Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

duarteslb

Não desgostei. Mantinha o gajo a titular.

franciscoafonso

Como disse num dos primeiros jogos a titular, que nem lhe saiu bem, continua a parecer-me o avançado com os movimentos mais parecidos ao Ramos que temos.

Há um problema grave na criação de oportunidades que está longe de ser culpa dos avançados.

ORMP

Bom jogo. Com continuidade os golos vão aparecer.

Londrino-85

Citação de: Rui_Vieira em 25 de Novembro de 2023, 23:29
Citação de: Londrino-85 em 25 de Novembro de 2023, 23:25Tem q melhorar agressividade e o pique de corrida. Se o fizer vai ser máquina

O primeiro golo é 70% dele. A expulsão é mérito dele e aquele em frente ao dele. Pena ter se desviado tanto da baliza. Em termos d pés é um upgrade ao musa e em termos de movimentação um upgrade ao cabral. Só lhe falta um maior instinto. Mas tem d ter rotinas.

Mas ja deu pa ver q com ele podemos variar mais o jogo. Por bolas nas costas dos defesas.

O problema dele parecr ser mais mental: falta de agressividade e de confiança. Mas na expulsão, esteve mto bem.

diabo maiato

para mim fez um bom jogo. Começa a não parecer mais um flop que chegou a parecer há umas semanas atrás.

miniMilk

E decisivo mas continua a parecer me do mais sem sal que vi a 9 no clube

mojo_j0jo

Não aquece e não arrefece. Pessoalmente não acho que ofereça algo ao jogo. Mas temos 3 avançados que todos juntos não fazem 1, por isso por mim, é quase indiferente quem é titular.

Baron_Davis

no lance que contorna o redes, tem dois adversarios na baliza e dois colegas sozinhos á espera do passe recuado à la playstation

falar é facil, mas é tb nestes casos que se vêm os grandes jogadores

MTrigueiros

Primeira vez que o vejo jogar minutos decentes e gostei. Acaba por estar nos dois lances capitais do jogo e isso é muito positivo.

Continuo a achar o Musa o mais preparado, mas o Tengsted está em segundo nesta hierarquia. Merece continuar a ter minutos.

Pablito13

Bom jogo, está cada vez melhor e ainda nem sequer teve continuidade. Teve muita influência para o desfecho da eliminatória.

Na primeira parte foi o melhor do ataque. A primeira oportunidade de golo que tivemos aos 10 minutos foi ele que trabalhou muito bem o lance.

Aquelas desmarcações dele são muito boas e não há ninguém nesta equipa que consiga fazer parecido, isto para quem perguntava quais eram os pontos fortes dele. Muito forte a atacar o espaço, mas os únicos gajos desta equipa com capacidade para respeitarem os seus movimentos são o Di Maria e o Kokçu quando voltar a sério.

Primeiro era um cepo, mas agora como já viram que tem qualidades dizem que não sabe finalizar. Eu vou aqui repetir o que digo desde o primeiro dia, apesar de não estar a ter sorte na finalização, ele é um bom finalizador e se tiver continuidade vai prová-lo.

Agora, tirando o Di Maria, os outros jogadores que estão no ataque são a antítese do tipo de futebol do Tengstedt. Um não tem verticalidade e o outro não tem inteligência. E ambos com fraca velocidade de execução.

Revejam o segundo golo, João Mário conduz e mete na esquerda em vez de respeitar o movimento do Tengstedt que pedia a bola e preparava-se para se isolar. O Di Maria ou o Kokçu isolavam-no naquele lance.

Este gajo se tiver continuidade a sério vai fazer golos e ganhar cada vez mais confiança. Ver aí comparações com o Seferovic faz-me rir. Isto porque conheço bem este jogador e é muito melhor finalizador do que o Suíço. É bom dizer estas merdas quando as coisas ainda não estão a sair, mas se tiver continuidade vão sair.

