Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SousaLB

Acho que o mais triste ainda é, tal como eu, provavelmente muita gente ter sempre percebido que esta equipa mandar um 3-0 ao intervalo pelo esgoto era uma possibilidade forte.

ET

És um treinador de merda.

Um flop a todos os níveis.

E sim, o ano passado ganhámos o campeonato apesar de ti e nunca por ti.

Pokrl!

Kinkolas

Está a ser uma época demencial.

Só se vê lixo jogo atrás de jogo.

AHDRA77

Fraquíssimo na leitura e gestão do jogo. Nos treinos não estou lá para ver, mas do que se "aprecia" jogo após jogo... pergunto se haverá treinos sequer?

The_Riggs

Citação de: joaoaria em 29 de Novembro de 2023, 22:35Esta dupla substituição aos 98 minutos, devia dar direito a despedimento por justa causa.
E até tenho sido um defensor do Schmidt...
não viste o João Mário a queimar tempo ? Foi para isso lol

Slb04Sempre

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Novembro de 2023, 22:35É menino para perder ou empatar em Moreira de Cónegos.

Vai acabar por acontecer, temos ganho quase todos os jogos sem saber como

ramalho1

Citação de: 1979 em 29 de Novembro de 2023, 22:20
Citação de: ramalho1 em 29 de Novembro de 2023, 22:20Uma equipa grande como o Benfica tem de dar largura. Ter alas, tem de ter laterais projectados que causem problemas e que originem espaços. Tem de dar profundidade. Este jogo é na base do desenrasca e do improviso e de um puto que se rasga todo. Nem sempre vai dar. Nem sempre as individualidades vão resolver.
Substituições quando o jogo está a acabar ? Para quê, crl?

Quantos jogos ganhaste ao Inter?

Tu queres um Benfica medíocre! Eu quero um Benfica à Benfica!

Que comentário idiota! Parabéns

Loopkin

Fez-se um grande jogo enquanto o Inter não jogou. O pior foi quando eles decidiram correr.

Nulidade de treinador.

HB

Citação de: SMOL25 em 29 de Novembro de 2023, 22:32
Citação de: miniMilk em 29 de Novembro de 2023, 22:27Foi do árbitro

Li pela internet toda

Está bem então

Claro, é sempre do árbitro...  Não há nem pode existir dúvidas.

Não foi só do árbitro, mas o árbitro ajudou e muito, a não marcação de uma falta do Inter antes do penalty e a expulsão inacreditável do António Silva ajudaram e muito, mas por outro lado sim e uma coisa não invalida a outra, a forma como o Schmidt mexeu ou não mexeu no segundo tempo ajudou a enterrar a equipa.

Innuendo

Teve um balão de oxigénio contra o zbordem.
Voltamos a jogar fraquinho contra o Famalicão.

Durante 45 minutos, contra um inter ( versão B, não deixa de ser o inter), demos um ar da graça do que é o Benfica, para pouco depois descermos novamente á terra para mais um espetáculo deprimente patrocinado pelo treinador.

Moreirense será de redenção ou mais um reality check?

TFFS

Citação de: Soundwave em 29 de Novembro de 2023, 22:01
Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2023, 21:40A ganhar 3-0 em casa contra o City era mau

A ganhar 3-0 em casa contra o Inter A a jogar a sério era péssimo

A ganhar 3-0 em casa contra o Inter A a cagar-se era um desastre

A ganhar 3-0 em casa contra o Inter B a cagar-se é o pior jogo europeu da nossa história. É um escarro de despedimento imediato

Pois é. Mas o treinador já era esta merda quando andavas de forquilha na mão. Agora é aguentar, não sei do que é que estavas à espera.
Burro é aquele que nunca corrige as suas posições

Baron_Davis

Citação de: Void em 29 de Novembro de 2023, 22:35substituições aos 90+9 estando empatado 😂

foi para queimar tempo simplesmente

a questao está porque so mexeu aos 80 min, qd o outro ja levava quatro

a nivel de leitura de jogo é um asno, e os adjuntos parecem nao riscar muito

axiomas

Citação de: Nenad25 em 29 de Novembro de 2023, 22:34No onze inicial, apostou na continuidade. Finalmente esta época.

A equipa correspondeu na 1a.

Entrámos de forma horrível na 2a. Sofremos 2 golos em 7 minutos. A equipa recuperou, e falhou o 4-2.

A partir daí o árbitro desequilibrou.

O Roger mexeu e a equipa aguentou o final.

Podia ter feito diferente, sim. Mas não acho tenha estado mal nas subs. As últimas 2 foram para aguentar a hipótese de Europa.

Ganhar em Moreira, ganhar por 2 em Salzburgo. Siga.
Rir para não chorar.

