Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Dmitry91

Obviamente não tem os mesmos pezinhos que o Antonio Silva.

Mas entre ter um lateral que não ataca e não defende vs. ter um lateral que não ataca mas defende bem, prefiro o último.

Assim, o Aursnes no lado contrário tem mais liberdade e não precisa de fazer tantas piscinas.

Convinha era ter um meio campo sólido e não um passador. Ontem fui muito duro com o João Mário mas também tenho que admitir que está a jogar fora de posição.

20Nico Gaitan20

Citação de: Dmitry91 em 13 de Novembro de 2023, 07:30Obviamente não tem os mesmos pezinhos que o Antonio Silva.

Mas entre ter um lateral que não ataca e não defende vs. ter um lateral que não ataca mas defende bem, prefiro o último.

Assim, o Aursnes no lado contrário tem mais liberdade e não precisa de fazer tantas piscinas.

Convinha era ter um meio campo sólido e não um passador. Ontem fui muito duro com o João Mário mas também tenho que admitir que está a jogar fora de posição.
o João Mário neste momento é menos 1...

Ano passado pelo menos corria...este ano nem isso.

Mestre

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Novembro de 2023, 07:42
Citação de: Dmitry91 em 13 de Novembro de 2023, 07:30Obviamente não tem os mesmos pezinhos que o Antonio Silva.

o João Mário neste momento é menos 1...

Ano passado pelo menos corria...este ano nem isso.

Di Maria está pior, nem corre. Os dois juntos arrasam o processo defensivo do benfica

Never

Tem de ter muito cuidado com os passes que faz. Na primeira parte, foram três passes que arriscou sob pressão que resultaram em lances de perigo do Sporting (1 deles deu em golo do Sporting).

É preferível jogar feio e não arriscar que tentar fazer estes passes a queimar os colegas.

De resto, esteve bem naquilo que melhor faz: desarmes em duelos 1vs1.

SonecaSLB

É uma pena não conseguir ganhar finalmente regularidade. Comete sempre um erro estúpido que borra a exibição.

Estava a fazer um jogo muito bom, de repente é completamente batido pelo Edwards, e mamamos golo.

Assim nunca vai lá.

Jotenko

Já não entendo nada disto.

dinaman

O comico desta merda e' que o Roger decide jogar com o Morato, abdicando entao de atacar pela esquerda...e o Benfica na primeira parte so jogou pela esquerda  :D

Montano89

Fez um bom jogo, apesar da má abordagem no golo da lagartada.
Neste momento é o "lateral" que dá mais garantias!

Zetuga

Precisamos do Bah na direita, Morato na esquerda e Aursnes no lugar do Joao Mario.

baojoao

O gajo parecia um infantil a jogar contra seniores, no golo do Sporting. Falhou passes que foi uma coisa doida e a maioria para a zona central...e fez um bom jogo? Devo perceber cada vez menos de futebol.

O cota do bigode

Um dos anões do sporting ainda está no chão a chorar

VVVV

Isso concordo, a posição do João Mário é em todo o lado desde que longe do relvado.

Está claramente fora da sua posição natural.

VVVV

Citação de: baojoao em 13 de Novembro de 2023, 09:41O gajo parecia um infantil a jogar contra seniores, no golo do Sporting. Falhou passes que foi uma coisa doida e a maioria para a zona central...e fez um bom jogo? Devo perceber cada vez menos de futebol.

No golo dos lagartos o único responsável é o cepo do João Mário a quem ninguém pode passar a bola, porque ele está sempre deserto para fazer merda.

baojoao

Citação de: VVVV em 13 de Novembro de 2023, 09:53
Citação de: baojoao em 13 de Novembro de 2023, 09:41O gajo parecia um infantil a jogar contra seniores, no golo do Sporting. Falhou passes que foi uma coisa doida e a maioria para a zona central...e fez um bom jogo? Devo perceber cada vez menos de futebol.

No golo dos lagartos o único responsável é o cepo do João Mário a quem ninguém pode passar a bola, porque ele está sempre deserto para fazer merda.
Vê lá o lance novamente. O facto de o João Mário ser um zero, não invalida que o Morato tenha sido um zero igual, ou ainda pior nesse lance.

Benfanatic

Lento, pesado, pouco nervo, falha passes atrás de passes...a única coisa que sabe é usar o cabedal, não entendo o fetiche do Roger por este jogador.