Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

abar85

Citação de: Pablito13 em 29 de Novembro de 2023, 23:55
Citação de: abar85 em 29 de Novembro de 2023, 23:50Fez uma excelente primeira parte mesmo sem marcar.
Depois o gás acabou, a equipa não ajudou e falhou uma bola de golo apesar do passe do Rafa não ter sido o melhor.

Não acho que seja melhor que o Musa, mas que de uma vez se dê alguma continuidade a um avançado porque esteve bem.

Se o passe do Rafa sai antes, aquela bola não seria interceptada pelo defesa, e se repararem a bola levava a direção da baliza para o lado direito do GR. Ele fez o que tinha de fazer com a qualidade, ou falta dela, do passe que lhe foi feito e na altura errada.

Vai ter continuidade, só espero que ganhe confiança na finalização, porque ele é um jogador com muito golo por onde passou desde as camadas jovens. Confiança em todos os outros momentos do jogo já deu para ver que neste momento está no ponto.

Podia ainda assim ter finalizado de primeira.
O passe do Rafa parece que nem rasteiro foi, foi aos saltos e sai atrasado em relação á posição do avançado.

Ainda assim a receção é fraca e é o que permite a interceção do defesa.

Mas o Tengstedt esteve bem globalmente no jogo e isso para mim é mais importante que ter falhado aquele golo.

Cosme Damião SLB

Andávamos a jogar com Jonas, Félix, Mitriglou e Jimenez e agora temos Tangsted e Musa.

Queriam milagres? 😂

Slb04Sempre

Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Novembro de 2023, 00:00Andávamos a jogar com Jonas, Félix, Mitriglou e Jimenez e agora temos Tangsted e Musa.

Queriam milagres? 😂

É a única coisa que poderíamos querer, deve ser o pior conjunto de PL que tivemos na  história do Benfica, ou anda lá perto

cwally

O mais triste é saber que se por "sorte" der jogador, é logo transferido.

AG

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Novembro de 2023, 22:55
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Novembro de 2023, 23:40Não desgostei... mas não consigo gostar.
Faltam-lhe algumas coisas que não me parece que algum dia vá ter, para se poder assumir como titular do Benfica. Mas como faltam coisas aos outros 2, vai justificando os minutos que tem.

Os 3 juntos custaram custaram meio Gonçalo Ramos... e os 3 juntos valem meio Gonçalo Ramos.
Mantenho a opinião.
Continua a justificar minutos, mas continua a faltar-lhe coisas que não acredito que terá e que são indispensáveis. Que mantenha a titularidade a ver se com minutos e confiança consiga atingir um nível mais alto.

Mas... como o Benfica passou de Jonas, Mitroglou e Jimenez para Arthur Cabral, Musa e Tengsedt em menos de 10 anos devia ser caso de estudo de má gestão desportiva.
Em cinco anos, na realidade. Em 2017/18 ainda tínhamos Jonas e Jiménez no plantel.

Adepto10

Globalmente fez uma exibição competente, teve nos 3 golos.

Como 2°avançado, creio que pode ser muito útil.

Gostava de ver Tengsted e Musa no ataque.

Mesmo não marcando, acaba por ter participação nos golos, quer neste jogo, que no anterior.

Aparentemente está a crescer como jogador, mas tem que ganhar confiança na hora de finalizar. Se falhar não tem problema, mas tem que arriscar e rematar com convicção. Parece-me que quando remata tem medo de falhar a baliza, não pode ter medo.

Slbstriker

Convinha era começar a marcar golos de forma mais regular, vamos lá ver se ainda vai a tempo.

Pablito13

Citação de: Slbstriker em 30 de Novembro de 2023, 00:28Convinha era começar a marcar golos de forma mais regular, vamos lá ver se ainda vai a tempo.

Calma, camarada. Há pouco tempo era um cepo e poucos estavam dispostos a dar-lhe tempo, a sentença estava dada.

Agora já mostrou que tem qualidades, e que no pior dos cenários vai ser um jogador para ter sempre muitos minutos, pois é versátil, pode jogar em qualquer posição do ataque e ataca a profundidade como nenhum outro avançado do plantel. O Roger gosta dele exatamente por ser um jogador inteligente e versátil.

Em relação á finalização, e apesar de não ser um PL clássico, eu esperaria mais um pouco antes de tirar conclusões. Este gajo sempre teve muito golo por onde passou, e quem tem golo, é uma questão de tempo... e de confiança. Eu sei que ele sabe finalizar, mas isso sou eu...

Slbstriker

Citação de: Pablito13 em 30 de Novembro de 2023, 00:52
Citação de: Slbstriker em 30 de Novembro de 2023, 00:28Convinha era começar a marcar golos de forma mais regular, vamos lá ver se ainda vai a tempo.

