Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Roy Bean

Temos de abrir espaços no plantel para os talentos que contratamos e n tarem tapados por marios e candeias

FelipeVazTé1904

Eu a ver a noticia que o Schjelderup deu uma Masterclass

Innuendo

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Novembro de 2023, 22:14Mas foi pouco humilde, devia ter ficado, quem foi esperto foi o Gouveia que ficou e está a ter os minutos que o Schjelderup ia ter, ainda por cima com a lesão do Neres....oh wait

Que culpa tem o treinador do Gouveia não aproveitar os 30 segundos que tem?

Ah poije

Sea_Shepherd

Ter este miúdo emprestado quando temos um Neres lesionado e Di Magias a fazerem 90 minutos... não dá para entender. Depois claro que não consigo ficar admirado da baixa intensidade desta equipa.

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
💬 Andreas Schjelderup: "Todas as coisas boas que tentei mostrar foram reveladas hoje. Queria mostrar ao Nordsjaelland e ao mundo inteiro como sou bom se estiver realmente no meu melhor. Só tenho de estar no meu melhor com mais frequência do que ultimamente".

🗣� TV 2 Sport X

RicardoSR

Preferia te-lo a jogar atras do PL em vez da nulidade do Rafa.

botafogo1904

No Benfica interessa mais a caça às promessas do que pô-las a jogar. É uma inversão de prioridades. O dinheiro acima do desporto.

Cob92

Alguém com um vídeo dele a dar show aos turcos ?

ForçadoBloqueio

6-1, 0 golos, 0 assistências e jogou de caralho? Hummm...

rsd

rsd

JeSuisÉder

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Dezembro de 2023, 00:496-1, 0 golos, 0 assistências e jogou de caralho? Hummm...

Não é preciso marcar golos e fazer assistências para jogar bem, o JM marcou um hattrick e fez um jogo de merda.

ForçadoBloqueio

Citação de: JeSuisÉder em 01 de Dezembro de 2023, 02:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Dezembro de 2023, 00:496-1, 0 golos, 0 assistências e jogou de caralho? Hummm...

Não é preciso marcar golos e fazer assistências para jogar bem, o JM marcou um hattrick e fez um jogo de merda.

Boa tentativa mas o exemplo que deste tem precisamente zero a ver com o que eu escrevi.

TiagoSLB_10

Fez a assistência para o quarto golo...