranha