Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Francescoli

Eu sei que gostamos todos muito dele, mas já podemos dizer que não anda a jogar um caralho há imenso tempo?

É que bater sempre no João Mário e no Rafa já cansa.

haze

Citação de: Francescoli em 25 de Novembro de 2023, 22:06Eu sei que gostamos todos muito dele, mas já podemos dizer que não anda a jogar um caralho há imenso tempo?

Esses 2 ao menos têm jogado nas suas posições já o Fred...

Baron_Davis

o Di Maria ajuda o defensivamente com a mente

Grizzli

Citação de: Francescoli em 25 de Novembro de 2023, 22:06Eu sei que gostamos todos muito dele, mas já podemos dizer que não anda a jogar um caralho há imenso tempo?

O homem nao joga na posicao dele quase ha 1 ano..para o proprio jogador tambem nao e facil.
Pode nao estar a fazer as melhores exibicoes mas nao e nem nunca sera lateral.

jp23

O perigo veio todo do lado dele.

Pablito13

Hoje não gostei muito, ao contrário do jogo com os lagartos onde foi dos melhores. Mas andar ali a defender sozinho não é fácil. O Bah sofria do mesmo, e vai ser igual com qualquer gajo que jogar ali quando á frente está um jogador que não defende.

mojo_j0jo

Completamente fora dela. Anda numa forma paupérrima. Muito devido ao treinador que faz dele todo o terreno.

É um Amorim/André Almeida mas só que nórdico.

johnnybgood

não é, nem nunca foi lateral, havia quem devesse ter dado ao treinador mais uma solução para a posição

Nenad25

Citação de: jp23 em 25 de Novembro de 2023, 23:33

Certo, mas levava com o Puma e com o Moura.

É que nem o Kyle Walker se safava assim.

1vs1, com o extremo, o Fred fez o trabalho dele. Ainda recupera umas bolas, como a do auto-golo.

Ofensivamente esteve mal.

van33

OLoboMau

Não é lateral. Nem conhece o básico que é saber quando subir ou descer.

Um desenrasque que seria impensável num Benfica gerido por gente séria e competente.

Innuendo

Citação de: Nenad25 em 26 de Novembro de 2023, 05:39
Citação de: jp23 em 25 de Novembro de 2023, 23:33

Certo, mas levava com o Puma e com o Moura.

É que nem o Kyle Walker se safava assim.

1vs1, com o extremo, o Fred fez o trabalho dele. Ainda recupera umas bolas, como a do auto-golo.

Ofensivamente esteve mal.

Porque levou com o puma e o Moura?

Se calhar porque até eu que tenho zero bases de treino consigo ver que para o Benfica se borrar todo basta aproveitar a cratera a meio campo e canalizar jogo pela esquerda que criam perigo e situações de golo.

O Benfica está SEMPRE em inferioridade numérica no meio campo e na lateral direita. É medonho. E Aursnes aqui não está a ser uma solução. Há jogos onde sobressai pela sua atitude competitiva e qualidade que obviamente tem. Mas não é a lateral que o pode fazer melhor.

Contra o Inter, acredito que seja dos jogadores que vai ter mais atitude,e, á
imagem do jogo contra o Inter na luz da temporada passada,  será sodomizado de todas as maneiras e feitios e será criticado por isso. Sendo que, na minha opinião, não será ele o culpado

ChEsTeR

Fez todos os segundinhos da época até agora

Innuendo

Relembro que o último jogo na luz contra o Inter, com Aursnes a LD correu que foi uma maravilha

krak

Mais uma exibição patética
Época desastrosa