TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão, 25Nov. Sáb. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Tomás Araújo [89m]), Florentino Luís (Orkun Kökçü [79m]), João Neves (Chiquinho [84m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [79m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Nathan Santos, Riccieli, Otávio Ataíde, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Théo Fonseca, Puma Rodríguez, Henrique Araújo
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Rafa (77)

DeSousa


DastanPT


franciscoafonso

Citação de: Newlife em 25 de Novembro de 2023, 21:04Não pode falhar isto. Fox, não temos um avançado matador.
Devia era ter metido no meio. Era muito aceitável falhar estando quase em cima da linha e com dois defesas na linha de baliza se estivesse sozinho, o que não era o caso.

vermelhoftw

Pessoa aqui a culpar o Aursnes com o di Maria a frente dele a olhar...

jccb

O Di Maria a defender pareço eu quando a minha mulher me pede pra ir levar o lixo

Red Zeppelin

Todos os ataques do Famalicão são pelo nosso lado direito. É cada buracada....

Dmitry91


watt338

Citação de: ajnogueira em 25 de Novembro de 2023, 21:05Alguém percebe esta movimentação do Tengstedt que foge sempre para o lado e perde sempre o ângulo de remate? Está constantemente a fazer isto.

Há tanta coisa deste Benfica que não se percebe.

Android1974

Bela desmarcação do Tengstedt, mas devia ter centrado atrasado.

odistraido


MLM

Citação de: LuisPortugal em 25 de Novembro de 2023, 21:05
Citação de: MLM em 25 de Novembro de 2023, 21:04Se fosse o Ramos a falhar isto...

Falhou? Fodasse. Vocês não tem noção do que dizem as vezes.
Falhou sim. Perdeu tempo na recepcao , perdeu sentido de baliza. Depois ja nao estava enquadrado. Pouco instinto de goleador.

GloriosoSLB1904

Di Maria é um dos maiores problemas coletivos do Benfica desta época, mesmo sendo decisivo em muitos momentos individuais.

fnunes

Citação de: lPhoenix em 25 de Novembro de 2023, 21:05
Citação de: MLM em 25 de Novembro de 2023, 21:04Se fosse o Ramos a falhar isto...

Quando o Tengsted tiver a titularidade e a confiança do treinador, comparamos.

Fez o que tinha a fazer nos 2 lances.

vermelhoftw

E surreal como flop alemão não faz nada em prol do colectivo, jogar di Maria e Rafa juntos e ridículo

Filipevermelho

Citação de: jccb em 25 de Novembro de 2023, 21:06O Di Maria a defender pareço eu quando a minha mulher me pede pra ir levar o lixo

Da vergonha ver um jogador andar a passo aos 10m de jogo