CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

Roberto Kaldeira

Citação de: apmo em 13 de Novembro de 2023, 15:52
Citação de: 30min à Benfica em 13 de Novembro de 2023, 15:26
Citação de: apmo em 13 de Novembro de 2023, 15:01Malta, já há link disponível para fazer download do jogo?

Não tens conta na Benfica Play?

Tenho e já revi o jogo, mas queria fazer download.
Lá não dá, pois não?
Eu acho que há um site Benfiquista específico (não sei o nome) em que podes fazer o download da primeira e da segunda parte dos jogos que quiseres.

Update: Está aqui (Neste momento não vi lá a vitória milagrosa de ontem. Aquilo que te aconselho é o seguinte. O meu conselho é ires lá de vez em quando verificar se está lá o derby de ontem):

http://www.ternaalmaachamaimensa.pw/

kino

Citação de: Sea_Shepherd em 13 de Novembro de 2023, 15:33
Citação de: Merkel em 13 de Novembro de 2023, 14:53A malta gosta muito de gozar com o Sporting e eu não sou excepção. Mas porra, prefiro 1000 vezes tê-los como principais rivais do que o FCP. Um jogador é expulso e sai sem grande alarido. É comparar a reação do FCP aquando da expulsão do Cardoso.

Estes jogos têm sempre as suas provocações e quezílias, mas eu não termino um jogo contra o SCP a sentir-me sujo depois de ter sido arrastado contra a minha vontade para uma luta na lama.

Tomara que no futuro o Sporting seja o principal adversário com maior frequência

Bem verdade. Independentemente de tudo são um clube mais digno do que aquelas sidosas cancerígenas do calor da noite.

O sporting como clube é mais digno que os corruptos, mas por outro lado deve ter os adeptos mais lunaticos e atrasados mentais que o porto. Basta ler os comentarios de desejos de pegar numa g3 e matar os lampioes todos. Essa merda parece banal no forum daquela agremiação de lunaticos.

axiomas

Citação de: benficaslb1 em 13 de Novembro de 2023, 14:48Melhor vídeo da festa e daqueles momentos antes do vfr dar golo

https://vm.tiktok.com/ZGe1C2Rho/
Tanta coisa boa para analisar.

Um aspeto que este vídeo permite perceber é que a malta na generalidade não tem noção do protocolo e dos gestos do árbitro.

A festa no estádio arrebenta quando ele apita para o centro.

Na verdade a partir do momento em que ele mete o apito à boca e inicia o quadradinho do VAR já se sabia que só havia uma possibilidade -> GOLO!

Quem teve curiosidade de escutar o relato ou ver o nosso banco a partir do momento em que o árbitro começa aquela cerimónia gestual na rádio já diziam vai ser golo, vai ser golo.

Dado que a decisão no campo foi fora de jogo e o VAR só iria reverter.

Outra é o fiscal de linha que já se está a dirigir para o meio-campo.

Muito bom. Foi dos momentos mais Benfica dos últimos largos anos.

rkc

Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2023, 23:17
Citação de: Notguilty em 12 de Novembro de 2023, 22:47

Faz parte.

Isto não é bonito? Para mim é!

O gajo está ali, sem ninguém o agredir, com as roupas que quer usar e a levar com 120 decibéis de festejos.

E aquele sorriso amarelo totalmente fodido de ter perdido? Impagável!

Reparei agora...

No fim até se inclina para a frente para amaciar a entrada dos 4 centimetros.

Mikaeil

Sea_Shepherd

Citação de: kino em 13 de Novembro de 2023, 16:02
Citação de: Sea_Shepherd em 13 de Novembro de 2023, 15:33
Citação de: Merkel em 13 de Novembro de 2023, 14:53A malta gosta muito de gozar com o Sporting e eu não sou excepção. Mas porra, prefiro 1000 vezes tê-los como principais rivais do que o FCP. Um jogador é expulso e sai sem grande alarido. É comparar a reação do FCP aquando da expulsão do Cardoso.

Estes jogos têm sempre as suas provocações e quezílias, mas eu não termino um jogo contra o SCP a sentir-me sujo depois de ter sido arrastado contra a minha vontade para uma luta na lama.

Tomara que no futuro o Sporting seja o principal adversário com maior frequência

Bem verdade. Independentemente de tudo são um clube mais digno do que aquelas sidosas cancerígenas do calor da noite.

O sporting como clube é mais digno que os corruptos, mas por outro lado deve ter os adeptos mais lunaticos e atrasados mentais que o porto. Basta ler os comentarios de desejos de pegar numa g3 e matar os lampioes todos. Essa merda parece banal no forum daquela agremiação de lunaticos.

