Basquetebol Feminino 2023/2024

lancadordedois

Citação de: Mittelstürmer em 23 de Novembro de 2023, 21:33Oficial: Equipa mais merdosa do Benfica 23/24! Parabéns aos responsáveis.!

ha alguma falta de qualidade mas da para ver q nao ha entrosamento e muito menos rotinas
muitas jogadoras perdidas em campo sem conhecimento do que fazer , lentas a sair da posicao que ate doi

JAAP

Citação de: lancadordedois em 23 de Novembro de 2023, 21:38
Citação de: Mittelstürmer em 23 de Novembro de 2023, 21:33Oficial: Equipa mais merdosa do Benfica 23/24! Parabéns aos responsáveis.!

ha alguma falta de qualidade mas da para ver q nao ha entrosamento e muito menos rotinas
muitas jogadoras perdidas em campo sem conhecimento do que fazer , lentas a sair da posicao que ate doi

Por isso é que a Cooper tenta resolver individualmente... o que deveria ser feito pela equipa

lancadordedois

Citação de: JAAP em 23 de Novembro de 2023, 21:40
Citação de: lancadordedois em 23 de Novembro de 2023, 21:38

Por isso é que a Cooper tenta resolver individualmente... o que deveria ser feito pela equipa

epa o eugenio tem uma grande parte deste merdum

JAAP

Sem ovos... não se faz omeletes... a falta de qualidade é tão grande....

18% sde aproveitamento nos lançamentos de 2 pts... diz tudo

vmf76

Desisto, não consigo ver mais por muito que goste de basket e do benfica, é surreal o que aconteceu aqui. Nas últimas 2 épocas mesmo jogando mal conseguia-se ver qualquer coisa, um jogo de basket, aqui meu deus não dá mesmo mais.
Boa sorte para o futuro, tenho pena de quem se esforça mas vê que à volta não há nada nem volta a dar.

Cumps

JAAP

Marcy no seu melhor..... acho graça, qd alguns acham que ela tem qualidade...

RGouveia.SLB

Chega a ser anedótica a forma como se lança e como se desperdiçam ataques

xungaria

Absolutamente patético e penoso.

% de lançamentos de 2 abaixo dos 20%?! Mas isto nem nos Sub14
Falta uma base para fazer jogar as postes. A Espanhola e a Francesa são uma autêntica nulidade.

Sem uma base para controlar os ritmos de jogo vamos ficar pela 1ª fase dos Play-Off
A Marta só faz asneiras, a Cooper joga apenas para criar os seus próprios lançamentos e o resto está tudo em subrendimento, completamente desenquadrado sem saber o que fazer.

Ou há uma revolução rapidamente ou o melhor mesmo é começar a pensar já na proxima epoca

SERNADA_SLB

Como foi possível chegar tão baixo em tão pouco tempo...

É assustador a degradação que sofreu esta equipa e a falta de qualidade das atletas...

aguiaindomavel

Estou ainda no pavilhão e o que me apetece dizer é que isto é Surreal, mais um jogo miserável

Mas o que me deixa mais triste e já o vi várias vezes e a ligeireza com que no banco se encara estás derrota (excepto da equipa técnica).

As jogadoras que estão no banco têm uma atitude que é simplesmente vergonha, mesmo na triste cena da Carolina Cruz havia sorrisos e gritinhos de alegria

Perdem mas mesmo assim é uma alegria.

Eu vi, e há não é a primeira vez, e considero uma Falta de respeito enorme para com o Benfica e para conosco que vivemos isto.

FaithNoMore

Esta equipa joga um basket absolutamente vergonhoso,faz lembrar os tempos do Cardoso a treinador,nunca pensei que iria ver novamente exibições desse género,absolutamente deprimente o estado atual da equipa.

José Seidi