Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Diogo Brito

Citação de: darkwolf em 01 de Dezembro de 2023, 15:20o único dos emprestados que fará parte do plantel da próxima época.
Martim Neto tem estado bem no Gil Vicente. Ganhou facilmente o lugar numa equipa estável da 1a Liga.

Vamos ver se o Veríssimo não volta também. António Silva e Otamendi não são certezas para a próxima temporado.

Falava do Henrique Araujo, mas tem de começar a marcar uns golitos.

cwally

Nem 8 nem 80. Ainda na semana passada li que estava a ser uma desilusão esta época. Agora fez um jogo bom já é solução para os problemas do Benfica...

Acho bem que tenha sido emprestado par jogar muitos minutos. Que possa jogar ainda muito mais e melhor.

darkwolf

Citação de: Diogo Brito em 01 de Dezembro de 2023, 15:24
Citação de: darkwolf em 01 de Dezembro de 2023, 15:20o único dos emprestados que fará parte do plantel da próxima época.
Martim Neto tem estado bem no Gil Vicente. Ganhou facilmente o lugar numa equipa estável da 1a Liga.

Vamos ver se o Veríssimo não volta também. António Silva e Otamendi não são certezas para a próxima temporado.

Falava do Henrique Araujo, mas tem de começar a marcar uns golitos.

a minha dúvida será entre o Martim e o Rafael Luís

Lucas deve ser vendido mas se o Ota sair, ainda fica

o Henrique ficará em princípio a rodar

ruichi

Joga muito, tal como já se sabia.

A questão é se regressará, ou se fará pressão para ser vendido.

Dá-me a ideia que se sentiu injustiçado por cá, principalmente ao não o terem deixado ir à seleção, para depois não jogar.

CreedBratton

Citação de: rsd em 01 de Dezembro de 2023, 14:54
Citação de: CreedBratton em 01 de Dezembro de 2023, 14:51
Citação de: Pablito13 em 01 de Dezembro de 2023, 14:44
Citação de: CreedBratton em 01 de Dezembro de 2023, 14:39
Citação de: Pablito13 em 01 de Dezembro de 2023, 14:24
Citação de: joaoreis em 01 de Dezembro de 2023, 14:00https://twitter.com/scof1904/status/1730571386064675214

Joga tanto. Grandes pormenores e jogadas aí. Para o ano vai jogar mais por cá e vamos chegar todos á conclusão que os dois nórdicos foram duas boas apostas. A malta é que quer tudo para ontem, e se não mostrarem logo o que querem ver é tudo de cepo para cima.
A malta queria que se desse prioridade a opções imediatas o que era o que era preciso em janeiro passado.

Precisavas de jogadores ofensivos, vieram 3. Um deles um jogador feito, e pouco adiantou. O mercado de janeiro tem muito que se lhe diga. Poucas vezes resultam no imediato, pelo menos da forma como a malta quer.

No caso dos nórdicos, o Benfica viu uma oportunidade que não passava duas vezes, e vai fazer agora o mesmo com o Prestianni. Alguns podem dar logo, outros demoram meses a resultar.
A cena é termos dispensado, e bem, jogadores fracos mas que tinham minutos. Tipo Diogo, Pinho ou draxler. Encurtámos um plantel já de si curto.

Outra possibilidade é a equipa técnica e direção ter achado que já podiam acrescentar logo na época passada e aí falamos de um erro de avaliação, ou seja, um mau mercado. Isto no futebol é recorrente e até normal mas as avaliações são feitas com base nos resultados e aqui tal foi negativo.

O pinho não tinha minutos e o Draxler teve uma lesão de muito tempo.
O Pinho até frente ao PSG jogou (e bons minutos). O Draxler entrava quase sempre na 1a metade da época.

rsd

Citação de: CreedBratton em 01 de Dezembro de 2023, 15:49
Citação de: rsd em 01 de Dezembro de 2023, 14:54
Citação de: CreedBratton em 01 de Dezembro de 2023, 14:51
Citação de: Pablito13 em 01 de Dezembro de 2023, 14:44
Citação de: CreedBratton em 01 de Dezembro de 2023, 14:39
Citação de: Pablito13 em 01 de Dezembro de 2023, 14:24
Citação de: joaoreis em 01 de Dezembro de 2023, 14:00https://twitter.com/scof1904/status/1730571386064675214

Joga tanto. Grandes pormenores e jogadas aí. Para o ano vai jogar mais por cá e vamos chegar todos á conclusão que os dois nórdicos foram duas boas apostas. A malta é que quer tudo para ontem, e se não mostrarem logo o que querem ver é tudo de cepo para cima.
A malta queria que se desse prioridade a opções imediatas o que era o que era preciso em janeiro passado.

