CN 8ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 26Nov. Dom. 14h30 *Canal 11*


joaoaria


Chico_odv

Citação de: Calvin em 26 de Novembro de 2023, 14:59Mas o que é que se passa com a amado crl?

Se calhar devia jogar na direita em vez de na esquerda...

Since1904

A Amado está em grande,quem a viu e quem a vê,a Norton idem...

DeSousa

O nosso ataque é muito fraco, ou a Jessica desencanta alguma coisa sozinha, ou não criamos qualquer perigo.
Alidou basta o nível subir um bocado que desaparece completamente do jogo, Nycole é outra que dá zero à equipa.




Mittelstürmer

Está à espera de levar o terceiro para fazer alguma coisa, a inútil.


mikedoom


Boddicker

Citação de: bruno cardoso em 26 de Novembro de 2023, 15:03
Citação de: Boddicker em 26 de Novembro de 2023, 15:01
Citação de: bruno cardoso em 26 de Novembro de 2023, 15:00
Citação de: Boddicker em 26 de Novembro de 2023, 14:59A Jéssica joga pela carreira que tem. E incrível, nunca a vi a fazer diferença. Tira mais do que dá a equipa
So podes estar a gozar.

Não não tou, ou então tenho azar. Também só vejo os jogos maiores, contra o vilaverdense se calhar faz diferença.


Já no mundial que vi os jogos todos não vi NADA dela
Tens que ver entao mais alguns jogos.

E uma excelente jogadora e acima das demais e muitas das vezes não joga aonde deve jogar o que lhe retira alguma das suas qualidades.

Lá está, tenho que começar a ver contra as padeiras e empregadas de limpeza então para a ver fazer alguma coisa

Leugim

Digo já aqui de caras.

Tirando a Kika, trocava qualquer uma das nossas frente de ataque pela Jacinta e pela Olívia.

Qualquer uma. 

tiago1991

A Mariana como treinadora dá 10 0 à patão

E nem acho a Mariana grande coisa

jv@rel4


NNcacem

Tantas modalidades que temos melhor plantel e perdemos com os lagartos.
Hóquei
Basquete
E agora estas

vieirah1904

Enquanto não subirmos o nível do treinador, não vamos passar disto.

Ganha-se porque investimos muito mais, mas quando se sobe o nível, não temos mentalidade competitiva.