Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Napoleon1

Citação de: MTrigueiros em 24 de Novembro de 2023, 13:32
Citação de: Caixadeoculos em 24 de Novembro de 2023, 13:30
Citação de: Napoleon1 em 24 de Novembro de 2023, 11:22Vejam o estatuto deste neste fórum, passou de maior responsável pelo desastre europeu e da segunda volta do ano passado, um gajo que teve a 4 minutos de ficar a 6 pontos há umas semanas, a herói porque criticou a direção.

Continuem a isenta-lo de responsabilidades e a eleva-lo após a sua já provada mediocridade, vou estar aqui para me rir

Concordo com tudo menos com a parte de te ficares a rir.

Infelizmente o mal do Schmidt é o mal do Benfica (enquanto for treinador do Benfica).

Não me fico, seguramente, a rir se o Schmidt falhar. Bem pelo contrário.

Há muita gente que fica, porque o importante é alimentar o ego.

Que se foda o Benfica e o mundo à volta. O que importa é "ter razão".
Mas vocês têm problemas de compreensão? eu fico-me a rir da malta aqui! dos twists para culpar "N" pessoas em vez do maior responsável (o treinador)

O Benfica perder, nunca, mas nunca mesmo, me pôs feliz

Archie Bunker

Citação de: Sexta-Feira em 24 de Novembro de 2023, 13:50Se o objetivo é queimarem o nosso treinador, estão a fazer-nos o favor de unir os benfiquistas.

Isto é perseguição.

O homem não pode fazer ou dizer nada que lhe cai tudo em cima.

Pois muito bem.
Como diz o cão, contra tudo e contra todos.

Também já estamos habituados.

Já devíamos ter cerrado fileiras em torno do treinador e era a começar nos jogadores.

Já há muito tempo que digo que nunca vi um treinador ser tratado desta forma.

Baron_Davis

o double standard dos jornaleiros face ao Chaimite em comparaçao com o bomborim e o andrade frontal é mais do que evidente

Sexta-Feira

Citação de: Napoleon1 em 24 de Novembro de 2023, 13:57
Citação de: MTrigueiros em 24 de Novembro de 2023, 13:32
Citação de: Caixadeoculos em 24 de Novembro de 2023, 13:30
Citação de: Napoleon1 em 24 de Novembro de 2023, 11:22Vejam o estatuto deste neste fórum, passou de maior responsável pelo desastre europeu e da segunda volta do ano passado, um gajo que teve a 4 minutos de ficar a 6 pontos há umas semanas, a herói porque criticou a direção.

Continuem a isenta-lo de responsabilidades e a eleva-lo após a sua já provada mediocridade, vou estar aqui para me rir

Concordo com tudo menos com a parte de te ficares a rir.

Infelizmente o mal do Schmidt é o mal do Benfica (enquanto for treinador do Benfica).

Não me fico, seguramente, a rir se o Schmidt falhar. Bem pelo contrário.

Há muita gente que fica, porque o importante é alimentar o ego.

Que se foda o Benfica e o mundo à volta. O que importa é "ter razão".
Mas vocês têm problemas de compreensão? eu fico-me a rir da malta aqui! dos twists para culpar "N" pessoas em vez do maior responsável (o treinador)

O Benfica perder, nunca, mas nunca mesmo, me pôs feliz

Está bem Napoleão

Cumprimentos lá para o Lumiar do João Neves.

LFVL

Quero ver o arautos da verdade e meninos de coro da CNN hoje a criticar a afirmação xenófoba do cãoceição... ou então vão deixar passar em claro outra vez...

sbremoved_34227

Citação de: VSantos em 24 de Novembro de 2023, 13:08Ridículo o que está a acontecer nesta CI.

Jornalistas abriram guerra com o Roger.
Vamos continuar a fingir que não se passa nada?

O dia não pode acabar sem uma reacção enérgica.

Coutinho04

Citação de: SousaLB em 24 de Novembro de 2023, 14:02
Citação de: VSantos em 24 de Novembro de 2023, 13:08Ridículo o que está a acontecer nesta CI.

Jornalistas abriram guerra com o Roger.
Vamos continuar a fingir que não se passa nada?

O dia não pode acabar sem uma reacção enérgica.
Eu já estou sentado a espera

30min à Benfica

Só hoje, já tivemos aquela tirada da capa do Record e este postura de merda dos jornalistas na CI.

Não defendam o treinador não...

sbremoved_34227

Citação de: Saveloy em 24 de Novembro de 2023, 13:45É muito pior um jornalista "profissional" não saber comunicar sem ser na língua materna do que um treinador.

O Schmidt só tem de prestar contas ao Rui Costa, que é o empregador, se o clube não se importa que ele não fale português, é o que basta.

É do interesse dos jornalistas que eles se entendam, portanto convinha fazerem o mínimo esforço.
Parece difícil perceber. Em teoria, os grandes interessados nisto são os jornalistas. Eles é que querem vender.

Se dessem a escolher ao Roger, duvido que fosse para lá aturá-los.

vasco13

A classe jornalística é das que mais asco mete neste país.

Funciona com base em compadrios, desonestidade e mentira. Quando alguém vai contra o seu status quo, é tudo a jogar-se para cima da pessoa em questão a dizer que é um atentado à liberdade de imprensa.

mitro11

Depois de hoje espero que o Roger responda sempre em alemão, sempre !!

daviduarte

Ai ui o comentário do Roger Schmidt após o derby fez dói dói e agora os jornalistas amuaram e só falam em português.

Uma vez mais, a atitude diz muito mais sobre quem a pratica sobre o alvo dela.

diamonds

Tem de passar a responder só em alemão.
Jornaleiros de merda, com o treinador dos andrades não têm esta postura.

HeijiHattori

Citação de: Baron_Davis em 24 de Novembro de 2023, 13:58o double standard dos jornaleiros face ao Chaimite em comparaçao com o bomborim e o andrade frontal é mais do que evidente
A facil perceber a razao. Um nao é portugues.

Diogo20

Absolutamente nojenta a atitude desses jornaleiros da piça.

Espero bem que o Benfica lance um comunicado a expôr estes cabrões. Comigo não descansavam, já fazem mal o trabalho deles e ainda acham que têm razão.

Vão mas é beijar o cu ao Cãoceição, montes de merda.