RedPass - Regras na 1ª página

pablo-aimar

Citação de: 24-7SLB em 29 de Novembro de 2023, 14:34
Citação de: pablo-aimar em 29 de Novembro de 2023, 14:21A malta está a falar muito de quem quer despachar o red pass ao preço de custo como se fosse crime, não é especulação.
Mais, partilhar de borla pouco garante que não é para venderem ou não usarem. O meu grande objetivo é mesmo manter a assiduidade na verdade. Já ofereci a dezenas de amigos que no ano passado só me cravavam o lugar, de repente ninguem pode lol

Alínea 7.2 dos termos e condições do Redpass

7.2. O Sócio com Red Pass aceita e reconhece que apenas poderá vender ou, por qualquer forma, transmitir o seu Red Pass através do mercado secundário criado pelo SLB.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/termos-e-condicoes/red-pass

Alínea 9.2
9.2. O SLB reserva-se o direito de, a seu critério,suspender ou resolver o contrato de Red Pass a um Sócio que viole, de forma grave, quaisquer uma das condições e termos aplicáveis ao contrato Red Pass, sem que tal constitua qualquer direito a qualquer compensação ou reembolso de valores ao Sócio e/ou titular de Red Pass, que se considerarão, para todos os efeitos, entregues a título de indemnização por incumprimento contratual.
Considera-se, nomeadamente, violação grave do contrato de Red Pass:

Transmitir, de forma onerosa ou não onerosa, o título de Red Pass em violação das regras de transmissibilidade previstas e definidas pelo SLB, nomeadamente, nestes Termos e Condições;
Ceder, incluindo vender, o ingresso Red Pass em canais não oficiais de venda, seja este próprio ou de terceiros;
Partilhar o Red Pass com terceiro ou com o próprio, para evitar processos de verificação levados a cabo pelo SLB ou por qualquer entidade com poderes para o efeito.
Copiar ou duplicar qualquer um dos elementos agregados ao título de Red Pass (incluindo os códigos de barras ou QR Code, coordenadas), para fins irregulares ou ilícitos.
Utilizar o Red Pass de forma irregular e/ou com o propósito de contornar qualquer uma das regras estabelecidas pelo SLB no âmbito do contrato Red Pass, da utilização dos recintos desportivos ou de eventos, ou nas condições de venda de produtos agregados.

Continua a não ser crime ao abrigo do código penal. um bilhete da ticket line tem essa alínea também.

Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2023, 15:18
Citação de: pablo-aimar em 29 de Novembro de 2023, 14:21A malta está a falar muito de quem quer despachar o red pass ao preço de custo como se fosse crime, não é especulação.
Mais, partilhar de borla pouco garante que não é para venderem ou não usarem. O meu grande objetivo é mesmo manter a assiduidade na verdade. Já ofereci a dezenas de amigos que no ano passado só me cravavam o lugar, de repente ninguem pode lol

É como comprar redpass. Eu tenho desde que existe.

Quando há épocas excelentes andam milhares à procura. Quando fazemos épocas de merda desvanecem-se no ar.

Quem compra redpass diz ao clube e à equipa que vai lá estar, seja como for que a equipa esteja.

estou curioso para saber como está a "longa" lista de espera gerada o ano passado e que indignava muitos devido ao estádio ser pequeno

RMVEIGA

Cedo Red pass para a Emirates, piso 3 , sector 04, fila U.
Não vou poder ir.

John F. Kennedy

Tenho RP Emirates Piso 3 Sup, quem quiser mande PM para não estar a spammar o tópico.

Btw, é uma questão de puritanismo, mas não vou partilhar o bilhete com aqueles muitos que andam a sniffar este tópico constantemente.

Sequel

Citação de: adeptoBancada em 29 de Novembro de 2023, 10:52
Citação de: Stigmat em 29 de Novembro de 2023, 10:41
Citação de: SkiL em 29 de Novembro de 2023, 10:40E como se cede num canal oficial?
Nem deve existir...

Existe. Podes vender ou ceder na app.
Não dá para vender para o jogo de hoje, para o mercado secundário.

