CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

blueviper

Ganhamos ótimo, mas não ser assinalado penalty naquele lance do morita sobre o otamendi.....minha nossa senhora só a nós crl.

jonnhy

Citação de: KRF em 12 de Novembro de 2023, 22:55Nao se iludam com este resultado porque nao jogamos grande merda mas estou FELIZ porque tambem merecemos ter sorte a tal que nos faltou no bessa e como casa pia
Não estou iludido...
VAMOS SER CAMPEÕES CARALHO!!!!

Chuck

Resultado que pode ser importante, desde que não durmam sobre ele.

Nao muda a minha confiança pré-jogo. Que tenha servido de lição e para perceber o que há a melhorar.

A teimosia do treinador para mudar algumas peças do xadrez faz-me perder a confiança numa época com sucessos.

JPSilva

O Amorim está alucinado com o facto de lhe ter corrido mal o showoff de acabar o jogo com 10 com 1 médio em campo. Só dá para rir.

KKT

Gostei muito mais desta linha de 4 com Morato a esquerda.

Jamal

Citação de: Boddicker em 12 de Novembro de 2023, 22:55E os chupadores de pila do Bomborim, onde andam?!

A sub do Morita pelo Paulinho foi de génio
Eheh essa nem o génio da lâmpada.

benficaslb1

Citação de: Boddicker em 12 de Novembro de 2023, 21:43
Citação de: Phils em 12 de Novembro de 2023, 21:42O ASD a inventar uma nova regra ao deixar a vantagem num cartão vermelho.

lol não inventa nada se fosse golo estava a beneficiar o infractor... fez muito bem

Não fez bem porque se é para dar segundo amarelo não existe lei da vantagem.

iloy

Era vital ganhar, agora è tentar manter o primeiro lugar até janeiro e fazer alguns ajustes ao plantel

Grizzli

Citação de: KRF em 12 de Novembro de 2023, 22:55Nao se iludam com este resultado porque nao jogamos grande merda mas estou FELIZ porque tambem merecemos ter sorte a tal que nos faltou no bessa e como casa pia
Estivemos melhor hoje que nos ultimos jogos.

O que se pode tirar daqui e que podemos ser campeoes e no final isso e que importa.

Ainda ha muito a trabalhar e agora ha que recuperar o kokcu e o bah e esperar que o neres volte para a segunda parte da epoca.

Goldberg

Citação de: KRF em 12 de Novembro de 2023, 22:55Nao se iludam com este resultado porque nao jogamos grande merda mas estou FELIZ porque tambem merecemos ter sorte a tal que nos faltou no bessa e como casa pia
é iludir com o resultado e com a moral proveniente dele.

Com o resto também não gostei, a nivel de substituições por exemplo na supertaça o roger corrigiu exemplarmente os seus erros inicias, hoje até piorou ainda mais.

Foi mesmo na raça.

Red Zeppelin

Amorim diz que dominou o jogo. As bolas ao poste e trave deviam estar planeadas pelo estratega ex-lampião.

arl

O jogo mais épico da minha vida, achava que estas coisas não aconteciam ao Benfica. Que felicidade imensa.

Épico. Épico. Vamos Benfica, crlh! que seja o ponto de viragem.

sergio19azb


Boddicker

Citação de: benficaslb1 em 12 de Novembro de 2023, 22:56
Citação de: Boddicker em 12 de Novembro de 2023, 21:43
Citação de: Phils em 12 de Novembro de 2023, 21:42O ASD a inventar uma nova regra ao deixar a vantagem num cartão vermelho.

lol não inventa nada se fosse golo estava a beneficiar o infractor... fez muito bem

Não fez bem porque se é para dar segundo amarelo não existe lei da vantagem.

existe sim, não sei onde viste essa regra. Até para vermelho directo existe