Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 192 jogos (17108 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1175 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

keivy

Incrível, o gajo aparece em todo o lado durante o jogo.

PedroMartins

Patrão !!!
Anda a tentar marcar um golo fora da área !

S1Benfica

iur27

"Isto é o Sport Lisboa e Benfica. Grande vitória equipa, com muita raça, querer e ambição!

Tivemos dias difíceis, mas ficou demonstrado que só temos de acreditar em nós e ter pensamento positivo sempre.

Obrigado benfiquistas pelo vosso apoio, esta vitória é de todos."

Saber ser... CAPITÃO!!!

JM21

Sousa_slb

Este é daqueles que nao gosta de perder.

Pode e tem falhar mas tem um espirito de nao virar a cara á luta.
Houvessem mais com a sua vontade

Lellominsk

Citação de: Sousa_slb em 13 de Novembro de 2023, 10:53Este é daqueles que nao gosta de perder.

Pode e tem falhar mas tem um espirito de nao virar a cara á luta.
Houvessem mais com a sua vontade

:clap1:

Iron Mask

Faz o Luisão corar de vergonha.

Trapattoni

Citação de: Iron Mask em 13 de Novembro de 2023, 11:49Faz o Luisão corar de vergonha.
O Luisão fez aquela rodinha ridícula quando vencemos o Marítimo e depois foi o que foi. Não quero com isto dizer que foi um mau capitão mas sinceramente considero que o Otamendi está uns degraus acima.

Lellominsk

Citação de: Iron Mask em 13 de Novembro de 2023, 11:49Faz o Luisão corar de vergonha.

Ora bem! mas acho que agora vais abrir uma ferida ... vão-te cair em cima!

Meio_metro

Citação de: Trapattoni em 13 de Novembro de 2023, 12:03
O Luisão fez aquela rodinha ridícula quando vencemos o Marítimo e depois foi o que foi. Não quero com isto dizer que foi um mau capitão mas sinceramente considero que o Otamendi está uns degraus acima.
Ridículo é achar que foi da rodinha ou de festejar aquela vitória que se perdeu a liga...

É daquelas tangas que ditas muitas vezes viraram verdade... Mas que não faz qualquer sentido... Mas siga...

GonPat90

E aquele lance onde o Morita se pega com o Neves? O Otamendi vai todo lançado, dá um chega para lá ao Morita e ainda lhe pede para ter calma. O japonês ficou confuso ahahahah

merlim

Citação de: GonPat90 em 13 de Novembro de 2023, 12:45E aquele lance onde o Morita se pega com o Neves? O Otamendi vai todo lançado, dá um chega para lá ao Morita e ainda lhe pede para ter calma. O japonês ficou confuso ahahahah

Gostei da atitude. Mas não me parece nada que o Neves seja daqueles que precisa de apoio nestas coisas.

GonPat90

Citação de: merlim em 13 de Novembro de 2023, 12:49
Citação de: GonPat90 em 13 de Novembro de 2023, 12:45E aquele lance onde o Morita se pega com o Neves? O Otamendi vai todo lançado, dá um chega para lá ao Morita e ainda lhe pede para ter calma. O japonês ficou confuso ahahahah

Gostei da atitude. Mas não me parece nada que o Neves seja daqueles que precisa de apoio nestas coisas.

Mas achei graça. Porque o Morita nem estava exaltado ahah

tiago1991

nunca esperei dizer isso

mas é um jogador e capitão á Benfica