Calma, camarada. Há pouco tempo era um cepo e poucos estavam dispostos a dar-lhe tempo, a sentença estava dada.

Agora já mostrou que tem qualidades, e que no pior dos cenários vai ser um jogador para ter sempre muitos minutos, pois é versátil, pode jogar em qualquer posição do ataque e ataca a profundidade como nenhum outro avançado do plantel. O Roger gosta dele exatamente por ser um jogador inteligente e versátil.

Em relação á finalização, e apesar de não ser um PL clássico, eu esperaria mais um pouco antes de tirar conclusões. Este gajo sempre teve muito golo por onde passou, e quem tem golo, é uma questão de tempo... e de confiança. Eu sei que ele sabe finalizar, mas isso sou eu...

É o avançado mais parecido com o Ramos, mas é frustrante ter jogadores na frente de ataque que nem terceiro opção seriam nos últimos plantéis do Benfica.

Slb04Sempre

Antes de finalizar era bom que conseguisse controlar uma bola com classe, e também era bom ser mais rápido a pensar, perde imenso tempo a decidir o que há-de fazer e de repente já não tem angulo ou já estão em cima dele, isto já aconteceu várias vezes. É lento

Slbstriker

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Novembro de 2023, 00:03
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Novembro de 2023, 00:00Andávamos a jogar com Jonas, Félix, Mitriglou e Jimenez e agora temos Tangsted e Musa.

Queriam milagres? 😂

É a única coisa que poderíamos querer, deve ser o pior conjunto de PL que tivemos na  história do Benfica, ou anda lá perto

Os três juntos não fazem um ponta-de-lança decente para o Benfica, mas também já tivemos com cada conjunto de avançados, nomeadamente nos tempos do Vietname, embora alguns deles dessem jeito nos dias de hoje:

Época 95/96:
- João Pinto;
- Hassan Nader;
- Aílton (segunda passagem pelo Benfica);
- Luiz Gustavo;
- Mauro Airez;
- Marcelo.

Época 96/97:
- João Pinto;   
- Hassan Nader;
- Mauro Airez;
- Donizete;
- Valdir;
- Akwá;
- Pringle.

Época 97/98:
- João Pinto;
- Paulo Nunes;
- Martin Pringle;
- Nuno Gomes;
- Brian Deane.

Época 98/99:
- João Pinto;
- Jorge Cadete;
- Pepa;
- Dean Saunders;
- Martin Pringle;
- Nuno Gomes;
- Porfírio;
- Brian Deane.

Época 99/2000:
- João Pinto;
- Jorge Cadete;
- Pepa;
- Tote;
- Nuno Gomes;
- João Tomás;
- Porfírio;
- Mawete Júnior;
- Toy.

Época 2000/2001:
- João Pinto;
- Jorge Cadete;
- Pepa;
- Tote;
- Nuno Gomes;
- João Tomás;
- Porfírio;
- Mawete Júnior;
- Toy.

Época 2001/2002:
- Pepa;
- João Tomás;
- Mantorras;
- Tomislav Sokota;
- Porfírio;
- Edgaras Jankauskas;
- Mawete Júnior.

devilmen

Citação de: Slbstriker em 30 de Novembro de 2023, 01:07

Queriam milagres? 😂

Os três juntos não fazem um ponta-de-lança decente para o Benfica, mas também já tivemos com cada conjunto de avançados, nomeadamente nos tempos do Vietname, embora alguns deles dessem jeito nos dias de hoje:

Época 95/96:
- João Pinto;
- Hassan Nader;
- Luiz Gustavo;
- Mauro Airez;
- Marcelo.

Época 96/97:
- João Pinto;   
- Hassan Nader;
- Mauro Airez;
- Donizete;
- Valdir;
- Akwá;
- Pringle.

Época 97/98:
- João Pinto;
- Paulo Nunes;
- Martin Pringle;
- Nuno Gomes;
- Brian Deane.

Época 98/99:
- João Pinto;
- Jorge Cadete;
- Pepa;
- Dean Saunders;
- Martin Pringle;
- Nuno Gomes;
- Porfírio;
- Brian Deane.

Época 99/2000:
- João Pinto;
- Jorge Cadete;
- Pepa;
- Tote;
- Nuno Gomes;
- João Tomás;
- Porfírio;
- Mawete Júnior;
- Toy.

Época 2000/2001:
- João Pinto;
- Jorge Cadete;
- Pepa;
- Tote;
- Nuno Gomes;
- João Tomás;
- Porfírio;
- Mawete Júnior;
- Toy.

