TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão, 25Nov. Sáb. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Tomás Araújo [89m]), Florentino Luís (Orkun Kökçü [79m]), João Neves (Chiquinho [84m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [79m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Nathan Santos, Riccieli, Otávio Ataíde, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Théo Fonseca, Puma Rodríguez, Henrique Araújo
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Rafa (77)

1979

Citação de: Jelita em 25 de Novembro de 2023, 22:31
Citação de: Rui Oliveira em 25 de Novembro de 2023, 22:26Sinto me envergonhado parecemos o FCPorto com ajudas dos apitos e mijadas autênticas.

Somos uma merda fds

Que cheiro a bacon que vai práqui

Ajudas?

O tipo do Fam tinha de ver o vermelho.

Faroleiro


jccb

Citação de: Rui Oliveira em 25 de Novembro de 2023, 22:31
Citação de: Bertolucci Kasparov em 25 de Novembro de 2023, 22:29
Citação de: Rui Oliveira em 25 de Novembro de 2023, 22:26Sinto me envergonhado parecemos o FCPorto com ajudas dos apitos e mijadas autênticas.

Somos uma merda fds

Que estás a fazer neste fórum? Não tens amor próprio, lagartixa?

Até te respondia mas como deves ser um triste com uma vida triste sentiria me mal.

Continua a dizer tivemos uma borra enorme e não jogamos um piço

Andor palerma, de volta pra pocilga

Iron Mask

Citação de: _Xebola_ em 25 de Novembro de 2023, 22:30
Citação de: Iron Mask em 25 de Novembro de 2023, 22:28
Citação de: _Xebola_ em 25 de Novembro de 2023, 22:25Adoro as nossas bolas paradas.

Super bem trabalhadas.

As equipas adversárias são é burras, nem precisavam de defender.

Mas no ano passado o Benfica marcava de bola parada como nunca.

O Javi era o "génio das bolas paradas".

O que se passou entretanto para isto acontecer agora? É que o treinador é o mesmo e o Javi continua lá.

Isso foi apenas na pré época.

Assim que começou o futebol a sério as bolas paradas morreram.

O ano passado?

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/bolas-paradas-passam-a-ser-armas-pesadas-no-benfica-de-schmidt-15556784.html/

Faroleiro



j.j.


imightbewrong


GloriosoSLB1904

Citação de: 2fenix2die em 25 de Novembro de 2023, 22:30Fdx, quando o treinador acha que o Tino e o Kokçu/Neves jogam na mesma posição, diz tudo da leitura e inteligência deste treinador.

O Gouveia, deve ser jogador de volei para o Roger, só pode.

Neste caso a tua leitura é que é errada na posição que ocupam.

Benfica tem duplo pivot defensivo. A diferença é apenas raio de ação e que mesmo assim não é tão diferente. O problema é mais compatibilização de características.

ABenficaC


MrCobb

Este segundo golo não pode tapar a nulidade que foram JM e Rafa. Isto e jogar sem laterais quando o treinador sempre privilegiou essa posição na época passada só pode dar merda contra equipas mais fortes.
De resto bem os centrais, o Aursnes foi desenrascado, o Morato sofreu a atacar por culpa do esquema pois não é LE, Tino e Neves muito bem e Cásper lá se foi mexendo e parece com mais confiança.

MLM


Barcelense1994

Citação de: Rui Oliveira em 25 de Novembro de 2023, 22:31
Citação de: Bertolucci Kasparov em 25 de Novembro de 2023, 22:29
Citação de: Rui Oliveira em 25 de Novembro de 2023, 22:26Sinto me envergonhado parecemos o FCPorto com ajudas dos apitos e mijadas autênticas.

Somos uma merda fds

Que estás a fazer neste fórum? Não tens amor próprio, lagartixa?

Até te respondia mas como deves ser um triste com uma vida triste sentiria me mal.

Continua a dizer tivemos uma borra enorme e não jogamos um piço

Esqueceste de dizer que "somos uma merda" e "ajuda dos apitos".
Disfarça melhor para a próxima.

jccb