O Roger mexeu e a equipa aguentou o final

jpcafe

Citação de: Marcos dos Santos em 29 de Novembro de 2023, 22:33
Citação de: jpcafe em 29 de Novembro de 2023, 22:28Nem vale a pena perder mais tempo neste tópico.

Já ando eu e muitos a avisar que este gajo é uma merda e que mais cedo ou mais tarde nos vai enterrar.

Mais de metade deste fórum (que supostamente representa a parte mais informada da massa adepta) consegue defender este gajo a todo o custo.

Desde os crentes do "não me fodam, aqueles 6 meses", aos campeões dos likes. Dos suckers do cão de loiça aos que não conseguem ver 5cm à frente.

E tudo o que bastou foi uma vitória contra o porto 75m a jogar contra 10 + 2g no último minuto vs sapetas (a jogar contra 10 desde os 70m).

Isto é tudo vosso. Parabéns. 1 ponto em 5 jogos. Perder vantagens de 3-0 em casa.

É isso, fiquem lá com este atrasado mental.

Eu acho que tu é que ainda não percebeste o que andas aqui a fazer.

Isto não é sobre estar de um lado ou de outro. Isto não é científico, não é o 8 ou o 80. As pessoas equilibradas, por mais a quente que estejam, conseguem ter opiniões ponderadas sobre os assuntos. Não me vou dar ao trabalho de ir ver o teu histórico de mensagens para saber que eras um dos que mamava o Roger ainda há menos de um ano. E agora vais ser dos primeiros a crucificá-lo. Porque és aquele tipo de adepto que não está sequer preocupado em perceber o que se passa realmente e lidar com isso, estás só à procura de um bode expiatório evidente e declarado, que te faça sentir melhor nesta situação em que estamos. E eu entendo, é um mecanismo de defesa, mas acho que somos todos melhores que isso.

A crucificação do Roger depois de ter sido exaltado ainda há uns meses atrás é sintomático do problema que temos com os adeptos do Benfica. Somos incapazes de ver a big picture e cegos sempre à raíz dos verdadeiros problemas.
Citação de: Marcos dos Santos em 29 de Novembro de 2023, 22:33
Citação de: jpcafe em 29 de Novembro de 2023, 22:28Nem vale a pena perder mais tempo neste tópico.

Já ando eu e muitos a avisar que este gajo é uma merda e que mais cedo ou mais tarde nos vai enterrar.

Mais de metade deste fórum (que supostamente representa a parte mais informada da massa adepta) consegue defender este gajo a todo o custo.

Desde os crentes do "não me fodam, aqueles 6 meses", aos campeões dos likes. Dos suckers do cão de loiça aos que não conseguem ver 5cm à frente.

E tudo o que bastou foi uma vitória contra o porto 75m a jogar contra 10 + 2g no último minuto vs sapetas (a jogar contra 10 desde os 70m).

Isto é tudo vosso. Parabéns. 1 ponto em 5 jogos. Perder vantagens de 3-0 em casa.

É isso, fiquem lá com este atrasado mental.

Eu acho que tu é que ainda não percebeste o que andas aqui a fazer.

Isto não é sobre estar de um lado ou de outro. Isto não é científico, não é o 8 ou o 80. As pessoas equilibradas, por mais a quente que estejam, conseguem ter opiniões ponderadas sobre os assuntos. Não me vou dar ao trabalho de ir ver o teu histórico de mensagens para saber que eras um dos que mamava o Roger ainda há menos de um ano. E agora vais ser dos primeiros a crucificá-lo. Porque és aquele tipo de adepto que não está sequer preocupado em perceber o que se passa realmente e lidar com isso, estás só à procura de um bode expiatório evidente e declarado, que te faça sentir melhor nesta situação em que estamos. E eu entendo, é um mecanismo de defesa, mas acho que somos todos melhores que isso.

A crucificação do Roger depois de ter sido exaltado ainda há uns meses atrás é sintomático do problema que temos com os adeptos do Benfica. Somos incapazes de ver a big picture e cegos sempre à raíz dos verdadeiros problemas.

um bucket qq sem sequer tentar perceber o meu histórico.

Não existe ninguém neste fórum que critique mais o vieirismo e o cão de loiça. Já fui amarelado inúmeras vezes por isso.

Quanto a este mono, volta lá a janeiro de 2023 para ver o que dizia na altura.

Pode ser que dê para aprender alguma coisa.

devilmen

Citação de: joaoaria em 29 de Novembro de 2023, 22:35Esta dupla substituição aos 98 minutos, devia dar direito a despedimento por justa causa.
E até tenho sido um defensor do Schmidt...
Nem mais , quando vi que ele ia fazer isso atirei a puta da garrafa de cerveja ao chão e ainda levei uma grande com um grande berro nos ouvidos da minha esposa , nem lembra o diabo .