Precisavas de jogadores ofensivos, vieram 3. Um deles um jogador feito, e pouco adiantou. O mercado de janeiro tem muito que se lhe diga. Poucas vezes resultam no imediato, pelo menos da forma como a malta quer.

No caso dos nórdicos, o Benfica viu uma oportunidade que não passava duas vezes, e vai fazer agora o mesmo com o Prestianni. Alguns podem dar logo, outros demoram meses a resultar.
A cena é termos dispensado, e bem, jogadores fracos mas que tinham minutos. Tipo Diogo, Pinho ou draxler. Encurtámos um plantel já de si curto.

Outra possibilidade é a equipa técnica e direção ter achado que já podiam acrescentar logo na época passada e aí falamos de um erro de avaliação, ou seja, um mau mercado. Isto no futebol é recorrente e até normal mas as avaliações são feitas com base nos resultados e aqui tal foi negativo.

O pinho não tinha minutos e o Draxler teve uma lesão de muito tempo.
O Pinho até frente ao PSG jogou (e bons minutos). O Draxler entrava quase sempre na 1a metade da época.

Estás um pouco trocado.

O pinho teve 100 minutos na época passada no Benfica A. Sensivelmente metade foi numa eliminatória com uma equipa secundária na taça de Portugal (caldas acho). Isso que falas com o PSG foram 14 minutos...

Concluindo, era um jogador sem minutos que não afectou em nada a extensão do plantel.

O Draxler não foi despachado em janeiro como falas. Ele teve foi uma lesão grave em fevereiro que o arrumou até ao resto da época. Até a esse momento sempre contou e teve minutos.

O único que encaixa na tua descrição é o Diogo.

Abreu-jp

Citação de: Redceltic em 01 de Dezembro de 2023, 13:28
Citação de: Abreu-jp em 01 de Dezembro de 2023, 13:27Esqueçam... acho que este nunca mais joga por nós, infelizmente.

Daqui a 4 anos está feito Odegaard a jogar num Arsenal da vida.

Somos um cemitério de jogadores.

É isso. Não joga por nós pq coiso... ter contrato por mais 3 ou 4 anos é só um pormenor.
Quantos têm contrato e nem uma oportunidade têm?

axiomas

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Novembro de 2023, 22:14Mas foi pouco humilde, devia ter ficado, quem foi esperto foi o Gouveia que ficou e está a ter os minutos que o Schjelderup ia ter, ainda por cima com a lesão do Neres....oh wait

Quem te explicava bem isso seria o camarada @Archie Bunker

Gustafson123

Faz-me lembrar o Markovic quando cá esteve.
Se não o aproveitarmos alguém o aproveitará.

Nmslb

É impressão minha, ou está mais desinibido... fora de campo. Está a falar demais. Q se amarre ao q de facto é importante, render, para voltar...ao GLORIOSO

Golden_Adler

Ja è aos Dias de hoje muito melhor que o Rafa

duarteslb

Citação de: Gustafson123 em 01 de Dezembro de 2023, 20:55Faz-me lembrar o Markovic quando cá esteve.
Se não o aproveitarmos alguém o aproveitará.

Péssimo exemplo. Ninguém o aproveitou depois de nós. 😅

Android1974

Citação de: brunodiaslb em 01 de Dezembro de 2023, 15:10E jogou na posição do Rafa. Era resgatar em janeiro.
Não me parece, jogou a extremo-esquerdo num 4-3-3.

Pablito13

Citação de: Android1974 em 02 de Dezembro de 2023, 16:44
Citação de: brunodiaslb em 01 de Dezembro de 2023, 15:10E jogou na posição do Rafa. Era resgatar em janeiro.

O jogador falou sobre isso. Disse que teve um papel de jogador mais móvel. Daí ter aparecido muitas vezes em zonas centrais.

Android1974

Citação de: Pablito13 em 02 de Dezembro de 2023, 16:56
Citação de: Android1974 em 02 de Dezembro de 2023, 16:44
O jogador falou sobre isso. Disse que teve um papel de jogador mais móvel. Daí ter aparecido muitas vezes em zonas centrais.
Certo, mas isso já o Rafa fazia aquando do Jesus, de fora para dentro. Agora é segundo-avançado.