LdC FG 5ª J: SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale, 29Nov. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Orkun Kökçü [79m]), João Neves, Ángel Di María (Tomás Araújo [89m]), João Mário (Chiquinho [90+9m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+9m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [79m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Emil Audero, Yann Bisseck, Stefan de Vrij, Francesco Acerbi, Matteo Darmian, Carlos Augusto, Davide Frattesi, Kristjan Asllani, Davy Klaassen, Marko Arnautović, Alexis Sánchez
Treinador: Simone Inzaghi
Golos: João Mário (5), João Mário (13), João Mário (34)

axiomas




Slb04Sempre

Citação de: watt338 em 29 de Novembro de 2023, 21:39Lol e tira o Florentino

O Rafadona que só tem andado a fazer merda tem lugar cativo

E o Di Maria que nem sequer existe

Jotenko


fjr


Spiritvs

Citação de: axiomas em 29 de Novembro de 2023, 21:38Mexeu. Ficaram Di Maria. Rafa. João Mário.

É gozo. Ou é burro. Decidam vocês.
Não consigo decidir.
É todos os jogos a mesma merda.
Não sei como alguém consegue defender isto.

Faroleiro

Basta virar as costas por 25 e mamam 3...

Isso ainda vai ser pior do que contra o Lyon e Juventus...

Se a porcaria do Salzburg empata ou ganha...

Kinkolas

Este fórum também, basta estar meia dúzia de gajos a comentar e fica mais lento que o caralho.

Peçam dinheiro às pessoas mas é.

lPhoenix

Citação de: ShockWave em 29 de Novembro de 2023, 21:40
Citação de: axiomas em 29 de Novembro de 2023, 21:38Mexeu. Ficaram Di Maria. Rafa. João Mário.

É gozo. Ou é burro. Decidam vocês.

É sabotagem que é pior. Sabe perfeitamente a merda que ta a fazer

Hoje não tem explicação que não essa.

É de propósito, ninguém é tão burro.

jccb

Citação de: Redaguia2017 em 29 de Novembro de 2023, 21:39O Godinho e o Pinheiro é que são fracos. E temos disto na Champions. Árbitros de países onde a bola é um caixote de sabão.
2 golos mal anulados, 1 pênalti inacreditável

Vi agora, Letónia!!! 😂😂😂

Foda-se, no comments

cernache1

Citação de: duarte_1976 em 29 de Novembro de 2023, 21:39Divididas é tudo para eles...

Sim. Verdade.

Mas sem dúvidas quanto à mediocridade deste conjunto de jogadores "treinados" por um tosco.

ShorBraga

Sinto que quem decide as nossas substituições é o pinto da costa. E já não é de hoje...

The_Riggs

Citação de: axiomas em 29 de Novembro de 2023, 21:38Mexeu. Ficaram Di Maria. Rafa. João Mário.

É gozo. Ou é burro. Decidam vocês.

Eu acho que é só fraco. Para ser gozo era preciso ele estar consciente, eu acho que ele fica inconsciente no banco quando estás coisas acontecem. Fica sem reação e noção de espaço-tempo.