David Jurásek emprestado ao Beşiktaş

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

n2kmetal

Já chegamos ao ponto de dizer que o Jurasek foi "imposto" ao Schmidt, quando este nem sequer conhecia o jogador?

Silveralho

De notar algo que para mim é extremamente relevante.
Mesmo a ser verdade que jurasek foi exigência de Roger, ele percebendo o erro que cometeu na avaliação do jogador, não o coloca a titular.

Já tivemos jj a marrar com Émerson e a queimar Capdevila, Luisinho e Cortez....

slbenfica_croft

Isto é tudo conversa de merda.

O que interessa quem escolheu?

Não há inocentes. O treinador e a estrutura conheciam o jogador. Contratou-se pelos valores que se sabe. Ponto final. Não há retorno no tempo.

A verdade é que está cá. Já toda a gente percebeu há muito que tem limitações evidentes.

Por outro lado jogar com Morato como lateral esquerdo não é solução para nada, não tem sustentação no tempo e se o Benfica quer pelo menos que o checo cresça alguma coisa terá forçosamente que lhe dar minutos em alguns jogos.

A começar hoje por exemplo.

abar85

Citação de: n2kmetal em 25 de Novembro de 2023, 08:29Já chegamos ao ponto de dizer que o Jurasek foi "imposto" ao Schmidt, quando este nem sequer conhecia o jogador?

Eu também acho estranho o treinador conhecer um mercado destes.

E pode até ser verdade, vários já o disseram por aqui. O treinador não é santo nenhum e também comete erros.

Agora se for verdade, isto mais que o treinador belisca a estrutura profissional do Benfica.

Livrinhos

Eu gostava de saber é quais é que foram as alternativas que a estrumetura colocou na mesa. Isso é que era informação relevante.

O treinador foi teimoso e quis este? Quanto na história do futebol fizeram o mesmo? Milhares?

Eu gostava era de saber quais é que foram negados e porquê, aposto é um colhão em como não existem, que a estrumetura não faz puto ideia.

Trapattoni

O meu maior medo concretizou-se.
Em vez de se renovar com o Grimaldo fomos torrar 14 milhões na compra de um gajo altamente mediocre.
Decisão de génio da estrumetura.

Pablito13

Citação de: Silveralho em 25 de Novembro de 2023, 09:34De notar algo que para mim é extremamente relevante.
Mesmo a ser verdade que jurasek foi exigência de Roger, ele percebendo o erro que cometeu na avaliação do jogador, não o coloca a titular.

Já tivemos jj a marrar com Émerson e a queimar Capdevila, Luisinho e Cortez....

Ele está a proteger o jogador, nada mais. Mais tarde ou mais cedo vai jogar.

S-Line

Não acredito nem por 1 segundo que foi imposto / escolhido pelo Schmidt.
Ponto .

Tomahawk

Citação de: Trapattoni em 25 de Novembro de 2023, 16:24O meu maior medo concretizou-se.
Em vez de se renovar com o Grimaldo fomos torrar 14 milhões na compra de um gajo altamente mediocre.
Trapattoni: Não renovar com o Grimaldo não foi erro, porque a não renovação não foi por falta de interesse do Benfica mas sim do Grimaldo, que quis ir para um campeonato com muito mais visibilidade e muito também porque foi bem seduzido pelo Xabi Alonso, e a verdade é que, do ponto de vista do Grimaldo, não só tudo lhe tem corrido na perfeição, como nunca foi tão destacado por essa Europa como está a ser este ano na Bundesliga.
A apontar algum erro ao Benfica, foi certamente o de não ter contratado um substituto à altura (ou porque não conseguiu contratar o Kerkez, que nem está a ser nada de especial em Inglaterra, ou porque não havia melhor do que o que fomos buscar). Agota é ter paciência, fazer progredir o Jurasek, que tem qualidades para serem aproveitadas: físico e força) e continuar à procura de melhor. Não lhe podem é por um papa açorda como o João Mário ou outro do género que não o ajude/proteja.

Trapattoni

Citação de: Tomahawk em 25 de Novembro de 2023, 20:02
Citação de: Trapattoni em 25 de Novembro de 2023, 16:24O meu maior medo concretizou-se.
Trapattoni: Não renovar com o Grimaldo não foi erro, porque a não renovação não foi por falta de interesse do Benfica mas sim do Grimaldo, que quis ir para um campeonato com muito mais visibilidade e muito também porque foi bem seduzido pelo Xabi Alonso, e a verdade é que, do ponto de vista do Grimaldo, não só tudo lhe tem corrido na perfeição, como nunca foi tão destacado por essa Europa como está a ser este ano na Bundesliga.
A apontar algum erro ao Benfica, foi certamente o de não ter contratado um substituto à altura (ou porque não conseguiu contratar o Kerkez, que nem está a ser nada de especial em Inglaterra, ou porque não havia melhor do que o que fomos buscar). Agota é ter paciência, fazer progredir o Jurasek, que tem qualidades para serem aproveitadas: físico e força) e continuar à procura de melhor. Não lhe podem é por um papa açorda como o João Mário ou outro do género que não o ajude/proteja.
Não creio que o problema da renovação tenha sido a vontade dele sair mas sim o incentivo financeiro que arranjava lá fora. O Benfica fez uma proposta inferior á do Leverkusen e como tal acabou por lá ir parar. Tivéssemos nos melhorado ou igualado as condições talvez teríamos tido outro desfecho mas ao invés fomos investir 14 milhões num gajo que até agora não provou valer nem metade.

david_slb

Admira-me é ainda ser convocado

DMP

Este Francisco Moura, por 1/10 do preço não faria pior.

Baron_Davis

Citação de: S-Line em 25 de Novembro de 2023, 19:42Não acredito nem por 1 segundo que foi imposto / escolhido pelo Schmidt.
Ponto .

mesmo que tenha sido, o actual mandatário só tinha de vestir as calças e dizer Nao

14M e actualmente é a quarta opçao para a posiçao

Sexta-Feira

Tacuara09

Há que admitir o erro e minimizar as perdas. O problema é alguém lhe pegar.

Levamos uma banhada monumental!