CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

tiago1991

eu até gostava de insultar  o pessoal que sai antes, mas só de imaginar a cabeça por terem perdido aquele momento épico

jdrodrigues

Citação de: Kondiloma em 13 de Novembro de 2023, 12:42Incrível haver "Benfiquistas" virem para aqui ganir que o resultado foi injusto.

-> Várias Bolas nos postes
-> Remates frontais desperdiçados
-> Entrada no Musa não vista
-> O trissomico do Inácio tinha ido para rua no primeiro amarelo
-> 2º parte o zbording so queimou tempo
-> Levaram 2 golos limpos de persistência e vontade

Não estamos a jogar nada comparado com o Benfica do ano passado, mas comparado com o que jogou o zbording chegou bem



Por mim podemos jogar mal o campeonato todo, não merecer e levar os 3 pontos, semana sim semana sim. Idgaf. Desde que levantemos o caneco no fim do ano. Mas todos sabemos que isto não é possível, portanto gostaria de jogar bem.

Mas entre jogar bem e ganhar pontos, prefiro o segundo.

Kinkolas

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 13 de Novembro de 2023, 12:53Malta como meto aqui uma imagem?
Tens de ter conta premium aqui no fórum.

5,99€ / mês.  

Manda MP a um moderador qualquer. Transferências por MB Way.

MuchoG

Citação de: raio em 13 de Novembro de 2023, 12:43
Citação de: MuchoG em 13 de Novembro de 2023, 10:33Falando agora mais a frio.

É realmente um jogo que fica para a história, virar um jogo desta magnitude nos descontos é algo que simplesmente nunca acontece. Sacar uma vitória destas mesmo antes da paragem de seleções, para passar para a liderança, é muito importante emocionalmente.

Infelizmente continuo a achar que isto é só o adiar do inevitável.

O resultado é tremendamente injusto, a cada jogo que passa o futebol é cada vez pior. A equipa está completamente partida em todos os aspetos do jogo, descoordenada, sem ideias. Continua-se a insistir em jogadores a um nível péssimo e a falhar nas substituições.

A segunda parte foi uma vergonha.

Mas pronto, aproveitar a vitória importantíssima, tentar reagrupar um bocado nesta paragem.

Tens razão no que está a bold o resto falhas redondamente.

Onde estava fdd com a forma como jogávamos, os meus posts não o desmentem, mas adivinha, no final do jogo os itens estatísticos foram basicamente todos favoráveis a nós. Isso chega para nos dizer que um Benfica de fraco desempenho fez mais que um sporting "maravilhoso".
Se calhar devia ter estruturado o comentário melhor ao falar das partes individualmente porque a primeira foi de facto muito melhor que a segunda.

Frustrou-me muito a incapacidade em aproveitar o 11 vs 10, até aos descontos tivemos uma oportunidade de golo num remate de longe. O Sporting estava a conseguir montar contra ataque perigosos.

Não gostei das subs, continuo sem perceber fazer mudanças quase aos 90, o Guedes era para ter entrado pelo João Mário muito mais cedo.

Olha para estatísticas é complicado quando jogámos 40 minutos com mais um. Também acho que é mais fácil passar panos quentes depois de uma vitória destas.

Para acabar num tom positivo, acho que se notaram algumas melhorias a jogar em 4-2-3-1 outra vez, vamos para a paragem em 1º com um boost emocional, e teremos tempo para recuperar alguns lesionados que fazem muita falta.

raio

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 13 de Novembro de 2023, 12:53Malta como meto aqui uma imagem?

Uma das formas está abaixo da caixa de comentários, onde diz "adicionar imagem ao post".

fdpdc666

Citação de: tiago1991 em 13 de Novembro de 2023, 12:53eu até gostava de insultar  o pessoal que sai antes, mas só de imaginar a cabeça por terem perdido aquele momento épico

Foi o pior castigo que poderiam sofrer.

Benfica_Sempre_1904


ajnogueira

Citação de: Kinkolas em 13 de Novembro de 2023, 12:55
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 13 de Novembro de 2023, 12:53Malta como meto aqui uma imagem?
Tens de ter conta premium aqui no fórum.

5,99€ / mês. 

Manda MP a um moderador qualquer. Transferências por MB Way.


Normalmente tem de ser ao van33.

Kondiloma

Citação de: jdrodrigues em 13 de Novembro de 2023, 12:54
Citação de: Kondiloma em 13 de Novembro de 2023, 12:42Incrível haver "Benfiquistas" virem para aqui ganir que o resultado foi injusto.

-> Várias Bolas nos postes
-> Remates frontais desperdiçados
-> Entrada no Musa não vista
-> O trissomico do Inácio tinha ido para rua no primeiro amarelo
-> 2º parte o zbording so queimou tempo
-> Levaram 2 golos limpos de persistência e vontade

Não estamos a jogar nada comparado com o Benfica do ano passado, mas comparado com o que jogou o zbording chegou bem



Por mim podemos jogar mal o campeonato todo, não merecer e levar os 3 pontos, semana sim semana sim. Idgaf. Desde que levantemos o caneco no fim do ano. Mas todos sabemos que isto não é possível, portanto gostaria de jogar bem.

Mas entre jogar bem e ganhar pontos, prefiro o segundo.

Aqui a questão nem é jogar bem, jogamos mal para aquilo que estavamos habituados, mas o sporting tb não joga nada, e para eles o que jogamos chegou. Como também chegou para os porcos

pedro16

Penso que Schmidt esteve bem na abordagem inicial e péssimo nas substituições!!
Bem na abordagem inicial pke João Neves tem que jogar no meio é a alma o pulmão
o coração desta equipa!!
Só fico com pena de ainda ter que continuar a levar com o cona mole do João Mário que falta de atitude competitiva um encosto e desiste dos lances. A este nível não se admite ter jogadores em campo com esta atitude competitiva! Mal posso esperar para ver o Aursnes regressar á sua posição e encostar de vez o João Mário!!
Depois quanto às substituições no jogo foram horríveis! Primeiro pke demorou muito a mexer e depois pke causaram zero impacto no jogo Cabral mais um sh1t show já ninguém tem paciência para isto o Tengstedt valeu pelo golo mas não tenhamos dúvidas que é mais um jogador limitadíssimo e sem "pedigree" para ser jogador do Benfica!
Meter Guedes apenas aos 87? Adormeceu no banco o Schmidt só pode!! Acho que vencemos o jogo não por ele mas apesar dele pke o que valeu foi a entrega a tal raça que temos vindo a pedir pke dedo de treinador esse continua a não existir principalmente na leitura de jogo! É gritante a falta de capacidade de perceber o que o jogo pede!!

Bela Guttmann


The Eagle 10

Citação de: Granizo em 13 de Novembro de 2023, 12:46https://twitter.com/i/status/1723994129200292096

Desnecessario. Possivelmente mais uma multa para o BEnfica. :(
Adeptos burros iguais aqueles andam com merdas de petardos e tochas.

Surpreende-me 0.

Esse tipo de gente não representa o Benfica como deveria ser.


Bela Guttmann

Citação de: Harlem em 13 de Novembro de 2023, 11:52
Citação de: tiago1991 em 13 de Novembro de 2023, 11:49o filho da puta do Paulinho entrou a rir saiu a chorar



O trincao igual.
Entraram com aquela cara classica de lagarto armado em esperto.
E o FDP do nuno santos?
Esse é de longe o mais asqueroso deles

Adorei ver aquelas fuças no final