LdC FG 5ª J: SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale, 29Nov. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Orkun Kökçü [79m]), João Neves, Ángel Di María (Tomás Araújo [89m]), João Mário (Chiquinho [90+9m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+9m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [79m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Emil Audero, Yann Bisseck, Stefan de Vrij, Francesco Acerbi, Matteo Darmian, Carlos Augusto, Davide Frattesi, Kristjan Asllani, Davy Klaassen, Marko Arnautović, Alexis Sánchez
Treinador: Simone Inzaghi
Golos: João Mário (5), João Mário (13), João Mário (34)

Sea_Shepherd

Citação de: Ricardim19 em 29 de Novembro de 2023, 22:26Benfica empatou por culpa própria. Simples.

Árbitro não tem culpa nenhuma, acho eu

Achas mal então. Se precisares empresto-te os meus óculos.

+1benfiquista

Citação de: Ricardim19 em 29 de Novembro de 2023, 22:26Benfica empatou por culpa própria. Simples.

Árbitro não tem culpa nenhuma, acho eu

Até podíamos perder pela maneira como borramos a fralda toda, mas a arbitragem foi horrível. Qual é a dúvida, mesmo?

Mittelstürmer

Citação de: van33 em 29 de Novembro de 2023, 22:25Pior ainda é totos andar fazer contas para ir à uefa...uma equipa de mancos...fdx...felizmente não será possível

Claro que temos que ir à Liga Europa. Se vamos, isso é outra questão.

Napoleon1

Citação de: Android1974 em 29 de Novembro de 2023, 22:27
Citação de: Napoleon1 em 29 de Novembro de 2023, 22:25
Citação de: Android1974 em 29 de Novembro de 2023, 22:22
Citação de: SigaPaVinho em 29 de Novembro de 2023, 22:17Até o Salzburg vai empatar a Espanha quando nós aos 20 minutos podíamos estar a mamar 5. Merecemos ficar fora da Europa o resto é letra. Ganhar na Áustria pelo dinheiro e foquem-se no que interessa.
A Real Sociedad também não era a mesma que jogou contra nós.
Era uma super Real Sociedad
Hiper mesmo... Tinha 5 jogadores que hoje não jogaram.
Todos futuros ballon d or

Slb04Sempre

Citação de: Ricardim19 em 29 de Novembro de 2023, 22:26Benfica empatou por culpa própria. Simples.

Árbitro não tem culpa nenhuma, acho eu

Talvez aquela falta sobre o Neves no lance que depois dá penalty.. mas não ha merda de um gajo que pare a porcaria do conbtra ataque.. falhamos em todos os níveis

farmacia franco

O normal no Benfica ser roubado, mas não se admite o inter marcar o 2* golo no meio dos centrais do Benfica.

Isto foi cagar no adeptos do Benfica, disse ao intervalo para mim vamos sofrer um golo mas tem que ser a partir dos 70 antes disso é cedo e vai dar merda.

Depois o árbitro só acelarou o processo. 4 jogos com o inter de milhão em 6 meses e bem roubados com um tecnologia de repetição chamada Var.

Vergonha. Vergonha este arbitragem roubo puro.

Sequel

Citação de: blueviper em 29 de Novembro de 2023, 22:27
Citação de: elgam33 em 29 de Novembro de 2023, 22:22
Citação de: blueviper em 29 de Novembro de 2023, 22:18Gente hoje fomos roubados até ao tutano, a equipa está em processo de crescimento estamos a melhorar aos poucos e ainda não temos a capacidade para gerir jogo na totalidade dos 90 minutos.


Mas fdx ca puta de roubo crl

Roubados em quê mesmo? Quem nos roubou foi a nossa equipa, 2h da nossa vida com os porcos

Pedro Henrique na rtp3 acaba de dizer que o penalty não devia ter sido assinalado por falta sobre joão neves na outra area, e a expulsão do antonio silva é errada.

Mas é preciso ser ele a dizer algo tão óbvio?

Cob92

Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 22:24
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 22:23
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 22:22
Citação de: Sequel em 29 de Novembro de 2023, 22:20Já faltava a brigada dos puros do "joguem à bola".

Nunca falham
Somos o único clube que não chora quando é gamado e põe as culpas todas cá dentro, a falta de mentalidade também passa por aqui.
Não posso criticar a equipa depois do jogo de hoje.

Mas podes criticar os jogadores pela falta de tomates que houve em relação ao árbitro.

Fosse outros e o filha da puta nem para ir para o balneário conseguia ir.

