LdC FG 2ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Rosengård, 22Nov. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

Freire

GoldenState

Calendário absolutamente incrível quando Portugal só tem um representante na competição.

Sem palavras.

Ganhar ou ganhar, Benfica. Carreguem miúdas!

MUMU

Citação de: Notguilty em 22 de Novembro de 2023, 13:13
Citação de: MUMU em 22 de Novembro de 2023, 12:37Alguém me pode informar se ao pé do Centro de Formação do Benfica, existe locais para comer alguma coisa antes do jogo?
Não sei se costuma haver roulotes nessa zona, ou algum sítio para comer umas bifanas ou cachorros?
Obrigado!
Carrega Benfica!
Os mais perto que aparecem no Trip Advisor

https://www.tripadvisor.pt/Restaurant_Review-g1854293-d2464049-Reviews-Casa_de_Pasto_Justiniano-Seixal_Madeira_Madeira_Islands.html

https://www.tripadvisor.pt/Restaurant_Review-g4995953-d7983113-Reviews-A_Imperatriz-Seixal_Lisbon_District_Central_Portugal.html

Muito obrigado Notguilty.

Se não encontrar um local mais para bifanas ou hambúrguer, vou comer a um destes restaurantes.

MUMU

Citação de: JMiguel23 em 22 de Novembro de 2023, 14:38
Citação de: MUMU em 22 de Novembro de 2023, 12:37Alguém me pode informar se ao pé do Centro de Formação do Benfica, existe locais para comer alguma coisa antes do jogo?
Não sei se costuma haver roulotes nessa zona, ou algum sítio para comer umas bifanas ou cachorros?
Obrigado!
Carrega Benfica!
Perto, perto não há nada.
Tens a 10-15min a pé aqui nesta zona, por exemplo o "Golo" para algo mais popular. Se não, ha mais uns 3 ou 4 restaurantes ao lado uns dos outros.

Excelente!
Era mesmo este tipo de local que procurava para comer uma bifana antes do jogo!
Obrigado JMiguel23

MUMU

Citação de: Freire em 22 de Novembro de 2023, 14:40Qual o preço dos bilhetes?

€5

Já tenho os meus.
Vou levar um amigo Sueco ao jogo.
Será a 1° vez que vê um jogo do Glorioso ao vivo.

Limentaen

Hoje é que a Patão podia apresentar o mesmo onze que jogou em barcelona, mas aposto que vai jogar com mais uma médio, seja a Norton ou a Ucheibe, por causa do desgaste do meio campo do Benfica, que tem sido sujeito a jogos intensos e sem descanso. Não acredito que a Carole entre para titular num jogos destes sem ter minutos nos últimos jogos, por isso acho que vai jogar com:
Pauels
Lucia Seiça Lais Amado
Ucheibe Gasper Faria
Kika Jéssica Falcon

Limentaen

Citação de: Elio_Ribeiro em 22 de Novembro de 2023, 16:50Temos hipóteses ?

Na teoria será a equipa que o Benfica tem mais hipóteses de ganhar, a época passada ganhou os 2 jogos a elas. Ao contrário do Benfica, que num espaço curto de tempo, faz barcelona, braga e rosegard e no domingo joga contra o sporting, elas já acabaram a liga sueca e o ultimo jogo que jogaram foi contra o frankfurt para a uwcl, a semana passada

j.j.

Temos de ganhar. Esta época temos boas chances de chegar aos 1/4 de final. Para isso é preciso ganhar os 2 jogos em casa e, pelo menos, empatar fora. 

Leugim

O mesmo 11 frente ao Barcelona, mas entra Ucheibe e Carole para os lugares da Seiça e Catarina amado.

Sempre a inventar, pqp.