Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

josel

Deixar recuperar e dar minutos.
Qualquer coisa menos ver o Rafael em campo.

RicKurt

tiago_alexx

Há 5 meses fiz rotura total do tendão rotuliano e dos ligamentos naquela zona.

Até essa altura nem sequer sabia das consequências que as lesões no joelho podem ter.

Hoje,passados 5 meses ,consigo fazer uma espécie de jogging mas sprintar nem pensar.

Ao ver o Guedes em campo e sabendo que ele também teve uma lesão no joelho ( embora diferente) tenho a total noção de que o rapaz perdeu poder de explosão e está com receio do choque. Aliás, todos o vemos. Mas compreendo totalmente e não dá minimamente para o criticar.

Espero que possa recuperar mais, embora nunca vá ficar a 100%.

Benfanatic

Não sei se não apostava nele contra os lagartos...estica mais o jogo  :confused:

Red Guy

Grizzli

Tivesse entrado pelo JM logo apos a expulsao secalhar tinhamos virado mais rapido.

mackinne

Citação de: Grizzli em 12 de Novembro de 2023, 22:49Tivesse entrado pelo JM logo apos a expulsao secalhar tinhamos virado mais rapido.
Levavam 4.

daniel.gomes

nightcrowler

No ano passado em Alvalade, a perder 2-0, entra e marcamos 2 golos nos descontos, um deles do Neves de canto

Este ano, a perder com o Sporting, entra e marcamos 2 golos nos descontos, um deles do Neves de canto

Que belo cagalo

sbremoved_34227

Adoro o Guedes, mas acho que está muito preso.

MLM

Citação de: SousaLB em 12 de Novembro de 2023, 22:55Adoro o Guedes, mas acho que está muito preso.
O Guedes muito preso e mais util que o João Mário totalmente solto.

tacuaracardozo

ABenficaC

Mexeu com o jogo, mas parece o mantorras :(

pedrux97

Fez mais em 10min do que a arrastadeira com o número 20 em 86'. Isto quer dizer muito

Rui_Vieira

Citação de: nightcrowler em 12 de Novembro de 2023, 22:54No ano passado em Alvalade, a perder 2-0, entra e marcamos 2 golos nos descontos, um deles do Neves de canto

Este ano, a perder com o Sporting, entra e marcamos 2 golos nos descontos, um deles do Neves de canto

Que belo cagalo

sem duvida

este gajo tem a estrelinha!!!