LdC FG 5ª J: SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale, 29Nov. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Orkun Kökçü [79m]), João Neves, Ángel Di María (Tomás Araújo [89m]), João Mário (Chiquinho [90+9m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+9m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [79m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Emil Audero, Yann Bisseck, Stefan de Vrij, Francesco Acerbi, Matteo Darmian, Carlos Augusto, Davide Frattesi, Kristjan Asllani, Davy Klaassen, Marko Arnautović, Alexis Sánchez
Treinador: Simone Inzaghi
Golos: João Mário (5), João Mário (13), João Mário (34)

benficaslb1

E agora ganhem lá por dois, deve ser deve.

Hoje foi mais um dia que deixou transparecer a nossa incapacidade, e mais uma vez que somos ( futebol portugues no geral ) muito pequeninos, roubados constantemente.


Anónimo_


blueviper

Citação de: Velazquez em 29 de Novembro de 2023, 22:04Eu não gosto de falar de arbitragens mas esta foi a pior arbitragem que eu vi com VAR

Não é possivel com VAR fazer merdas destas

Acho que na europa poucas vezes vi uma arbitragem tão tendenciosa.....nem sei o que acabei de ver.

Sinto me como se tivesse sido assaltado á mão armada.

rdasmt

Vão-se foder. Amanhã às sete e picos já estou acordado e eles a dormirem com boas gajas.

Vamos mas é a nossa vida. Abraço grande a todos.

diogoalves


Roting

Citação de: nuno666 em 29 de Novembro de 2023, 22:03
Citação de: Roting em 29 de Novembro de 2023, 22:01Roger Schmidt anda completamente perdido.
Mamar 2 golos e não mexer na puta da equipa
Quando es completamente roubado como foste hoje bloqueias.. o homem é humano ficou completamente perdido...Mas foi bom para nos...temos jogadores com uma certa idade e se queremos ser campeoes nao podemos andar a perder tempo na europa quando os arbitros passam a vida a nos roubar...ou tens duvidas que se fosse ao contrario nunca na vida marcava penalty a expulsao do Antonio entao é para rir...

Isso foi o 3-3
Antes disso sofreu dois golos e ficou a dormir.
Depois com 3-2 em vez de jogarmos com segurança andamos a permitir contra ataques da equipa que estava a perder e o penalti é no seguimento disso.

Der Kaiser


loftarasa

Citação de: FTG em 29 de Novembro de 2023, 22:05
Citação de: KarelSTR em 29 de Novembro de 2023, 22:04O António Silva é bom rapazinho mas está nos 3 golos que sofremos e ainda é expulso

Olha aí.
Não sei se podes falar assim do 'centralão'

Mas é um centralão, não engana. Comete erros.
Eu lembro-me do que se dizia do Rúben Dias.



Slb04Sempre

Citação de: adryy em 29 de Novembro de 2023, 22:05
Citação de: slbenfever em 29 de Novembro de 2023, 22:03Vergonha! Esta segunda parte foi uma aberração total!

Em 450min aproveitam-se 45min...
Isto não é nada bom.

Mesmo assim, foi mais trapalhice do Inter que outra coisa

rdasmt

Citação de: blueviper em 29 de Novembro de 2023, 22:06
Citação de: Velazquez em 29 de Novembro de 2023, 22:04Eu não gosto de falar de arbitragens mas esta foi a pior arbitragem que eu vi com VAR

Não é possivel com VAR fazer merdas destas

Acho que na europa poucas vezes vi uma arbitragem tão tendenciosa.....nem sei o que acebei de ver.

Sinto me como se tivesse sido assaltado á mão armada.

+1benfiquista

Citação de: Android1974 em 29 de Novembro de 2023, 22:05
Citação de: +1benfiquista em 29 de Novembro de 2023, 22:00Tentou agarrar o pontinho. lol
Com menos 1 e contra uma das melhores equipas da Europa, arriscar sofrer era ficar eliminado até da Liga Europa. Enquanto ganhar não mudava sequer que tivéssemos de ganhar na Áustria na mesma. É feio e desinspirador, mas fez sentido.

Mas temos de ir lá ganhar por 2 ou 3, afinal? É que se for por 3, nem vale a pena pensar nisso.

drullo

Citação de: KarelSTR em 29 de Novembro de 2023, 22:04O António Silva é bom rapazinho mas está nos 3 golos que sofremos e ainda é expulso

Muito querer mas pouca cabeça infelizmente.