Mas somos mansos.
Estás me a dizer que não houve? Não devemos ter visto os mesmos jogos decerteza até porque tivemos jogadores a levarem amarelo por protestos e não foram poucos a caír lhe em cima.

Mandar a merda a 30 km's do árbitro para mim vale 0.

È como levar um estalo e assobiar ao lado e insultar baixinho.

Hoje era dia para que este Benfica - Inter seja falado por mas razões mas o mundo iria tentar perceber o porquê e iam nos dar razão.

Assim è continuar a ser gamados e falar baixinho.

Como sempre.

Repito, fosse outros e este árbitro nunca mais iria querer voltar na cidade.


Ricardim19

Citação de: MiMiMiccoli10 em 29 de Novembro de 2023, 22:25No próximo jogo lá estará o Rafa no XI inicial.

No próximo jogo lá estará o JM no XI inicial.

JM marcou 3 golos. 3 lol

brazio

Ainda ontem o Qatar SG teve um pênalti mais que duvidoso no último minuto porque não é bom o menino Mbapee ficar já de fora da Champions...

A UEFA é estruturalmente corrupta quer sempre os mesmos clubes nas fases finais.

E no nosso grupo está "decidido" as duas primeiras praças mas não o primeiro lugar porque obviamente a UEFA prefere a Real em segundo eliminada já em oitavos do que o Inter.

A Real também será um incômodo se for demasiado longe na prova por vontade dos chulos da UEFA a partir dos quartos jogavam sempre as mesmas equipas todos os anos.


ISO

Citação de: KRF em 29 de Novembro de 2023, 22:13Sou do tempo em que o Glorioso impunha respeito na Europa porém nunca pensei ver o meu Glorioso virar este ano chacota numa competição em que jogou 7 finais vencendo 2... Inenarrável esta quebra de prestigio.. :disgust:  :disgust:

Chama-se Lei Bosman numa primeira fase, e futebol das televisões na fase final!

Sequel

Citação de: Red2802 em 29 de Novembro de 2023, 22:27Apenas duas notas:

- Temos o clube todo fodido, impregnado de incompetência e laxismo, à pala de um presidente que nem para porteiro de biblioteca serve.

- Eu quatro jogos com o Inter em duas épocas fomos escandalosamente roubados em todos, como se fôssemos um qualquer Antuérpia ou Ludogorets desta vida.

Era só isto.

Apoiem, garotões.

Mas, mas... Joguem à bola!

ABenficaC

A Suoer Real Sociedade que facilmente nos podia ter goleado nos 2 jogos, empatou em casa

Android1974

Citação de: Napoleon1 em 29 de Novembro de 2023, 22:28
Citação de: Android1974 em 29 de Novembro de 2023, 22:27
Citação de: Napoleon1 em 29 de Novembro de 2023, 22:25
Citação de: Android1974 em 29 de Novembro de 2023, 22:22
Citação de: SigaPaVinho em 29 de Novembro de 2023, 22:17Até o Salzburg vai empatar a Espanha quando nós aos 20 minutos podíamos estar a mamar 5. Merecemos ficar fora da Europa o resto é letra. Ganhar na Áustria pelo dinheiro e foquem-se no que interessa.
A Real Sociedad também não era a mesma que jogou contra nós.
Era uma super Real Sociedad
Hiper mesmo... Tinha 5 jogadores que hoje não jogaram.
Todos futuros ballon d or
Porquê, temos algum, nós?

xicovsky

Citação de: Ricardim19 em 29 de Novembro de 2023, 22:26Benfica empatou por culpa própria. Simples.

Árbitro não tem culpa nenhuma, acho eu

Fds então tá bem. Boa análise
Citação de: blueviper em 29 de Novembro de 2023, 22:27
Citação de: elgam33 em 29 de Novembro de 2023, 22:22
Citação de: blueviper em 29 de Novembro de 2023, 22:18Gente hoje fomos roubados até ao tutano, a equipa está em processo de crescimento estamos a melhorar aos poucos e ainda não temos a capacidade para gerir jogo na totalidade dos 90 minutos.


Mas fdx ca puta de roubo crl

Roubados em quê mesmo? Quem nos roubou foi a nossa equipa, 2h da nossa vida com os porcos

Pedro Henrique na rtp3 acaba de dizer que o penalty não devia ter sido assinalado por falta sobre joão neves na outra area, e a expulsão do antonio silva é errada.

O stream francês em que vi o jogo igual.