CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

Achor81

Citação de: imightbewrong em 12 de Novembro de 2023, 22:51E assim ninguém fala do Penaldo aos 32min e da nao expulsao do Inácio aos 22.
O do Morita ao Otamendi também é.

af10

Já está a rolar no twitter que o Inácio não tocou no Rafa

JUST4FUN

Epah, o Amorim nao perdeu o jogo por causa do Morita ou do caralho que o foda, perdeu o jogo porque o sporting é a nossa puta e eles borraram-se todos no final. Até podia là estar o Nesta na defesa.

1entremilhoes

Citação de: imightbewrong em 12 de Novembro de 2023, 22:57
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 12 de Novembro de 2023, 22:54Este amorim é alucinado. o Benfica na primeira parte foi melhor que os lagartos. tivemos 3 ou 4 situações de grande perigo contra 1.

O Benfica não jogou um caralho na 2 parte, mas não deixou de mandar no total 3 bolas ao poste durante o jogo, os lagartos foi 55 mnts com um lance perigoso.

Alucinado do crlho

Tivemos as duas bolas nos ferros
O lance do Florentino em cima da linha de golo
Ha o penaldo aos 33min

Penalty sobre o Musa aos 8:34.
https://twitter.com/scof1904/status/1723807729779724342?t=N3HX6Ed3KvGpaDWZJrnLUQ&s=19

OndaVermelha

Citação de: Sequel em 12 de Novembro de 2023, 22:42Nunca hei-de entender adeptos do Sporting em lugares exclusivos de Red Pass
Querem ver como é que é não apoiar um clube de merda.


Ginkgo

Citação de: imightbewrong em 12 de Novembro de 2023, 22:55Onde posso rever um video da transmissão nos seis minutos de descontos?
Quero muito. Se arranjares partilha por favor. 

Francescoli

Foram melhores com 11 o caralho.

Aos 23min podia estar 3-0. Sim, depois equilibram e têm 2 oportunidades e o golo.

A vantagem era injusta ao intervalo.

Estiveram melhor com 10 (no controlo do jogo) do que com 11.


GTam

A sorte foi o rafa falhar o calcanhar no fim, se n a bola n entrava!

O Rafa tem claramente um problema de finalização... é tão notório ao longo dos anos!

jccb


+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 12 de Novembro de 2023, 22:58
Citação de: KKT em 12 de Novembro de 2023, 22:56Gostei muito mais desta linha de 4 com Morato a esquerda.

Não podemos jogar com o Morato à esquerda contra as equipas do Tugão. Isto é apenas e só uma situação de recurso.

Mesmo hoje não gostei. O Jurasek tem de estar muito afetado...

Sequel

É pegar nesta música, e fazer um vídeo só com os descontos :rir:

Alice in Chains
Rooster

"Ain't found a way to kill me yet
Eyes burn with stinging sweat
Seems every path leads me to nowhere"


GTtdi_SLB

Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2023, 22:54Gonçalo Inácio...meu deus.
Que penedo.

vou mais além da parte futebolística, o lado cognitivo do atleta: o inácidos cada vez que abre a boca parece que sofre de trissomia, sem brincadeiras.

SLBenfica1904

Citação de: sergio19azb em 12 de Novembro de 2023, 22:57Vamos continuar a jogar uma merda, não se iludam!

O psicológico conta muito, mesmo. Pode ser um importantíssimo ponto de viragem!