EHF European League FG 3ª J: SL Benfica 35 - 36 Rhein-Neckar Löwen, 14Nov. Ter. 19h45 *BTV*

ccm

Citação de: lancadordedois em 14 de Novembro de 2023, 21:51
Citação de: ccm em 14 de Novembro de 2023, 21:47
Citação de: RaGaZzO_RuY em 14 de Novembro de 2023, 21:36Era só esgotar o tempo para atacar quase no fim. Se não marcássemos, pelo menos, não perdíamos.

Sem comentários.

O empate servia para alguma coisa?

ve te como jogador , sais melhor de um empate ou mais uma derrota de merda?

Como jogador vejo que se tenho mais 2 jogadores, tento marcar na melhor oportunidade e não esgotar o tempo para não perder.

Se tivessem esgotado o tempo e feito um remate no último segundo, estava tudo igualmente a criticar pela falta de ambição ou medo de ganhar.

A questão é que com mais 2 tens que encontrar espaço para uma finalização na cara do guarda redes.



eplunum

Alguém me explica porque não fizemos falta no último lance nem que fosse exclusão mas ao menos não perdíamos?

lancadordedois

Citação de: ccm em 14 de Novembro de 2023, 21:59
Citação de: lancadordedois em 14 de Novembro de 2023, 21:51
Citação de: ccm em 14 de Novembro de 2023, 21:47
Citação de: RaGaZzO_RuY em 14 de Novembro de 2023, 21:36Era só esgotar o tempo para atacar quase no fim. Se não marcássemos, pelo menos, não perdíamos.

Sem comentários.

O empate servia para alguma coisa?

ve te como jogador , sais melhor de um empate ou mais uma derrota de merda?

Como jogador vejo que se tenho mais 2 jogadores, tento marcar na melhor oportunidade e não esgotar o tempo para não perder.

Se tivessem esgotado o tempo e feito um remate no último segundo, estava tudo igualmente a criticar pela falta de ambição ou medo de ganhar.

A questão é que com mais 2 tens que encontrar espaço para uma finalização na cara do guarda redes.



claro nem critico isso e a aposta segura era no valencia tal como ja foi no jonas , que caricatamente ja falharam em momentos decisivos mas acontece. aquele redes entrou por algum motivo .
talvez continuar com o redes por la teria sido opçao.

mas o fim nem foi o pior , de longe.


DB4700

as minhas expectativas para este jogo eram bastantes baixas. ainda assim, é difícil criticar a equipa, e em particular o treinador.

o Benfica neste momento não tem meia distância. é inofensivo. o nosso melhor jogador a rematar de distância é o Lumbroso. Djordjic está lesionado. o Taleski só conta para defender. o Grigoras está em muito baixo de forma. e o Belone nunca foi um rematador nato.

além disso, jogamos com uma rotação defensiva que é uma completa manta de retalhos, porque nunca veio o tal pivot, e o nosso segundo a defender na direita também se lesionou.

posto isto, equilibrámos muito o jogo, e não fosse as 6 ou 7 bolas que o Lumbroso perdeu por estar com a cabeça noutro lado (depois de Chishkala e Yaremchuk, temos o terceiro jogador que tem o país em guerra), até podíamos ter ganho. e equilibrámos muito o jogo contra uma equipa alemã que tem um guarda-redes de seleção nacional alemã e sueca, tem um central de seleção alemã, uns quantos laterais de seleção dinamarquesa, croata, alemã.

mesmo com plantel completo seria difícil. ainda mais a jogar com as baixas todas que temos. muito trabalho anda a fazer o Jota. eu no lugar dele já estava fulo com tudo isto. e o facto do Benfica estar a demorar tanto a meter alguém que organize aquele balneário também não ajuda.

Rodrialex

Ter um guarda redes na segunda parte também ajudava.


Cansado desta rotação de merda, o Capdeville não é neste momento guarda redes para o Benfica.

Lamento mas essa é a realidade.

Não temos defensores o que complica a tarefa do redes mas não desculpa o Jensen ser bem melhor e só jogar uma parte.

Que merda de derrota.

Cyb3rNeo


carvalho0407

muita porcaria durante o jogo, depois fazemos uma recuperaçao fantastica, depois falhamos a bola que dava a vitoria, e no contra ataque deles, nós com mais 2 homens ninguem faz falta, e depois perdemos com 1 frango do quintana.
a secçao ja era um desastre, e conseguiram ainda fazer pior.

joao12soares

A última jogada da 1ª parte e a última jogada do jogo, mostram na perfeição o que é a nossa secção de andebol.....e o pior, é que não é a primeira vez que este tipo de coisas acontecem.

BBpT

Citação de: eplunum em 14 de Novembro de 2023, 22:21Alguém me explica porque não fizemos falta no último lance nem que fosse exclusão mas ao menos não perdíamos?

Era vermelho e 7 metros

JM21

Mau resultado.

Este jogo é o exemplo do que é o "andebol Benfica". Uma comédia.

pirolito1

Citação de: Rodrialex em 15 de Novembro de 2023, 00:56Ter um guarda redes na segunda parte também ajudava.


Cansado desta rotação de merda, o Capdeville não é neste momento guarda redes para o Benfica.

Lamento mas essa é a realidade.

Não temos defensores o que complica a tarefa do redes mas não desculpa o Jensen ser bem melhor e só jogar uma parte.

Que merda de derrota.
O Cap até teve uma fase boa em que defendeu umas 3 ou 4 seguidas, foi aí que nos conseguimos aproximar no resultado. O Jensen também já devia estar desmotivado de defender e depois ver entregar bolas de merda ao adversário. Não é fácil assistir a isso, depois o empenho e moral com que se vai às jogadas seguintes não dá para ser o mesmo.

pirolito1

Vai ser para sempre um dos jogos mais memoráveis a que fui assistir de andebol. Pelo menos isso esta equipa consegue fazer, criar memórias.

Perdemos um jogo [empatado] com posse de bola a 11 segundos do fim e com 2 jogadores a mais. Inacreditável!

Depois de uma recuperação de 8 golos de desvantagem para 2 de vantagem, a 7 minutos do fim já não estávamos em desvantagem. Na primeira parte estivemos a ganhar por 4 e acabámos a perder por 4.

A isto ainda se junta o golo mais peculiar que já vi.

Esta semana fui assistir a 11 jogos do Benfica na Luz, de quarta-feira até ontem, teve de ser esta derrota (além da vitória no futebol) o jogo que mais se destaca...

Mozerovic