Época 2001/2002:
- Pepa;
- João Tomás;
- Mantorras;
- Tomislav Sokota;
- Porfírio;
- Edgaras Jankauskas;
- Mawete Júnior.
Toy  :2funny:  :2funny:

Cosme Damião SLB

Queres ver que está aqui um craque incompreendido que já cá está há 1 ano e temos que ser mais vezes eliminados em champions, perder títulos e campeonatos até ele se adaptar e desatar a marcar golos??!!

Ao que chegámos!!!

Antes havia exigência típica dos clubes gigantes, em que só jogava no Benfica quem realmente era craque e fazia a diferença, agora tornam-nos um clube que vende tudo o que é ouro e andamos a contratar jogadores medianos /fracos a quem temos que dar tempo para se adaptarem, mesmo que isso nos custe vitórias, títulos e glória.

Que saudades do Benfica a sério!!

Slbstriker

Citação de: devilmen em 30 de Novembro de 2023, 01:09
Citação de: Slbstriker em 30 de Novembro de 2023, 01:07

Queriam milagres? 😂

Época 95/96:
- João Pinto;
- Hassan Nader;
- Luiz Gustavo;
- Mauro Airez;
- Marcelo.

Época 96/97:
- João Pinto;   
- Hassan Nader;
- Mauro Airez;
- Donizete;
- Valdir;
- Akwá;
- Pringle.

Época 97/98:
- João Pinto;
- Paulo Nunes;
- Martin Pringle;
- Nuno Gomes;
- Brian Deane.

Época 98/99:
- João Pinto;
- Jorge Cadete;
- Pepa;
- Dean Saunders;
- Martin Pringle;
- Nuno Gomes;
- Porfírio;
- Brian Deane.

Época 99/2000:
- João Pinto;
- Jorge Cadete;
- Pepa;
- Tote;
- Nuno Gomes;
- João Tomás;
- Porfírio;
- Mawete Júnior;
- Toy.

Época 2000/2001:
- João Pinto;
- Jorge Cadete;
- Pepa;
- Tote;
- Nuno Gomes;
- João Tomás;
- Porfírio;
- Mawete Júnior;
- Toy.

Época 2001/2002:
- Pepa;
- João Tomás;
- Mantorras;
- Tomislav Sokota;
- Porfírio;
- Edgaras Jankauskas;
- Mawete Júnior.
Toy  :2funny:  :2funny:

Toy, Mawete Júnior e Pepa. Os grandes pontas-de-lança que despontaram na formação do Benfica, o Pepa até marcou na estreia, houve alguma esperança de que poderia estar ali um craque, mas como aconteceu com muitos outros jogadores desses anos, foi sol de pouca dura.

Pablito13

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Novembro de 2023, 01:05

Antes de finalizar era bom que conseguisse controlar uma bola com classe, e também era bom ser mais rápido a pensar, perde imenso tempo a decidir o que há-de fazer e de repente já não tem angulo ou já estão em cima dele, isto já aconteceu várias vezes. É lento

Discordo completamente. Hoje até foi um jogo onde mostrou classe em vários pormenores.

Ele não perde o tempo que tu dizes, ainda no ultimo jogo contra o Famalicão só não foi golo porque apareceu lá o defesa. E hoje foi a mesma coisa. É um lance típico dele, tentar passar pelo GR e finalizar. Se queres culpar alguém hoje, culpa o Rafa, porque aquilo não foi um passe, chutou para lá.

Tens de ter mais atenção á forma como ele levanta a cabeça, antes de finalizar ou passar aos colegas. Tu chamas-lhe lentidão, eu chamo-lhe critério. Já nem digo jogos ou resumos, vai ao youtube ver os golos e assistencias dele no Rosenborg, para veres quantos fez desta forma. Se quiseres, caga para isso tudo, e revê o jogo de hoje para veres quantos lances definiu bem e de forma rápida.

Há um lance que nem sequer deu golo em que ele conduz na direita, levanta a cabeça e mete rapidamente a bola pelo ar para o lado contrário onde está o João Mário solto na área que depois não ataca bem a bola. A malta tá sedada com Rafas que fazem tudo aos trambolhões e sem critério, que já nem sabem distinguir as coisas. Quando o Tengstedt demora, é porque está á procura da melhor opção, sem se precipitar, chama-se inteligência. Ás vezes corre bem, outras não, mas o saldo vai ser sempre positivo.

A finalização vai lá com confiança, é o que lhe está a faltar, depois as coisas tornam-se mais fáceis e saem naturalmente. Até esses toques que ele ás vezes dá e que vão mais para o lado, deixam de acontecer. Tá tudo na cabeça.