Foi isso que escrevi à bocado no último post.

arodrigues84

Expliquem-me só uma coisa: como é possível o VAR não mandar marcar penalti no pisao do Diomande sobre o Musa e expulsão para o Inácio no pisão sobre o Neves?

Enfim, sempre contra tudo e contra todos.

axiomas

Citação de: arodrigues84 em 13 de Novembro de 2023, 16:07Expliquem-me só uma coisa: como é possível o VAR não mandar marcar penalti no pisao do Diomande sobre o Musa e expulsão para o Inácio no pisão sobre o Neves?

Enfim, sempre contra tudo e contra todos.
Eu esse lance até dou de barato. O futebol joga-se com os pés e de facto não há consequência do pisão. Embora sou sincero que não conheço a lei a fundo para perceber se necessita de existir consequência para que seja falta. Não me parece, mas bom com muita boa vontade dou de barato. Vi depois o lance e bom não tendo conhecimento de base para suportar a decisão não me pronuncio.

Agora o penalti do Morita sobre o Otamendi é que não tem explicação. Nenhuma. Zero.
É claro.
É óbvio.
É evidente.
É um lance que existe recomendação para marcar falta e dar inclusive amarelo.
Houve consequência.
Houve tempo para analisar.

É completamente estaparfurdio.

Pior, mas muito pior é o Benfica não dizer absolutamente nada sobre isto.

Shoky

Citação de: axiomas em 13 de Novembro de 2023, 16:03
Citação de: benficaslb1 em 13 de Novembro de 2023, 14:48Melhor vídeo da festa e daqueles momentos antes do vfr dar golo

Um aspeto que este vídeo permite perceber é que a malta na generalidade não tem noção do protocolo e dos gestos do árbitro.

Na verdade a partir do momento em que ele mete o apito à boca e inicia o quadradinho do VAR já se sabia que só havia uma possibilidade -> GOLO!

Quem teve curiosidade de escutar o relato ou ver o nosso banco a partir do momento em que o árbitro começa aquela cerimónia gestual na rádio já diziam vai ser golo, vai ser golo.

Isso devia ser assim, mas não é. Já vi fazerem o gesto e manterem a decisão em campo. O que é absurdo. O Pinheiro fez isso no Benfica - Porto. Eu pensei que ia expulsar.

slb_0793

Lindo!
Nos primeiros segundos até dá para reparar que um dos fotógrafos é lampião.

bet

Citação de: rkc em 13 de Novembro de 2023, 16:03
Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2023, 23:17
Citação de: Notguilty em 12 de Novembro de 2023, 22:47

Faz parte.

Isto não é bonito? Para mim é!

O gajo está ali, sem ninguém o agredir, com as roupas que quer usar e a levar com 120 decibéis de festejos.

E aquele sorriso amarelo totalmente fodido de ter perdido? Impagável!

Reparei agora...

No fim até se inclina para a frente para amaciar a entrada dos 4 centimetros.

Continuo sinceramente sem perceber esta malta que vai equipada para fora da caixa de segurança. Todo o respeito por ser do sporting mas se está ali ou é sócio do slb ou algum sócio deu lhe o bilhete. Não passará pela cabeça desta alma que se calhar não é aconselhável ir vestido assim? o que ele disfruta do jogo?
sinceramente custa-me perceber. Eu preferia não ir ver o jogo, mesmo que fosse à "paisana" não ia poder festejar a vitória do meu clube.

axiomas

Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2023, 16:11
Citação de: axiomas em 13 de Novembro de 2023, 16:03

Isso devia ser assim, mas não é. Já vi fazerem o gesto e manterem a decisão em campo. O que é absurdo. O Pinheiro fez isso no Benfica - Porto. Eu pensei que ia expulsar.
Porque foi ver. E quando vai ver tem de fazer o gesto e com outros gestos publicitar a sua decisão. O que é desnecessário na verdade dado que todos percebem que foi ver...

Quando não vai ver e assume a indicação do VAR só há uma situação que é aceitar a sugestão e reverter a decisão.

Mas bom foi só um pormenor. O essencial aqui é mesmo a festa. Aquela curva ali é onde acontece a magia. Tenho três conhecidos, um até vizinho, que tem ali o Red Pass.
Épico!

arodrigues84

Outra questão pertinente: O Diomande pode empurrar, puxar e isso para ganhar a bola que pra ele nunca é falta? É tudo rassa como o porco?