Isso sim, é uma palhaçada.

Acabam por estar a facilitar outros tipos de mercado...

rkc

Citação de: John F. Kennedy em 29 de Novembro de 2023, 16:40Tenho RP Emirates Piso 3 Sup, quem quiser mande PM para não estar a spammar o tópico.

Btw, é uma questão de puritanismo, mas não vou partilhar o bilhete com aqueles muitos que andam a sniffar este tópico constantemente.

Desde que paguem.

Sempre têem a vantagem de ter um bilhete de sócio ao qual grande parte deles não poderia aceder, por não o ser. E, habitualmente (digo eu) a um preço abaixo do que um sócio pagaria!

Realmente, é um escândalo!

Ainda tenho um red para partilha na Emirates.

rkc

Citação de: Sequel em 29 de Novembro de 2023, 16:51
Citação de: adeptoBancada em 29 de Novembro de 2023, 10:52
Citação de: Stigmat em 29 de Novembro de 2023, 10:41
Citação de: SkiL em 29 de Novembro de 2023, 10:40E como se cede num canal oficial?
Nem deve existir...

Existe. Podes vender ou ceder na app.
Não dá para vender para o jogo de hoje, para o mercado secundário.

Isso sim, é uma palhaçada.

Acabam por estar a facilitar outros tipos de mercado...

Não abriram porque têem de ir à procura dos velhotes que, coitados, não sabem usar uma app e compram a a preços de Champions do ano passado!

Willow

Questão: se eu partilhar o meu redpass e a pessoa não o usar, perco assiduidade?

adeptoBancada

Citação de: Willow em 29 de Novembro de 2023, 16:59Questão: se eu partilhar o meu redpass e a pessoa não o usar, perco assiduidade?
Sim. Dás-me 5€, e eu vou lá passar o teu QR code no bilhete e depois não entro. lol. Vou para o meu lugar de seguida.

Willow

Citação de: adeptoBancada em 29 de Novembro de 2023, 16:59
Citação de: Willow em 29 de Novembro de 2023, 16:59Questão: se eu partilhar o meu redpass e a pessoa não o usar, perco assiduidade?
Sim. Dás-me 5€, e eu vou lá passar o teu QR code no bilhete e depois não entro. lol. Vou para o meu lugar de seguida.

Obrigada pelo contributo, acrescentou valor.

adeptoBancada

Citação de: Willow em 29 de Novembro de 2023, 17:01
Citação de: adeptoBancada em 29 de Novembro de 2023, 16:59

Obrigada pelo contributo, acrescentou valor.
:rir:

Ficaste a saber que sim.

rkc

Só teem contado os jogos do campeonato. Mas deviam contar todos.

Também por isso vendo. Se tiverem de pagar, vão de certeza.

Na Sagres dava e depois se estivesse frio, ou sol, ou chuva ou fosse o que fosse, não iam.

Burik

Estou por Lisboa quem não poder ir ao jogo e quiser partilhar o bilhete tenho muito gosto em ir gritar pelo nosso BENFICA.

John F. Kennedy

Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2023, 16:52
Citação de: John F. Kennedy em 29 de Novembro de 2023, 16:40Tenho RP Emirates Piso 3 Sup, quem quiser mande PM para não estar a spammar o tópico.

Desde que paguem.

Sempre têem a vantagem de ter um bilhete de sócio ao qual grande parte deles não poderia aceder, por não o ser. E, habitualmente (digo eu) a um preço abaixo do que um sócio pagaria!

Realmente, é um escândalo!

Ainda tenho um red para partilha na Emirates.

Estou a partilhar, não a vender.

Gosepe13

Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2023, 17:04

Só teem contado os jogos do campeonato. Mas deviam contar todos.

Também por isso vendo. Se tiverem de pagar, vão de certeza.

Na Sagres dava e depois se estivesse frio, ou sol, ou chuva ou fosse o que fosse, não iam.

Existe algum meio para conferir a assiduidade?

Tony Soprano

Edit: Entretanto já foram partilhados.