CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

bet

Citação de: axiomas em 13 de Novembro de 2023, 16:18
Citação de: bet em 13 de Novembro de 2023, 16:13
Citação de: rkc em 13 de Novembro de 2023, 16:03
Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2023, 23:17
Citação de: Notguilty em 12 de Novembro de 2023, 22:47

Faz parte.

Isto não é bonito? Para mim é!

O gajo está ali, sem ninguém o agredir, com as roupas que quer usar e a levar com 120 decibéis de festejos.

E aquele sorriso amarelo totalmente fodido de ter perdido? Impagável!

Reparei agora...

No fim até se inclina para a frente para amaciar a entrada dos 4 centimetros.

Continuo sinceramente sem perceber esta malta que vai equipada para fora da caixa de segurança. Todo o respeito por ser do sporting mas se está ali ou é sócio do slb ou algum sócio deu lhe o bilhete. Não passará pela cabeça desta alma que se calhar não é aconselhável ir vestido assim? o que ele disfruta do jogo?
sinceramente custa-me perceber. Eu preferia não ir ver o jogo, mesmo que fosse à "paisana" não ia poder festejar a vitória do meu clube.
É evidente que ele festejou o golo do Sporting. Claro, contidamente e não esteve ali chupai, mamai, isto e aquilo agora marcou, festejou e depois remeteu-se desportivamente ao seu lugar com boa educação. Há vários jogos em que se vê (sobretudo derbis) e há até vídeos dos festejos. Um jogo é aquele mítico dos penaltis na Taça de Portugal e outro os 4-3 também para a taça do frango do Franguício em que nos vídeos dos resumos estão adeptos deles espalhados, equipados e a festejar. E tudo se passa ordeiramente.

E isso só engrandece o Benfica.

ok, percebo, mas se é um jogo para sócios do slb ele é um intruso e está sujeito como a mulher do video que anda ai a circular. Só digo que eu não ia a alvalade para meio dos sócios sportinguistas com o manto e confiar na sorte. As pessoas esquecem-se que liberdade só é liberdade se houver bom senso e noção das coisas. Se este tipo tivesse azar que não se viesse queixar. Também tenho a liberdade de ir para a cova da moura à uma da manha com o meu iphone e 500 euros em notas no bolso...

supersueca

Citação de: Sea_Shepherd em 13 de Novembro de 2023, 15:33
Citação de: Merkel em 13 de Novembro de 2023, 14:53A malta gosta muito de gozar com o Sporting e eu não sou excepção. Mas porra, prefiro 1000 vezes tê-los como principais rivais do que o FCP. Um jogador é expulso e sai sem grande alarido. É comparar a reação do FCP aquando da expulsão do Cardoso.

Estes jogos têm sempre as suas provocações e quezílias, mas eu não termino um jogo contra o SCP a sentir-me sujo depois de ter sido arrastado contra a minha vontade para uma luta na lama.

Tomara que no futuro o Sporting seja o principal adversário com maior frequência

Bem verdade. Independentemente de tudo são um clube mais digno do que aquelas sidosas cancerígenas do calor da noite.

É um engano pensar isso. Não são. Os unicos gajos quue alguma vez me deram parabens  por campeonatos são portistas. Há aqui um factor muito importante q o pessoal esquece: Os lagartos nos ultimos 30 anos ganharam um décimo dos andrades. São aquele clubezeco que ganhaa meia dúzia de jogos e entram em transe. Percebem menos de futebol do que o andrade médio e têm um ódio racial ao Benfica. Não existem para aalém disso. Os andrades não- Uns são uns ladrões e sabem que o são; os outros são uns putos mimados privilegiados, qua acham que só o facto de serem lagartos os dão direito de estarem acima de regras e escrutínio.

Resumindo: O Lagarto acredita que a merda dele nao tem cheiro.

o Noruego

Redady2

Citação de: slb_0793 em 13 de Novembro de 2023, 16:19
Gostava de ver as imagens do gajo que está a filmar junto à bandeirola de canto e que depois fica no meio da molhada. Foi uma cena de loucos, até o Pai com o filho saltaram lá para dentro aos pulos!
Jogo dos mais loucos que já vi fazer o Benfica.

rkc

Citação de: arodrigues84 em 13 de Novembro de 2023, 16:07Expliquem-me só uma coisa: como é possível o VAR não mandar marcar penalti no pisao do Diomande sobre o Musa e expulsão para o Inácio no pisão sobre o Neves?

Enfim, sempre contra tudo e contra todos.

