CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)


Ricardim19


pjmatos


imightbewrong

Isso Roger.
Rebenta com o cu ao paneleiro do Gonçalo Ventura.

o Noruego

Citação de: Goldberg em 12 de Novembro de 2023, 23:05
Citação de: o Noruego em 12 de Novembro de 2023, 23:03
Citação de: Red Zeppelin em 12 de Novembro de 2023, 22:57Amorim diz que dominou o jogo. As bolas ao poste e trave deviam estar planeadas pelo estratega ex-lampião.
Chama-se negação.

Para mim, agora quente, embora tenha alguma dificuldade em compreender, é ainda mais compreensível do que andar aqui a desancar o jogo da nossa equipa hoje
chama-se falar para o grupo.
Se desse desculpa da arbitragem falava para os socios e para os jornais.

Acho que foi esperto em preferir falar para o grupo.
O Roger aseguir devia fazer o mesmo e elogiar até mais não os nossos para tentar cativar mais o grupo.
o Roger deu a vitória aos jogadores,
E agora desancou um jornalista com propriedade

Sequel

Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2023, 20:20Já agora...

Vocês acham mal haver malta do sporting nas bancadas, eu tenho orgulho de sermos um clube onde os adversários podem ver o jogo com as suas camisolas, cachecóis e não serem agredidos.

Concordo com a parte do "bom ambiente", mas isso não invalida que seja absurdo haver lá adeptos do Sporting.

Uma coisa não invalida a outra, como é lógico.

Notguilty


EagleVision

Citação de: Sá das Violas30 em 12 de Novembro de 2023, 23:11
Citação de: EagleVision em 12 de Novembro de 2023, 23:07Para todos os que destilam ódio ao VAR, e para quem diz que as linhas são marteladas e tiradas numa única câmara (algo que é matematicamente impossível):





Que tem? É impossível esses 4cm serem fora de uma margem de erro. Deste vez foi a nosso favor

Não negues uma ciência que desconheces  :tonge:

Paparuk1904


20Nico Gaitan20



imightbewrong

Citação de: futeboldelite em 12 de Novembro de 2023, 23:13grande Schmidt mete-os na ordem!
Esse lagarto do Gonçalo Ventura que pare de faltar ao respeito ao Benfica.

o Noruego


Mittelstürmer

#4919
Roger a insinuar que o jornalista é dragarto!  :rir: