Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SousaLB

Não estou a perceber nada. Mas a conferência de imprensa já não aconteceu?

sergio19azb

axiomas

Baron_Davis

para cabrao, cabrao e meio

vao lá dar para o bomborim e para o andrade frontal

SousaLB

Assim sendo, acho bem. Mas o Benfica deve suportar e sustentar (justificando) isto. Para não cair em saco roto.

Aliás, de homem era aparecer o presidente lá, em vez do treinador. Mas isso seria pedir muito.

Dimmus

duarteslb

Mais uma vez mal a mexer (e a não mexer). Não vale a pena.

devic

kino

Parabéns pela atitude contra a jornaleiragem nojenta e corrupta aqui do burgo.

ShorBraga

Acho que perdi de vez a paciência com este tipo. Por mim pode deixar de falar por completo nas conferências, é um favor que me faz.

Eusébio10

Citação de: SousaLB em 25 de Novembro de 2023, 23:31
Citação de: Eusébio10 em 25 de Novembro de 2023, 23:27
Citação de: SousaLB em 25 de Novembro de 2023, 23:23
Citação de: Eusébio10 em 25 de Novembro de 2023, 23:22A situação dos jornalistas é surreal.

Mas a culpa é dele, não devia ter feito aquele comentário no final do derby, ficou-lhe muito mal, os jornalista sentiram a dor e juntaram-se ao circo.

A culpa não é nada dele. Nada justifica a idiotice das perguntas em português. É uma reacção que não tem nada a ver.

Se amuassem e não fizessem perguntas, entendia como uma reacção normal. Fazer perguntas em português é só parvo.

Claro que é. Devia ter pedido desculpa por andar ali a discutir clubices do jornalista e não o fez.

A forma como os jornalistas decidiram contestar é ridículo, concordo mas pelo vistos teve o que efeito esperado.

A reacção dele foi parva, concordo. Mas o homem anda há meses a levar porrada de todos os lados, por tudo e por nada. E nem vale a pena falar em competência ou falta dela, porque isto não se vê com mais ninguém.

De qualquer forma, a reacção é estúpida. Não tem nada a ver. Estava a pensar numa comparação qualquer, mas nem me ocorre nada.

Mas eu estou de acordo que é estupida mas foi eficaz. Irem lá para estarem calados não ia ter qualquer impacto.

Para isso nem iam.

SousaLB

Citação de: Eusébio10 em 25 de Novembro de 2023, 23:36
Citação de: SousaLB em 25 de Novembro de 2023, 23:31
Citação de: Eusébio10 em 25 de Novembro de 2023, 23:27
Citação de: SousaLB em 25 de Novembro de 2023, 23:23
Citação de: Eusébio10 em 25 de Novembro de 2023, 23:22A situação dos jornalistas é surreal.

Mas a culpa é dele, não devia ter feito aquele comentário no final do derby, ficou-lhe muito mal, os jornalista sentiram a dor e juntaram-se ao circo.

A culpa não é nada dele. Nada justifica a idiotice das perguntas em português. É uma reacção que não tem nada a ver.

Se amuassem e não fizessem perguntas, entendia como uma reacção normal. Fazer perguntas em português é só parvo.

Claro que é. Devia ter pedido desculpa por andar ali a discutir clubices do jornalista e não o fez.

A forma como os jornalistas decidiram contestar é ridículo, concordo mas pelo vistos teve o que efeito esperado.

A reacção dele foi parva, concordo. Mas o homem anda há meses a levar porrada de todos os lados, por tudo e por nada. E nem vale a pena falar em competência ou falta dela, porque isto não se vê com mais ninguém.

De qualquer forma, a reacção é estúpida. Não tem nada a ver. Estava a pensar numa comparação qualquer, mas nem me ocorre nada.

Mas eu estou de acordo que é estupida mas foi eficaz. Irem lá para estarem calados não ia ter qualquer impacto.

Para isso nem iam.

Certo. Mas agora, à conta da parvoíce, deixam de ter conteúdo. Será que valeu a pena? :)

VSantos

Agora a piada é adivinhar quanto tempo irá demorar o CNID a reagir

A odd deve estar engraçada.

Sexta-Feira

Fica aqui uma ideia de quem não é treinador:

Passa o Aursnes para a esquerda, porque o jogador rende muito mais por esse lado.
A jogar à direita concede imenso espaço e perigo para nós.

Tira o Morato daí para fora!
Coloca o Araújo a jogar à direita. É um central com muito mais qualidade de passe que o Morato.

Passo 2

João Mário... BANCO!

O meio campo tem de ser para já Florentino, Neves e Kökçü.

Passo 3

Gerir o Di Maria.
Quanto a isso pergunta a alguém como se faz.

Ficam aqui os meus 2 cents

TFFS

Finalmente uma atitude de homem da parte de alguém dentro do Benfica