Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ana_lopes2009

cwally

Já "pagou" uns milhões do que custou.

Segunda vez que marca um golo "de encostar", que um centésimo de segundo antes o Rafa mostra que nem todos marcam, mesmo sendo "só" de encostar.

Parece que falta alguém que chegue ao pé dele e lhe diga que é um avançado centro e deixe de fazer as movimentações malucas pelas alas...

Carlitos Tevez

BC

Benfanatic

O golo foi mais dificil do que se pensa...como um bom PL estava a contar com a falha do Rafa, manteve a frieza e rematou como se ele nao estivesse lá.

Grizzli

Nao acho que tenha qualidade para aspirar a titular mas se for marcando estes golinhos...ate pode ficar no plantel para suplente.

Nao mais que isso

ASMor

Vou ficar triste quando for despachado na próxima época 🤷

TFFS

Citação de: Mikaeil em 13 de Novembro de 2023, 14:48Ao cuidado dos cofinas e infiltrados que andam por aqui:

"Como o Sporting perdeu Gyök... Tengstedt"

Capa do Record de amanhã

20Nico Gaitan20

Citação de: gizmo em 13 de Novembro de 2023, 13:45
Citação de: Notguilty em 13 de Novembro de 2023, 12:47

Como se pode comprovar, o balneário do Benfica está todo fddo.
o problema nunca me pareceu balneário e sim psicológico...será este o "click"??

Espero que sim.

20Nico Gaitan20

Citação de: Grizzli em 13 de Novembro de 2023, 17:27Nao acho que tenha qualidade para aspirar a titular mas se for marcando estes golinhos...ate pode ficar no plantel para suplente.

Nao mais que isso
ja Marcou 2 golos que nos deram literalmente 6 pontos este ano.

Estrela e Sporting.

Grizzli

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Novembro de 2023, 17:38
Citação de: Grizzli em 13 de Novembro de 2023, 17:27Nao acho que tenha qualidade para aspirar a titular mas se for marcando estes golinhos...ate pode ficar no plantel para suplente.

Nao mais que isso

Estrela e Sporting.
Sim. Como disse a sair do banco e bastante util.

Para titular nao parece ter qualidade. E nao é nenhuma critica. Nao podemos ter 25 titulares

pirolito1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Novembro de 2023, 17:38

Nao mais que isso

Estrela e Sporting.
4 pontos.

Puches

É continuar assim.
Gosto deste e do Musa. O Cabral é o que menos acrescenta à equipa, por enquanto.

Stigmat

Parabens pelo golo, Gasparzinho.

oxalá seja o Weldon de 2023/2024

Yao21

está encontrado o nosso amuleto!!

o homem que faz golos decisivos quando as coisas apertam, estrela da amadora e agora sporting

Tivemos Mantorras, depois Weldon  seguiu-se Jimenez, a época passada deu Musa e agora Casper!