Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

DMP

Citação de: Redfield73 em 25 de Novembro de 2023, 22:49Como se sente o Jurasek que nem contra o Famalicao e até mesmo contra 10 entra?
De rir esta contratacao.

O Francisco Moura, por 1/10 do preço seria bem mais útil.

bruno cardoso

Não há declarações de ninguém do Benfica

werty10

Silveralho

Roger, és bom rapaz e tal...mas acorda caralho.

Jmario devia ter saído ao intervalo e di maria é para comer banco e quanto muito ser lançado aos 75/80m.

Não podemos andar a jogar com 2 gajos em que um não corre(di maria) e o outro anda devagar e devagarinho, nem defende bem ataca.(jmario).

SonecaSLB

Algumas decisões incompetentes começam já a cheirar a intencionais

Temos um treinador a olhar para indemnização

Pedraços

Citação de: SCunha11 em 25 de Novembro de 2023, 22:50
Citação de: Pedraços em 25 de Novembro de 2023, 22:48
Citação de: _Xebola_ em 25 de Novembro de 2023, 22:44Não tem a mais pouca ideia do que anda a fazer.

Complemamente perdido e desorientado.

É de longe a coisinha mais limitada que por cá já passou.

Cala-te caralho!
Se amas Futebol,tem vergonha na Cara! Devia ser a tua foto mas é.

O que interessa é perder ja me tinha esquecido ! É fazer 60 remates , ter 80% de posse de bola e perdsr ai ja estavamos no caminho certo não era? Ou sera como aqueles iluminados dizem quando vier os derby's é que quero ver ?  Ha esquece este ano nem isso ! Tenham noção!
Péssima champions é verdade mas vamos a europa e vamos ser campeoes! Depois quero ver o que vên dizer as abeculas

Kinkolas

Acho que entrámos oficialmente na fase em que precisamos de auto-golos para ganhar os jogos.

Nunca pensei.

Red_Wings

Mais uma vez, um jogo ganho, contra 10, e mantém Di María em campo e guarda substituições para os últimos 5 minutos.

Com que motivação um jogador entra para fazer 5 minutos?

E Chiquinho, claro está.

Nunca vou compreender...

Baron_Davis

a insistencia no Joao Magico é qq coisa, ainda por cima com um central como parelha de ala

na leitura de jogo/subs é francamente mediano, hoje voltou a mexer tarde

a intensidade, velocidade, condiçao fisica parecem de inicio de epoca... qd é fim de novembro

toca arrepiar caminho Chaimite!

bruno cardoso

Benfica recusou-se a falar à RTP. Nem Roger Schmidt, nem um jogador prestaram declarações após o apito final.

Sexta-Feira

Citação de: bruno cardoso em 25 de Novembro de 2023, 22:58Benfica recusou-se a falar à RTP. Nem Roger Schmidt, nem um jogador prestaram declarações após o apito final.

Sinceramente é a melhor coisa a fazer neste momento.

ShorBraga

Citação de: bruno cardoso em 25 de Novembro de 2023, 22:58Benfica recusou-se a falar à RTP. Nem Roger Schmidt, nem um jogador prestaram declarações após o apito final.

Faz bem. Eu faria o mesmo se tivesse que explicar a titularidade do João Mário e 90 minutos do Di Maria.