Gostava tanto que deixássemos de usar esse lema dos porcos...

ana_lopes2009

Citação de: Redady2 em 13 de Novembro de 2023, 16:43
Gostava de ver as imagens do gajo que está a filmar junto à bandeirola de canto e que depois fica no meio da molhada. Foi uma cena de loucos, até o Pai com o filho saltaram lá para dentro aos pulos!
Jogo dos mais loucos que já vi fazer o Benfica.
Epic

lPhoenix

Manuel_apt

Citação de: rkc em 13 de Novembro de 2023, 16:47
Citação de: arodrigues84 em 13 de Novembro de 2023, 16:07Expliquem-me só uma coisa: como é possível o VAR não mandar marcar penalti no pisao do Diomande sobre o Musa e expulsão para o Inácio no pisão sobre o Neves?

Qual o lema ? "fode-me que eu gosto"

rkc

Citação de: bet em 13 de Novembro de 2023, 16:31
Citação de: axiomas em 13 de Novembro de 2023, 16:18
Citação de: bet em 13 de Novembro de 2023, 16:13
Citação de: rkc em 13 de Novembro de 2023, 16:03
Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2023, 23:17
Citação de: Notguilty em 12 de Novembro de 2023, 22:47

Faz parte.

Isto não é bonito? Para mim é!

O gajo está ali, sem ninguém o agredir, com as roupas que quer usar e a levar com 120 decibéis de festejos.

E aquele sorriso amarelo totalmente fodido de ter perdido? Impagável!

Reparei agora...

No fim até se inclina para a frente para amaciar a entrada dos 4 centimetros.

Continuo sinceramente sem perceber esta malta que vai equipada para fora da caixa de segurança. Todo o respeito por ser do sporting mas se está ali ou é sócio do slb ou algum sócio deu lhe o bilhete. Não passará pela cabeça desta alma que se calhar não é aconselhável ir vestido assim? o que ele disfruta do jogo?
sinceramente custa-me perceber. Eu preferia não ir ver o jogo, mesmo que fosse à "paisana" não ia poder festejar a vitória do meu clube.
É evidente que ele festejou o golo do Sporting. Claro, contidamente e não esteve ali chupai, mamai, isto e aquilo agora marcou, festejou e depois remeteu-se desportivamente ao seu lugar com boa educação. Há vários jogos em que se vê (sobretudo derbis) e há até vídeos dos festejos. Um jogo é aquele mítico dos penaltis na Taça de Portugal e outro os 4-3 também para a taça do frango do Franguício em que nos vídeos dos resumos estão adeptos deles espalhados, equipados e a festejar. E tudo se passa ordeiramente.

E isso só engrandece o Benfica.

ok, percebo, mas se é um jogo para sócios do slb ele é um intruso e está sujeito como a mulher do video que anda ai a circular. Só digo que eu não ia a alvalade para meio dos sócios sportinguistas com o manto e confiar na sorte. As pessoas esquecem-se que liberdade só é liberdade se houver bom senso e noção das coisas. Se este tipo tivesse azar que não se viesse queixar. Também tenho a liberdade de ir para a cova da moura à uma da manha com o meu iphone e 500 euros em notas no bolso...

O problema começa por tu achares que é natural ter medo de andar com iphone e  500€ seja onde for no país.

Há assaltos, há roubos, mas haver logo uma zona onde se tem medo de andar... Isso é que está mal.

rkc

Citação de: Manuel_apt em 13 de Novembro de 2023, 16:49
Citação de: rkc em 13 de Novembro de 2023, 16:47

Qual o lema ? "fode-me que eu gosto"

O contra tudo e contra todos.

OclassicoNº10

Se tiv
Citação de: jonnhy em 13 de Novembro de 2023, 16:25
Citação de: benficaslb1 em 13 de Novembro de 2023, 14:53Já agora só uma nota o golo do João é de uma classe do CRL, duvido que qualquer outro jogador do Benfica ontem naquela situação fosse mais perfeito, talvez nem o Di Maria, a perfeição resumida num lance, a recepção que deixa logo a bola redondinha, o bujardo na bola que não dá hipótese a ninguém e tudo em micro segundos, o defesa dos lagartos estava em cima, qualquer coisa minimamente mal executada ali e já não teria tempo para rematar.
Ele deixa a bola iniciar a trajetória descendente até à altura ideal para rematar de cima para baixo e deste modo não correr o risco de rematar por cima ou facilitar a defesa do guarda-redes.
Como dizes: PERFEITO.
Muito bem o segurança a ir colocar a bandeirinha com o simbolo do Benfica no sitio certo.