ForçadoBloqueio

Alérgico às balizas, petáculo para um ponta de lança!👌

Pablito13

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Novembro de 2023, 00:31Alérgico às balizas, petáculo para um ponta de lança!👌

Não é um PL, é um avançado móvel como se viu no lance do primeiro golo. Ataca bem o espaço e sabe-se movimentar dentro da área. Apesar de ainda não parecer, sabe finalizar e tem muito golo. Apesar deste sistema não ser o que o favorece mais, esse seria um sistema com 2 avançados declarados.

ForçadoBloqueio

Citação de: Pablito13 em 26 de Novembro de 2023, 00:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Novembro de 2023, 00:31Alérgico às balizas, petáculo para um ponta de lança!👌

Não é um PL, é um avançado móvel como se viu no lance do primeiro golo. Ataca bem o espaço e sabe-se movimentar dentro da área. Apesar de ainda não parecer, sabe finalizar e tem muito golo. Apesar deste sistema não ser o que o favorece mais, esse seria um sistema com 2 avançados declarados.

Eu continuo sem ver uma única característica onde seja MUITO bom. É mediano/bonzinho em quase tudo, não chega para o Benfica, lamento.

Adepto10

Citação de: Londrino-85 em 25 de Novembro de 2023, 23:52
Citação de: Londrino-85 em 25 de Novembro de 2023, 23:25Tem q melhorar agressividade e o pique de corrida. Se o fizer vai ser máquina

O primeiro golo é 70% dele. A expulsão é mérito dele e aquele em frente ao dele. Pena ter se desviado tanto da baliza. Em termos d pés é um upgrade ao musa e em termos de movimentação um upgrade ao cabral. Só lhe falta um maior instinto. Mas tem d ter rotinas.

Mas ja deu pa ver q com ele podemos variar mais o jogo. Por bolas nas costas dos defesas.

O problema dele parecr ser mais mental: falta de agressividade e de confiança. Mas na expulsão, esteve mto bem.

A questão da agressividade, eu até dou de barato, por exemplo o Jonas não era agressivo. No entanto, o Jonas tinha golo, muito golo mesmo. O Jonas, com exceção dos jogos grandes, era confiante, antes de rematar já assumia que ia ser golo.

O Ramos, é o oposto é na agressividade e na confiança, mesmo sendo mais tosco.

O Tengsted, parece-me mais evoluído tecnicamente que o Ramos, mas não é confiante. Parece que tem medo de falhar a baliza. Dá a sensação que desde que acerte na baliza fica mais confortável, do que arriscar e mandar a bola para a bancada.

Parece tímido na hora de rematar à baliza.

Pablito13

Citação de: Adepto10 em 26 de Novembro de 2023, 01:10
Citação de: Londrino-85 em 25 de Novembro de 2023, 23:52

A questão da agressividade, eu até dou de barato, por exemplo o Jonas não era agressivo. No entanto, o Jonas tinha golo, muito golo mesmo. O Jonas, com exceção dos jogos grandes, era confiante, antes de rematar já assumia que ia ser golo.

O Ramos, é o oposto é na agressividade e na confiança, mesmo sendo mais tosco.

O Tengsted, parece-me mais evoluído tecnicamente que o Ramos, mas não é confiante. Parece que tem medo de falhar a baliza. Dá a sensação que desde que acerte na baliza fica mais confortável, do que arriscar e mandar a bola para a bancada.

Parece tímido na hora de rematar à baliza.

Ele está a ganhar confiança e se tiver continuidade vai melhorar a todos os níveis. Hoje não me lembro de um erro técnico dele, e apesar de ser um jogador com qualidade técnica, por vezes não é consistente a esse nível.

Outra coisa que gostei de ver, que é sinónimo de estar mais confiante, foi a tentativa de um remate fora da área que esbarrou no adversário. Ainda não se tinha visto isso por aqui, coisa que ele fazia no Rosenborg. São estes pequenos pormenores que denotam que o jogador se está a soltar cada vez mais.