Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ABenficaC

Eu acho que o escandaloso mesmo nem é com ele, é a relação da imprensa com o amorim e Seição que é o problema

AlexandreFernandes

Citação de: Android1974 em 12 de Novembro de 2023, 23:17
Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Novembro de 2023, 23:14
Citação de: Android1974 em 12 de Novembro de 2023, 23:13Picou-se com o jornalista que lhe perguntou se o resultado não era melhor do que a exibição? Não era para tanto, mas até tem piada vê-lo assim. ^-^
Acho que foi um exagero também.

Mas sim, o Gonçalo Ventura é um grande lagarto.
O jornalista só sugeriu o que mais de metade de nós aqui pensamos. O Schmidt devia estar tão aliviado com o resultado que deixou-se ir.
Como alguém já aqui disse, está acossado com a imprensa.

No meu entender foi desnecessário.

Mas amanhã também ninguém se lembra.

SonecaSLB

O homem está a saborear o momento, e eu acho que ele não percebeu que ele esteve a fazer de tudo para que esta vitória não acontecesse.

Com estas opções de merda vai pro olho da rua mais cedo ou mais tarde.

futeboldelite

Citação de: ABenficaC em 12 de Novembro de 2023, 23:20Eu acho que o escandaloso mesmo nem é com ele, é a relação da imprensa com o amorim e Seição que é o problema

isto

Londrino-85

Citação de: Innuendo em 12 de Novembro de 2023, 23:10
Citação de: Londrino-85 em 12 de Novembro de 2023, 23:04
Citação de: Innuendo em 12 de Novembro de 2023, 23:03
Citação de: Bailey em 12 de Novembro de 2023, 22:57
Citação de: bruno cardoso em 12 de Novembro de 2023, 22:53Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
6 min
⚔️ Clássicos e dérbi desta época:
Benfica 2-0 Porto (Supertaça)
Benfica 1-0 Porto (Liga)
Benfica 2-1 Sporting (Liga)

Perdoa-lhes Mister  :slb2:
estou pelos cabelos com o roger nos ultimos meses
mas contra factos não há argumentos. ganhou os clássicos todos até agora, há quanto tempo não se via isto?

Vamos também ignorar que contra um porto de merda 75 minutos em superioridade valeu uma vitória borrada ( não obstante, uma vitória) e hoje o que aconteceu? Foi uma vitória épica da forma como surgiu, não pelo que a equipa carregou em busca da vitória.

Ganhar estes jogos é importante e sempre com um sabor especial. Contudo, se não se traduzir em nada, valerá tanto como os 7-1 dos lagartos.

O porto de merda do jesualdo foi tri-campeão.

É comparar os plantéis. Não tem comparação possível. Jesualdo tinha  plantéis bastante bons.

O Benfica com o plantel do porto atual ficaria em 5 ou 6...

Plantel? Até agora o Arthur não é melhor que qq Tony Martinez. Gastar dinheiro não significa ter melhor plantel.

Archie Bunker

Citação de: Londrino-85 em 12 de Novembro de 2023, 23:17Atenção que ainda não fizemos deslocações difíceis nenhumas.

só ganhámos 2x ao porto e uma ao sporting.

e isto sem jogar nada

Pablito13

Tá tudo em modo funeral nos programas desportivos. Lindo!

Nramos

Citação de: guitarman em 12 de Novembro de 2023, 23:19
Citação de: arfm14 em 12 de Novembro de 2023, 23:14Mostrou colhões agora!

Até que enfim!

A perguntar se o jornalista era do Porto ou do Sporting.

Tivesse colhoes para deixar o caralho do João Mário no banco

São mutuamente exclusivas?

MaFd_R@_SLB

Citação de: gizmo em 12 de Novembro de 2023, 23:19
Citação de: 20simao1 em 12 de Novembro de 2023, 23:13"Probably you are from Sporting or from Porto" agora para o jornalista da rtp :rir:

E já está tudo ofendido com isso.
Quando já vimos o Conceição a dizer coisas bem piores.
Caguei. Eu quero é que a azia deles continue e que ele continue de peito feito a responder a esta comunicação social dragarta

ThyHard

Schmidt bem a responder ao jornaleiro

20simao1

Citação de: Bignilton2 em 12 de Novembro de 2023, 23:17
Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Novembro de 2023, 23:14
Citação de: Android1974 em 12 de Novembro de 2023, 23:13Picou-se com o jornalista que lhe perguntou se o resultado não era melhor do que a exibição? Não era para tanto, mas até tem piada vê-lo assim. ^-^
Acho que foi um exagero também.

Mas sim, o Gonçalo Ventura é um grande lagarto.

Esse também está sempre onde o pau bate...não houve há pouco tempo uma polémica por ter falado à parva?

Sim acho que foi ele que disse ao Jesus que o RV tinha dito que tinha orgulho nas filhas e tal ao contrário do Jesus (acho que foi isso. Claro que a boca era para o Jesus mas não disse claramente), e que o Jesus respondeu que não considerava o RV treinador. Bem lembrado.

Archie Bunker

Citação de: ABenficaC em 12 de Novembro de 2023, 23:20Eu acho que o escandaloso mesmo nem é com ele, é a relação da imprensa com o amorim e Seição que é o problema

ou tambem isso.

então o tratamento ao Amorim roça o fanatismo.

duarteslb

Tens muito trabalho pela frente. Mas não pareces ter discernimento sequer para perceber o que está errado

Francescoli

Citação de: abar85 em 12 de Novembro de 2023, 23:13
Citação de: Francescoli em 12 de Novembro de 2023, 23:12Parabéns por teres conseguido recuperar a equipa depois do descalabro de quarta.

Não era nada fácil. Entramos muito bem no jogo.

Capitalizar este momento. Vamos!

Depois mais uma vez só fez merda no banco.

Não acho.

Só critico a não saída do Morato.

ABenficaC

Citação de: Archie Bunker em 12 de Novembro de 2023, 23:21
Citação de: Londrino-85 em 12 de Novembro de 2023, 23:17Atenção que ainda não fizemos deslocações difíceis nenhumas.

só ganhámos 2x ao porto e uma ao sporting.

e isto sem jogar nada
em casa, com mais um durante muito tempo

Uau